Um Dia Com Eles escrita por Anna B4nana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só estava tentando conseguir um ingresso, consegui muito mais que pensava



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163339/chapter/1

Só estava tentando conseguir um ingresso, estava na fila há horas, parecia uma eternidade. Cheguei o mais cedo que pude: Peguei o meu dinheiro pro ingresso e disse a minha mãe que ia pra escola, mas estou matando aula só pra comprar o meu ingresso pra ver minha banda favorita tocar: Green Day! 

Mas já estava ficando tarde e estava passando do horário de eu sair da escola e voltar pra casa. Minha mãe vai me matar! 

Finalmente, chegou a hora, minha vez.

- Oi, eu quero um ingresso pista premium pra ver o Green Day

- Acabou - Falou a mulher que parecia exausta.

- Então serve o pista comum. - Falei, com a voz um pouco alterada

- Acabou também. - Falou a moça me olhando

- E o arquibancada ? 

- Neca, acabou mocinha, tudinho. Já falei isso.

- Ah tá. Acabou. MOÇA COMO ASSIM NÃO TEM MAIS NADA ??? IMPOSSÍVEL!!! - Pronto, agora eu infarto

- Mocinha se controla, vai pra lá! - Disse a moça, sacudindo as mãos

Pronto, sai da fila em direção ao ponto de ônibus. Mas eu tinha que pelo menos ver eles, não podia deixar de er eles, de jeito nenhum.

Fui atrás do endereço do hotel deles, mas não achei nada, então decidi algo: No dia do show eu iria ficar na porta, pra ver eles entrando e saindo depois do  show, pra ver se consigo ao menos uma foto.

Voltei pra casa, já era bem tarde, levei uma bronca da minha mãe:

- MENINA, ISSO É HORA DE CHEGAR EM CASA?? 

-Desculpa mãe, mas é que me distrai no caminho - disse sem prensar e subi pro meu quarto, o que eu queria era um banho e ficar deitada pensando no que fazer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Com Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.