O Amor Acontece escrita por EltonAleksandr

O Amor Acontece

Ash Ketchum está com dezesseis anos quando resolve dar uma parada na cidade de Pallet para descansar, uma vez que busca ser um Mestre Pokémon, o que ele não imaginava que houvesse ocorrido várias mudanças na sua cidade, nem que um novo torneio havia sido aberto, tanto para treinadores como coordenadores e criadores pokémon.
O que Ash não imaginava também é que todos os seus amigos estivessem lá, e que nos dias que se seguissem, se descobrisse apaixonado, embora Misty esteja com Tracey e May com Drew, tudo pode acontecer, quando o amor acontece


Classificação: 13+
Categorias: Pokémon
Personagens: Ash, Brock, Dawn, Delia Ketchum, Drew, Max, May, Misty, Paul, Professor Carvalho, Tracey, Zoey
Gêneros: Aventura, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 10 (19.391 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/09/2011 às 21:48 | Atualizada: 12/02/2012 às 19:37


Notas da História:

O anime Pokémon não me pertence graças aos deuses por que se fosse parar na minha mão estava perdido. A fic não tem fins lucrativos, fora a parte... Bem, decidi voltar ao universo do Pokémon enquanto fazia o respectivamente com o universo Digimon (peço perdão se algum momento digitar digimon, no lugar de pokémon). Hm... Mas vejamos, não adianta falar muito exceto que: A fanfic é AaMayL, ou seja, se você não gosta do casal não adiantar dar esperanças, desculpe se pela sinopse não me expressei muito bem. Hã... Outra coisa, os capítulos vão ser postados semanalmente isso é, de domingo à domingo pelos motivos de: a) Eu estou trabalhando de manhã e de tarde, então não sobra tempo; b) a noite eu estudo e sábado eu tenho meus compromissos fora da internet, então domingo seria a opção mais viável. A fanfic foi feita para todos que gostam do casal, mas especialmente para João Paulo que ficou me pedindo e pedindo que até saiu. O torneio só irá começar apartir do quarto capitulo e o primeiro pode-se considerar uma peque introdução. Boa leitura.


Capítulos

1. O Torneio de Pallet!
2.399 palavras
2. Encontros e Conversas
1.883 palavras
4. A Disputa, a conversa, a lua.
2.256 palavras
5. A Briga
1.687 palavras
6. A Briga! Part. 2
891 palavras
7. Batalha, Desafio e Torneio!
2.197 palavras
8. A Grande Decepção.
1.899 palavras
9. I Wish You Were Here
2.224 palavras
10. Aniversário.
1.995 palavras