Aurora Boreal escrita por Maiah Oliveira

Aurora Boreal

De repente Jacob foi inundado por uma dor inteiramente nova, uma dor que não era sua. Ele reconheceu a sensação antes do sentimento, estava vendo a dor pelos olhos de outra pessoa, pelos sentidos de alguém que não conhecia...

...Era uma garota, pôde perceber agora, uma garota humana...

...A dor dela era tão intensa que simplesmente não podia ser alheio a isso.

Ela estava morrendo!

Percebeu com um sobressalto. Estava morrendo e simplesmente para seu choque e surpresa não se importava, nem sequer parecia querer lutar.

Mas por quê?

Por que ela queria desistir?

...Desejou gritar todas essas promessas e pedir para ela não desistir. Ele estaria lá por ela.

Então, naquele instante algo curioso aconteceu. A dor que o tinha levado tão longe da sua família e amigos, a dor pelo seu amor perdido se enredou na dor do vazio dela. Se uniram como duas correntes de ar de temperaturas diferentes se misturando ao sabor do destino, para formarem uma grandiosa tempestade, cheia de vida e de som. Um acontecimento, tão espantoso como fascinante. Tão natural, quanto incrível. Longos e delicados fios se entrelaçaram unindo a ambos. Um vínculo tinha sido criado. Então a tempestade abrandou e só sobrou a vida, brilhando com mais intensidade e riqueza. Eles estavam unidos, não havia mais solidão.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Jacob Black, Personagem Original
Gêneros: Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 5 (16.021 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/09/2011 às 10:57 | Atualizada: 21/03/2013 às 11:39


Notas da História:

Como vocês devem imaginar Crepúsculo não me pertence porque se não eu tava de férias no Caribe tomando um drinque com um gato do lado e não pegando no batente e escrevendo a minha monografia. Enfim voltando a realidade Crepúsculo é da sortuda e talentosa Stephenie Meyer, assim como algumas citações da fic, que pertencem a própria Saga Crepúsculo, mas essa estória aqui sim é minha. A citação logo acima entre aspas é de William Shakespeare.


Capítulos

2. Trailer
1.758 palavras
2. Prólogo
445 palavras
3. Laço
3.776 palavras
4. Capítulo 2 - Vínculo Parte I
5.343 palavras