A história "Midnight Walker" foi excluída pelo autor (Deusa Nariko).


Confira também estas histórias


Obra de Arte escrita por BadCherry

Obra de Arte
Como uma artista, Sakura sabia que um bom artista fazia desenhos que era uma obra de arte, de muito valor, dedicação e muito amor.

Porém, assim que ela o viu. Percebeu que não eram somente desenhos que poderiam ser vistos como obras de arte.

Sasuke Uchiha também era uma obra de arte.

A obra mais linda que ela passou a desenhar e após conhecê-lo, fazendo ela descobrir o amor.

Sakura descobriu também que o amor era uma obra de arte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sob o Visco escrita por Sakuu-chan

Sob o Visco
Desde o dia que nasceram, a única certeza que Sasuke e Sakura tinham é que suas famílias comemoravam, todo ano, as festas de fim de ano juntos, isso já era algo comum.

Com isso, se tornarem melhores amigos foi inevitável, do mesmo jeito que foi inevitável se apaixonarem um pelo outro com o passar dos anos.

E naquele ano, sob o visco, eles estavam decididos a se declararem, mas será que conseguiriam alcançar o tão sonhado “felizes para sempre”?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Himawari escrita por Tiê Braz

Himawari
Para deixar Boruto zangado você só precisa:
1 - Ser Yamanaka Inojin.
2 - Ser um garoto e dar atenção demasiada para a pequena Himawari.
Inojin, logicamente, já preenchia um dos requisitos. E com felicidade e de forma bem fácil marcava um "feito" no segundo também.

[InoHima - Double Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Uma aventura com Himawari escrita por Caily

Uma aventura com Himawari
Uma pequena aventura de Himawari Uzumaki, quando ela descobre que seu amado pai teve uma infância sofria ela não conseguiu ficar quieta diante dos fatos e resolve agir, o que essa pequena com um coração tão fenomenal poderia aprontar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Três Vidas escrita por Janna

Três Vidas
NejiTen | One-Shot

Para uma experiência revolucionária acontecer, o astronauta Hyuuga Neji viaja passando mais de um ano fora da nossa órbita. Em sua ausência, sua esposa Tenten descobre estar grávida, e decide fazê-lo sentir as emoções que sentiu em cada uma das etapas mais importantes da gravidez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Watashitachi no Tabi escrita por Mrs Chappy

Watashitachi no Tabi
Sasuke sempre estivera errado: aquela jornada não era só dele mas também de Sakura. O casal começou uma viagem que não só descobriram o mundo como conheceram o que era o amor, em suas mais diversas formas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Conexão. escrita por Erika Aline

Conexão.
"Não importa quantas vezes queira morrer, eu sempre vou estar pronta para te salvar."


Kawaki x Sumire | KawaSumi.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy

Sob o céu de estrelas
Hinata sempre amou Naruto em segredo, justamente por não ter coragem suficiente para professar seu amor.

Até que, por obra do destino, ou do acaso, os dois finalmente se aproximam. Dessa forma, Hinata precisará vencer a timidez, se quiser finalmente conquistar o coração do lindo garoto de olhos azuis.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Wedding Dress - Songfic escrita por Lor3

Wedding Dress - Songfic
Hatake Kakashi é um homem apaixonado que viu seu grande amor casar-se com outro.

Songfic do universo Naruto baseado na musica "Wedding Dress" do Taeyang.
Categorias: Naruto, Big Bang
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Cálice de Fogo escrita por Sak

Cálice de Fogo
O ano letivo já começa agitado quando Sakura e Naruto, melhores amigos desde o primeiro ano, retornam a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o sexto ano e descobrem um acontecimento inesperado: não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre as Casas e será substituída pelo extraordinário evento chamado de “Torneio Tribruxo" , uma competição amistosa entre quatro das maiores escolas de bruxaria do mundo – Hogwarts, Beauxbatons, Durmstrang e Ilvermorny.

A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões, os escolhidos terão de demonstrar todas as habilidades mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.

Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas, os amigos ainda terão que lidar com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição, enquanto dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados.

[História completamente inspirada e ambientada no universo de Harry Potter]
Categorias: Naruto, Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando