Um Dia Com Eles escrita por Anna B4nana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Está chegando ao fim ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163339/chapter/4

- MAS QUE PORRA É ESSA? - Gritou Mike. 

Era madrugada quando eles chegaram, estavam muito bêbados. Levantei assustada, em pânico pra ser mais exata.

- Como assim cara? – Perguntou Billie

- Vocês estão ai agarrados, que isso homem! – Respondeu Tre

- Cara, relaxa. Não teve nada demais. Só dormimos juntos enquanto conversávamos

Jura? Nada, foi tudo um sonho? Estava tão atordoada que não sabia se aquilo tudo era um sonho ou realidade, só que estava tudo muito confuso. Eles ficaram debatendo ainda por um certo tempo, eu me levantei e fui ao banheiro, lavei o rosto e me perguntei se era tudo em sonho. Tudo ficou quieto por um tempo. Saí do banheiro e vi que Tre dormia no sofá e Mike estava deitado aonde eu e Billie estávamos. Billie estava sentado no chão e me olhava, tranqüilo e com sono.

- Tudo bem?

- Aham, o que houve? Não entendi nada.

- Relaxa, eles só estão chapados, normal.

- Ah ta.

- Vem cá.

Sentei entre as pernas dele, ele me abraçou e me deu um beijo na testa e falou no meu ouvido, isso me causou arrepios:

- Se preocupa não, foi tudo real, eles não iam entender.

Finalmente chegou de manhã, acordei com dor pelo corpo todo. Eu e Billie havíamos dormido no chão, do mesmo jeito que estávamos, ficamos. Acordei e me levantei, me esticando, minhas costas estalaram todas. Cara, que noite mal dormida. Tré estava acordado também, estava fazendo o seu topete.

- Bom Dia, Flor do dia! – Disse ele baixo, mas num tom bem animado

- Bom Dia, Tré

- Hey, quer ir na cafeteria comigo tomar um café da manhã delicioso?

- Claro

Tomei banho e me vesti e fomos para a cafeteria.

- O que houve ontem?

- Hum?

- Me fale a verdade, entre você e o BJ, o que houve?

Ah cara, falar ou não falar... Acho que vou...

- Rolou algo, um beijo... No meio do filme, foi interessante, porque para um filme de terror você espera apenas o pior.

- Aham, mas, não seria legal contar

- Oh Meu Deus, vocês dois transaram!

- Shhhh... Cara, fala baixo

Isso chamou a atenção de algumas pessoas em volta, a garçonete veio.

- O que vocês vão querer? – Perguntou, um pouco “animada” demais

- Ovos mexidos com bacon e café – Disse Tré

- E você moça?

- Sanduíche e vitamina de morango

A garçonete se foi com os nossos pedidos. Tré me olhava assustado

- Jura?

- É... Você adivinhou – Disse, abaixando a cabeça e deitando na mesa.

- Eu nem sei o que dizer

- Por favor, não fale nada.

- Por que? É só sexo. Todos fazem isso. É quase uma ordem natural dos seres humanos.

Eu ri

- Riri, mas se sabe, ele pediu pra não falar nada.

- Ah ta

Conversamos bastante e quando estávamos saindo ele se virou para mim e disse:

- Você é como se fosse uma irmãzinha maneira, mais nova, gostei de você.

Chegamos de volta ao ônibus, estávamos perto de ir ao nosso próximo destino, estávamos bem animados, todos nós. Foi uma viagem tranqüila e chegamos à outra cidade de tarde, e já tínhamos que arrumar tudo pro show. Novamente eles se aquecendo, alongando e eu nos bastidores. Ao passarem por mim, Tré e eu batemos as mãos num toque que inventamos mais cedo, Mike e eu também apertamos as mãos e Billie me deu um beijo na testa. Vamos começar outro show. Hey Ho! Let’s Go!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Com Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.