A história "Midnight Walker" foi excluída pelo autor (Deusa Nariko).


Confira também estas histórias


Troca de Olhares escrita por BadCherry

Troca de Olhares
Ambos se perdiam naqueles olhares tão intenso.

Era possível se apaixonar com apenas um olhar?

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

A menina da casa ao lado escrita por machadorisos

A menina da casa ao lado
Sasuke descobriu ser vizinho de uma fada com olhos de esmerada e cabelo de cerejeira — e com essa descoberta, veio também a de que queria ser amigo dela para sempre.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

O nosso amor é Bossa Nova escrita por maluhza

O nosso amor é Bossa Nova
O amor de Kakashi por Sakura era revolucionário. Calmo, como um sussurro; mas que em suas palavras, repletas de significados, passava o amor grandioso e quente que sentia em seu coração. Talvez, mas só talvez, este amor pudesse ser comparado ao movimento que revolucionava, de uma vez por todas, a forma como a música brasileira seria composta e cantada a partir dos anos cinquenta; abrindo caminho para a Música Popular Brasileira que hoje conhecemos. Talvez, mas só talvez, este amor pudesse ser comparado a Bossa Nova.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Página virada escrita por Luah

Página virada
A página virou. Qual será o final do capítulo de Sasuke e Sakura?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Ciúmes escrita por LadyDeluxe

Ciúmes
Ino era totalmente afim de Sasuke e Gaara não suportava mais escutar o nome do Uchiha.
Sua raiva aumenta quando Ino surge com um plano para finalmente conseguir conquistar Sasuke, dessa vez Gaara não conseguiria ficar calado, teria que bolar algo para impedi-la.



Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Wedding Dress - Songfic escrita por Lor3

Wedding Dress - Songfic
Hatake Kakashi é um homem apaixonado que viu seu grande amor casar-se com outro.

Songfic do universo Naruto baseado na musica "Wedding Dress" do Taeyang.
Categorias: Naruto, Big Bang
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

O Pedido escrita por BadCherry

O Pedido
Sakura sentiu seu mundo desabar quando ele anunciou que iria embora da vila outra vez com as palavras. No entanto, ela foi surpreendida com um pedido.

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Confidências escrita por NutellaCruz

Confidências
Uma pequena conversa entre Sakura e Naruto que pode trazer algumas turbulências em Sasuke.

[UN] [SASUSAKU]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

20 favoritaram   16 acompanhando  

 

A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

É Ela Que Eu Quero escrita por CherryBomb91

É Ela Que Eu Quero
Eu sou considerado um dos garotos mais inteligente da escola, e isso contribui para eu ter uma certa popularidade entre as garotas. Mas havia uma garota em especial que não estava nem aí para mim.
Sakura Haruno.
Garota petulante e extremamente irritante. Ela agia como se a minha presença fosse inútil para a raça humana, e isso de alguma forma mexia com o meu ego. Mas eu iria fazer de tudo para que ela me notasse. Mas o que eu não contava era que ela já havia me notado e como consequência eu acabei sendo usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   6 acompanhando