Ugly escrita por Loup


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey people!! Eu sei que demorei, me desculpem por isso! É que a inspiração nao veio, mas eu ja to melhorando!Aqui vai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163222/chapter/7


Minha mão tremula ia em direção a campainha, parei no meio do caminho e olhei para Gaara, o mesmo apenas balançou a cabeça, como se dissesse para eu ir em frente. Relutante, meus dedos tocaram na campainha, logo a governanta veio me atender. Demonstrou um sorriso ao me ver, mas quando olhou para Gaara, aquele sorriso pareceu murchar. Sim, Gaara é rico, mas para algumas pessoas, sua doença era repugnante.

Passei pela mulher sem ligar se havia sido convidada para entrar ou não. Caminhei com certa pressa ate os aposentos de Hinata, com Gaara ao meu encalço. Por habito, eu entrei em seu quarto sem bater, ela estava apenas sentada assistindo TV.

–Sakura... – Arregalou os olhos ao me ver. Talvez tenha ficado surpresa por já estar de noite e eu não estar em casa. Minha mãe deveria estar pirando por causa do meu sumiço. – O que você esta fazendo aqui?

–... – As palavras não queriam sair da minha boca, todo o discurso que eu havia preparado no caminho para cá, havia ficado preso na minha garganta. Gaara andou alguns passos a frente de mim e se sentou na cama ao lado da Hinata, com calma, ele se deitou e pegou o controle da mão da garota.

–Ah, quase ia me esquecendo...eu vou dormir aqui, ta? – Olhei incrédula para ele. Como estava sendo abusado!

–Gaara! – Repreendi. – Pare de ser mal educado!

–A Sakura esta certa! Você não poder simplesmente deitar e dizer que vai dormir aqui! Meu pai vai me matar! – Concordei com Hinata. Fui ate perto da cama e comecei a puxá-lo pelo braço, mas no final, foi ele quem me puxou, me fazendo cair de costa na cama. Hinata pegou seu travesseiro e bateu com força nele. Ele reclamou de dor, então eu imitei Hinata, nos duas ficamos batendo nele ate ele sair.

–Ta bom! Parem de me bater! Vocês duas são monstros! – Começamos a rir da cara enfurecida do ruivo, mas de repente tudo aquilo de cinco minutos atrás voltou a minha mente. Havia algo a ser resolvido ainda, mas uma parte de mim estava com medo de como a conversa terminaria.

–Hinata...temos que conversar. – Minha voz saiu em um sussurro. Era engraçado que quando eu estava na praia, minha vontade era de falar com ela, talvez ate gritar toda a minha frustração, mas agora, eu queria fugir dali, esquecer tudo isso e seguir minha vida como se nada tivesse acontecido. Acho que no final de tudo, eu não passo de uma medrosa...

–Você...ele...você sabe que eu gosto dele! Porque ele gostaria de você?! - Droga...tudo começou de novo. Senti uma raiva tomar conta de mim e sem pensar, eu já havia batido Hinata com o travesseiro.

–Pare de perguntar isso pra mim! Pergunte pra ele! O que você quer que eu faça?! - Perguntei incrédula e ela revidou aquele travesseirada.

– Eu não sei! Eu também não sei o porque de ser você! Ele nunca fala com você! Somos só eu e o Gaara que falamos com você, ninguém mais fala!...na verdade... – Ela pareceu parar pra pensar por uns instantes, sinceramente, eu senti medo disso. – Você e o Sasuke pareciam estar bem próximos essa tarde...isso significa que você sai com ele...que significa que você sai com a turma dele, que também significa que o Naruto também esta la! Mentirosa! – Me bateu novamente com aquele travesseiro.

–O que?! Serio Hinata? Você acha mesmo que eu saio com a turma do Sasuke?! Eu só falo com o Sasuke e nem é tanto assim! Doida! –Bati novamente nela, ela bateu de volta e ficamos nos batendo por um tempo, enquanto nos xingavamos. Penas voavam por todos os lados, fui pega desprevenida enquanto olhava pro Gaara que nem um retardado, brincando com as penas.

Nos duas paramos cansadas e nos jogamos na cama. Eu não sei porque, mas comecei a rir e ela me acompanhou. Mas os risos foram cessando.

–Acho que fui uma idiota...me desculpe...

–Também fui idiota... ta desculpada...

–Que legal! Ta todo mundo feliz! Mas eu ainda preciso de um lugar pra dormir, se eu voltar pra casa, meu pai me mata, literalmente! – Hinata se levantou e limpou as penas da cama, as jogando no chão.

–Tudo bem...eu deixo você dormir aqui, mas é melhor ires pegar logo uma vassoura, porque tu vais limpar o quarto...

–Eu vou dormir na praça mesmo...

.:Ugly:.


Desliguei o despertador que tocava ao meu lado. Botei meus óculos e bocejei. Ontem a noite havia levado uma grande bronca da minha mãe, agora estou de castigo por um longo tempo. E o pior de tudo é que a única coisa que eu quero é ficar na cama o dia inteiro, dormindo, de preferência.

Levantei com dificuldade para ir tomar banho. Quando terminei, me vesti e desci para tomar café. La estava a mamãe e a minha irmã, que estava com um grande sorriso no rosto. Aposto que o dia com o Uchiha maior fora ótimo.

–Bom dia. – Murmurei sem vontade, mas fui abordada por um grande e feliz bom dia da minha irmã. Eu já estava começando a estranhar o bom humor dela.

Não comi muito no café, então eu fui mais cedo para escola, a vantagem é que eu pude caminha calmamente pela rua. Estava na época do outono, as ruas estavam todas sujas com aquelas folhas espalhadas pelo chão, mas mesmo assim, a vista era muito bonita.

Eu não sei porque, mas o outono sempre da um ar de nostalgia para os lugares. E gosto do ar fresco que circula ao meu redor, das folhas a minha volta, da cor meio marrom que a cidade parece tomar...

Assustei-me ao sentir alguém tocar no meu ombro e me virei, mas era apenas o Gaara.

–Pelo amor de Deus, me diga que você não dormiu na praça... – Ele estava com a mesma roupa de ontem.

–Não...no final eu acabei dormindo na casa da Hinata, mas eu acho que se eu não tomar um banho e trocar de roupa, eu não volto pra casa...você sobrevive, ne? - O Gaara NUNCA falta as aulas, ele tem um histórico perfeito, eu nunca enfrentei um dia sem ele.

–Claro! Eu sou uma menina forte! – Mostrei um sorriso falso, que ele não pareceu acreditar. Ele me puxou para um abraço e me deu um beijo na testa, disse para eu ficar longe de encrenca. – Já disse que não precisa se preocupar! Vai arranjar um lugar pra tomar banho, eu não consigo nem ficar perto de você!

–Ta bom, mas cuidado! Vo acompanhar você o resto do caminho. – Começamos a andar, conversamos sobre algumas coisas para poder passar o tempo, a caminhada se tornara mais divertida com ele por perto, o clima se tornou mais nostálgico...


Engoli em seco e dei um passo para dentro dos corredores da escola, meu único objetivo , agora, é encontrar a Hinata. Algumas pessoas esbarravam em mim com se eu fosse invisível, o caminho ate o meu armário havia sido um pouco tumultuado, mas finalmente eu cheguei e acabei encontrando a Hinata, que estava encostada na parede.

–Bom dia! –Disse ela alegra, sorri para ela em resposta, não que eu estivesse chateada, mas hoje eu não estava com muito humor para algumas coisas. Peguei algumas coisas e segui ate a minha aula, com a morena ao meu encalço.

–Não e preocupe! Eu já disse pro Gaara que sei me cuidar sozinha! – Reclamei revirando os olhos.

–Eu não posso mais te acompanhar ate a sala?! Eu vou pra la também!

–Ah é...me desculpe. – Sorri encabulada pra ela, quase quis me esconder em um dos armários ao meu lado.

Hoje eu não me sinto bem, é como se meu humor estivesse ruim simplesmente por estar. Na verdade, eu estou cansada demais de muita coisa, cansada de coisas pelas quais eu não devia estar, cansada de dizer toda hora que estou bem, cansada de ser tão boazinha, mas principalmente...cansada da minha mãe.É como se meus olhos se abriram de uma forma tão súbita que me deixou tonta com todas as coisas novas que eu tinha para enxergar.

O pior de tudo é que eu estava sentindo um pouco de inveja da Yume. Ela sempre esta sorrindo, acompanhada com a vida perfeita dela, a vida que qualquer mulher desejaria, namorando um homem rico, um bom emprego, em uma boa faculdade,lindas roupas e joias...coisas que eu desejaria.

Hinata estalou os dedos a minha frente e eu voltei a realidade, me deparando com a porta da minha sala de aula. Entrei calmamente para não ser notada, isso foi fácil , já que a turma estava toda brincando e gritando, bom...teria sido fácil se eu não tivesse tropeçado na mochila de um aluno na frente da sala, eu cai de cara no chão. A turma toda ficou em silencio, apenas me olhando, ate que a primeira gargalhada se foi ouvida e ai veio outras. Eu ia levantar, mas meu cabelo estava preso ao chão, preso pelo sapato da ruiva que eu mais odeio no mundo.

–Ora, ora...que menina mais desastrada, mas ate que você fica bem no chão... – Tentei tirar meus cabelos de debaixo de seus pés, mas não consegui. Ela ria debochada e aquilo estava acabando comigo.-Feiosa, feiosa...nos temos que conversar sobre uma coisa muito seria...Eu ouvi algumas coisas por ai, mas eu não gostei do que ouvi. – Ela se abaixou um pouco em minha direção. – Eu sei o que aconteceu no fim de semana e no corredor...eu sei de muitas coisas, rosadinha... Não me teste. Eu tenho apenas um aviso para uma idiota como você...não se meta no caminho do MEU Sasuke-kun, não se meta no meu caminho, ouviu bem?

Ela tirou o seu Louboutin do meu cabelo e rebolou ate a sua cadeira. Eu queria chorar, queria o Gaara do meu lado. Eu imaginei o que ele faria, provavelmente ele iria gritar e socar a vadia vermelha.

Senti uma mão tocar meu ombro, me assustei, mas percebi que era a Hinata me ajudando a levantar. Aceitei a sua ajuda e fui sentar no meu lugar, enquanto todos me olhavam em silencio. Senti o Sasuke me olhar quando passei por ele, mas eu virei meu rosto, apenas encarando a janela.

–Nossa, a turma esta bastante quieta hoje... – O professor Kakashi entrou na sala, olhando incrédulo para os alunos calados. Todos se sentaram em seus lugares e começaram a conversar de novo, o professor resmungou algo parecido com “Bom demais para ser verdade”.Eu não prestei atenção em muita coisa do que ele dizia, eu desliguei meus ouvidos para evitar ouvir os sussurros dos alunos ao meu redor, fiquei apenas olhando para a janela distraidamente.

.:Ugly:.

–Eu queria que o Gaara estivesse aqui. – Resmungou Hinata, ela deu uma grande mordida em seu sanduíche, enquanto olhava para Karin. Segui o seu olhar, mas me arrependi, porque meus olhos se encontraram com os de Naruto. Estranhei quando ele se levantou com a sua bandeja na mão e veio ate a nossa mesa.

–Se importam se eu sentar? – Perguntou tímido, Hinata assentiu e eu também, então ele sentou, meio encabulado. – Sakura-chan...eu queria pedir desculpa por não ter feito nada...eu...eu...sinto muito.

–Tudo bem. – Abri um sorriso. De alguma forma, ele me fazia sentir segura. Não sei se é o sorriso bobo e extrovertido ou se é a sinceridade em suas palavras.

–Que bom! Me desculpa me meter aqui com vocês, mas e que eu acabei de ter uma briga com o Teme! – Sorri ao ver a sua mudança de humor, ele já estava mais alegre e gritante. Olhei para a mesa que ele estava sentado antes, mas voltei minha cabeça de volta para a posição anterior quando Karin se virou. Dei um grande suspiro, que não saiu despercebido. – Também não gosto dela.

– O que? – Perguntei confusa.

–Da Karin. Eu não gosto dela, ela é irritante e mimada. – Sorri com o seu comentário. O Naruto é uma pessoal legal, ele é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, é como se ele tivesse esse poder de comover as pessoas, ele as conquista com apenas um sorriso.

–Então porque você ainda anda com ela? – Dessa vez foi Hinata quem perguntou.

–É difícil de explicar...eu e Sasuke somos amigos desde de que éramos bebes, ai aos 7 anos nós conhecemos a Ino e logo depois a Karin, o Neji, o Shikamaru e todo o resto. São anos juntos, é difícil quebrar laços assim, principalmente porque ela e a Ino são melhores amigas, me afastando da Karin, eu me afasto da Ino e da Temari, se eu me afastar dela, eu me afasto do Shikamaru, ai conseqüentemente eu vou me afastando do resto ate só sobrar o Sasuke ...é como uma fileira de dominós, no momento em que eu derrubar um, eu derrubo todo o resto.

– Vai ser uma perda grande... – Hinata deu uma breve olhada para aquela mesa onde eles riam descontraídos e brincavam com quem passava.

– O pior de tudo é que eles parecem cegos e não vê tudo o que ela faz, como se ficar zoando qualquer pessoa diferente de você fosse engraçado. – Suas palavras saíram carregadas de raiva, mas eu também pude sentir toda a angústia que as acompanhavam.

O resto do dia escolar passou rápido e divertido. Naruto nos acompanhou , nos fazendo rir a todo momento. O ambiente ficou mais alegre, mais divertido e descontraído. Naruto acompanhou a Hinata ate a casa dela, já que eles moravam no mesmo bairro. Isso me deixou bem feliz, eles estavam bem mais próximos hoje.

–Tadaima! – Entrei em casa e tirei meus sapatos. Eu estava mais alegre, mas o meu sorriso desmoronou assim que eu entrei na sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadaima é o que os japoneses dizem quando vao entrar em casa :)
E ai, gostaram? Eu queria agradecer a todos que me mandam reviews! E aos que me recomendam também!!
Continuem mandando reviews e recomendando ^^!