De Deus a Semideus escrita por Tictoczinha, Monday


Capítulo 1
Don't You Wanna Have a Threesome?


Notas iniciais do capítulo

Então Pessoas, estou reformulando a fic e tuuudo mais. Espero fazer isso bem rápido nas minhas ferias do meio do ano. Espero que gostem desse cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163447/chapter/1

#Percy#

FlashBack on

Não sei o que tinha dado em mim. E não me pergunte, eu já disse que não sei! Eu simplesmente estava na festa, curtindo, ouvindo músicas, falando com pessoas quando Dionísio me ofereceu uma taça de vinho que ele tinha dito ser de sua safra especial e eu bebi e adorei. O primeiro gole havia sido diferente, mas a bebida foi ganhando um gosto diferente. O gosto do meu vinho favorito porém ainda melhor. Por mais que eu bebesse a taça nunca ficava vazia, tinha perdido o controle de quanto eu já tinha bebido. Não respondia mais por mim mesmo.

Eu não era o único que bebia do mesmo vinho. Ártemis estava mais alegre, segura de si e mais atraente. Ela também bebia, e já com tanta bebida, eu não me importava com mais nada e acredito que ela também não. Depois de tanto flerte de bêbados, eu só lembro vagamento dos nossos amassos.

Balbuciando entre os beijos, eu sugeri a palavra cama, e sem nenhum surpresa ela aceitou concordando com a cabeça. Entenda, quando você é um deus bêbado que está se pegando com outra deusa bêbada, a unica coisa que você pensa é em consumar a parada, satisfazer suas necessidades fisiológicas e seus hormônios, alcançar o prazer, ou seja lá como você chama, enfim, transar.

Em segundos, do Olimpo fomos para o meu quarto, Ártemis enlaçou suas pernas na minha cintura e eu a joguei na cama partindo para cima dela. Nossas mãos estavam por todos os lugares. Mão aqui, mão ali, acabamos ficando só com roupas intimas e era isso que eu pretendia tirar quando uma voz invadiu o meu quarto. "Nico" Ártemis balbuciou entediada.

– Pelos Deuses, o que vocês estão fazendo. Isso é proibido!...- Nico ia começar a falar mais mil e um sermões quando Ártemis o calou com um beijo. Isso seria muito louco se um de nós estivéssemos sóbrios, mas para falar a verdade. Agora eu nem ligo.

FlashBack off

Acordar com dor de cabeça e com problemas para lembrar o que aconteceu na noite passada já é horrível. Acordar com dor de cabeça e com problemas para lembrar o que aconteceu na noite passada e com a mão em um alguém e em um lugar que você não sabe o que é consegue ainda ser pior.

Eu dei uma pequena apertada, e pronto, um gemido fraco porém masculino. Droga Perseus! Tirei a mão dali e tentei o mais rápido possível sair da minha cama. Meu corpo inteiro doía. Ao passar meus olhos pela cama, vi uma cabeleira ruiva conhecida, e vagarosamente andei até lá, até puxar a coberta e confirmar que aquela era Ártemis. Di Immortales!

Eu já até poderia prever qual seria o certo filho de Poseidon que seria decapitado por um certo senhor do Olimpo.

Meus convidados estavam lá, dormindo como anjos. Xinguei mentalmente para mim mesmo, como que eu fui parar nesse maldito Ménage à trois?

Logo mais lembranças da noite anterior inundaram a minha mente.

FlashBack on

Nico estava relutante com o beijo, mas de certa forma havia cedido. E agora ele também ajudava a arrancar mais gemidos e peças intimas de Ártemis.

Seus gemidos eram como musica para mim. A deusa da caça tinha me provocado a festa inteira e era claro, eu desejava Ártemis mais que tudo agora. Traçar uma trilha de beijos até seu caminho para o paraíso. Ter ela em minhas mãos. E claro, eu teria que dividir tudo isso com o desajeitado filho de Hades, o menino que virou um deus por ser o único filho semideus de Hades. Ártemis merecia mais, merecia só a mim.

Nico aproveitava o desprotegido pescoço de Ártemis deixando marcas e a satisfazendo. Meus dedos estavam em sua intimidade já úmida e meus lábios deixavam marcas pelos seus seios. Antes era uma disputa sobre quem dava mais prazer, agora era sobre quem ela pertencia. A mim ou a ele.

Nico também não estava tão sóbrio e isso deixava a brincadeira mais divertida e prazerosa. Ele já estava sem uma blusa e era notável o volume no meio da sua calça.

Ártemis sorriu maliciosamente para mim, e trocou de posição. Agora eu era o mimado. Até mesmo por Nico.

Eu senti os lábios quentes e acolhedores de Ártemis envolvendo meu membro e os beijos e as carícias que o filho de Hades pousara em meu peitoral. Os movimentos dos lábios de Ártemis iam ficando cada vez mais perigosos, não queria chegar ao meu ápice agora então inverti de posição me colocando de frente para a entrada da deusa da caça, enquanto ela masturbava o filho de Hades.

Eu entrei devagar, e foi mais fácil do que eu imaginava. Parecia que ela não era virgem? Bem, não sei. Eu estava bêbado e excitado demais para perguntar isso agora. Então minhas estocadas começaram e eu sentia os olhos do filho de Hades me avaliando. Era estranho, porém meu orgulho e vaidade me faziam aumentar a intensidade e por fim, com intermináveis gemidos. Cheguei ao meu ápice. Ártemis também. Porém Nico não.

Senti algo quente encostar as minhas costas, era o deus filho de Hades que traçava um caminho com seus lábios da minha nuca até o começo do meu cóccix. Me estimulando novamente. Ele me beijava e massageava a minha nuca não tirando os olhos do meu corpo e colocando as mãos em qualquer lugar que poderia. Eu e Ártemis já estávamos nus a um bom tempo, mas ele ainda tinha sua cueca intacta. Algo que eu iria trabalhar.

Pus Nico deitado enquanto eu passava a mão e todo seu corpo até chegar a barra da cueca. Que não fiz questão de tirar.

Olhei Ártemis de soslaio e ela parecia divertida com a situação. Excitada.

Usei uma das minhas mão para estimulá-lo por cima da cueca e colei nossos corpos juntos, beijando Nico. Meu membro pulsava, e ele colocou sua mão fria sobre ele. Tirei a sua cueca e percebi que mesmo bêbado ele tinha ficado com vergonha. Não liguei para isso, e o penetrei.

Flashback Off

As lembranças fizeram minha cabeça rodar. Uma ânsia de vômito me veio, e eu corri para o banheiro.

– Di Immortales- Eu xingava enquanto andava até o banheiro cogitando a ideia de usar uma cadeira de rodas. Eu não deveria ter feito sexo selvagem com nenhum desses dois e muito menos ter deixado Nico me penetrar também,tudo doía.

Não quero nem pensar nas consequências. Quando descobrirem...Percy será o mais novo deus castrado do Olimpo ou casado? Zeus poderia me obrigar a me casar com Ártemis por desvirtua-la. Será que também serei obrigado a me casar com Nico também? - Eu me perguntava.

Me despi, e me olhei no espelho enquanto esperava a banheira encher. Meu corpo bronzeado tinha marcas em quase todas as partes: chupões nos pescoço, meus peitos estavam mais avermelhados. E minhas cochas...deploráveis. Muito vermelhas e doloridas. A dor que ele sentia lá dentro era tão grande que eu mal conseguia andar. Ártemis também provavelmente vai passar pelas mesmas dificuldades. Afinal quem foi penetrada por dois caras ao mesmo tempo, um como eu e outro como Nico definitivamente não vai andar por duas semanas.

Ártemis sem dúvida era incansável. Era quente e sabia o que fazia mesmo sendo virgem -Pelo menos havia sido uma ótima transa- Pensei antes de entrar na banheira.

E instantaneamente, como se tivesse programado, mais memorias daquela noite que era tão vaga ainda apareceram.

FlashBack on

– Mais rápido, Porra – Eu pedia enquanto apalpava os seios de Ártemis enquanto e era penetrado por Nico. Fazer sexo com Nico não estava sendo vergonhoso e até que não era tão ruim...

– Calma, filho de Poseidon – Nico disse em puro sarcasmo enquanto aumentava a profundidade e a velocidade das estocadas segurando bem firme a minha cintura. Aquilo era maluco, mas era muito bom.

FlashBack off

Isso definitivamente nunca mais vai acontecer. Onde foi parar minha masculinidade? Jogada para longe junto com o ápice de Nico...

II

Cheguei no meu quarto e encontrei Nico e Ártemis vestidos. A cama agora estava arrumada e eles olhavam temerosamente para os três grandes deuses a frente deles.

–Perseus! – O grito de Zeus foi imponente. O que fazia qualquer um morrer de medo, principalmente eu.

– M-eeu seee-n-hor -Eu disse gaguejando. Zeus me olhava com pura raiva estampada em sua face.

– Vocês dois pagaram as consequências- Hades disse tão irritado quanto. E ele olhava para mim como se também quisesse me matar.

"Três vivas ao momento vamos arrancar a cabeça do Percy"!

– Zeus, é melhor você se acalmar. Se estressar não vai adiantar muita coisa – Disse meu pai passando a mão pelas têmporas mostrando sua irritação. E não era só esse gesto que o denunciava. O mar estava mais agitado como se fosse afundar qualquer embarcação a um raio de 10 milhas.

– Vocês – Zeus apontou o dedo acusadoramente para mim e para Nico – Eu os quero suspensos. Expulsos do Olimpo por tempo indeterminado.

– E você – Ele apontou para Ártemis a fazendo corar mais que um tomate, num vermelho escarlate – Teremos uma conversinha assim que chegarmos no Olimpo! – Zeus disse por fim desaparecendo.

Aos poucos todos se foram, Hades tinha sumido em fumaça enquanto olhava incrédulo para o filho, e Nico foi logo em seguida com quase tanta vergonha quanto Ártemis.

Restando somente eu e o velho Poseidon que estava tão tempestuoso quanto o oceano pacifico em Tsunami.

– Perseus! Você tem ideia do que você acabou de fazer? – Ele disse me olhando furiosamente. Eu não respondi.

– Você acabou de arruinar o resto da sua vida, ou seja, a sua eternidade. Ele pode te obrigar a se casar com ela. Se fosse qualquer outra menina...Tinha que ser a filha casta de Zeus?

– Eu não sou o único responsável. Ela também quis!

– O Olimpo inteiro viu o quanto você flertava com ela– Ele passou a mão pelo pescoço e disse- São tempos incertos, eu recebo informações a todo momento que algo poderoso está se agitando pelos mares e você me apronta isso? Justamente com Zeus?

– Desculpe-me pai – Eu disse olhando para o chão, covarde demais para olhar para Poseidon.

– Nesses tempos são necessárias alianças, não intrigas. Espero que no mínimo tenha valido a pena – Ele piscou antes de desaparecer deixando o cheiro de mar no ar.

Algum tempo depois uma carta de Ártemis apareceu sobre a minha cama. Eu a li calmamente, e atendi ao chamado.

Encontre-me as 00:30 na minha localização. Precisamos conversar

Ass: A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários :)