Ugly escrita por Loup


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey! Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163222/chapter/4


Já deitada na minha cama e depois do Itachi e o Sasuke terem ido embora, eu percebo o quão idiota eu fui. Eu fiquei toda boba e corada porque aquele idiota disse que eu não sou tão feia! Como eu pude agir tão abobadamente?! Hinata e Gaara que estavam vendo – vulgo: espiando - a cena, riram de mim mais tarde, acredito que eu tenha merecido. Mas não pensem que eu sou aquele tipo de garotinha romântica que se apaixona apenas por um elogio! Não, claro q não! Eu me apaixonar por Sasuke Uchiha, seria igual Gaara e Ino se apaixonarem ou Ira e Estados Unidos se acertarem! Significa que é impossível.

Me virei da cama de um lado para o outro, não tenho nada para fazer e são apenas sete horas da noite...mamãe já deve estar chegando, mas eu realmente não tenho nada para fazer...eu não tenho TV, não tenho vídeo game, apenas uma estantes de livros já lidos e alguns que eu não estou a fim de ler, não que eu não goste, mas quando isso se torna a única coisa que você tem pra fazer todos os dias, isso se torna chato.

Me levantei e fui ate o quarto da minha irmã, fazer a melhor coisa que eu poderia fazer agora, irritá-la. Entrei no quarto sem bater.

–É, parece que está seguro, nenhum Itachi arrombador de janelas por aqui! – Me sentei na sua cama com um pequeno sorriso debochado, ela estava na sua escrivaninha lendo algum papel.

–Você realmente vai ter que se lembrar disso toda a vez? – Ela se virou para mim com uma cara de irritada, isso apenas tornou o meu trabalho aqui mais divertido.

–Claro! É para isso que os irmão mais novos existem, irritar os mais velhos! – Ela me olhou com uma cara mais irritada e se virou para ler aqueles papeis.

–Aposto que esta entediada. – Uau, será que sou tão previsível assim?

–Sempre, preciso arranjar outra coisa para fazer, que não seja estudar ou ler mais um daqueles malditos livros sobre seres paranormais. – Deitei em sua cama e fiquei olhando para o teto, eu não sei como nunca percebi, mas no teto do quarto da minha irmã tem um pôster, um pôster muito bonito na minha opinião... – Que pôster é esse?

–Ah isso? É um pôster que eu colei ai quando eu tinha 15, Itachi odeia ele, ele fica todo enciumado, eu digo que vou tirar, mas sempre esqueço...pode ficar. – Me sentei na cama confusa. Como assim ficar com ele?

–O que você acha que eu vou fazer com isso? Se a mamãe ver, ela me mata.

–Ela não vai ver, põe no teto e ta tudo bem, fiquei com eles todos esses anos sem ela perceber. – Quando se trata de mim, a mamãe sempre parece prestar mais atenção em mim do que na Yume, é bem provável que ela olhe no teto do meu quarto.

–Você realmente acha que ela não vai perceber? – Ergui uma sobrancelha de modo desafiador. Ela bufou e me olhou.

–Verdade, você é a bebezinha protegida da mamãe.

–Eu não sou não! – Me defendi de pe, eu não sou tão protegida assim, ela apenas deve estar com ciúmes. Sai do quarto batendo a porta com força, o estrondo fez a minha Irma gritar um “hey” bem alto. Ouvi a porta no andar de baixo sendo aberta e desci, provavelmente é a minha mãe. Eu estava certa, La estava ela, vindo direto para a escada e cruzando comigo, com um sorriso estampado no rosto.

–Sakura! Como esta o bebezinho da mamãe? – Serio? Só podem estar zoando comigo, depois dessa eu fico calada! Subi sem dizer nem uma palavra, deixei a minha mãe confusa para trás, ainda não acredito que ela me chamou de bebezinha. Acho que a melhor coisa que eu faço agora é dormir.

##

–Aaah, eu queria ter ficado em casa dormindo tranquilamente na minha cama... – Reclamou Gaara enquanto andávamos ate a escola.

–Mas tem prova hoje... – Falou Hinata sem muito interesse.

–Exatamente! – A prova de hoje é de historia e ele odeia essa matéria, acho que ele odeia isso mais que a família dele. – Vocês tem que me ajudar!

–Nos não vamos te dar cola. – Vai contra os meus princípios passar cola. Imagine que todos os alunos que se matam de estudar tiram boas notas, ai os que não estudam colam e tiram boas notas também, isso é completamente injusto.

–Eu realmente preciso de novos amigos, de preferência homens. – Eu e Hinata rimos.

–Você sabe que nos ama. – Hinata apertou a sua bochecha enquanto eu ria que nem uma idiota, a careta que o Gaara fez foi o mais engraçado.


.:Ugly:.


Olhei para todas as questões da prova. Tudo tão irritantemente fácil... comecei a fazer com paciência, eu não quero terminar tão cedo, quando você termina a prova você sai da sala e eu provavelmente ficaria sozinha La fora, já que a cara dos meus amigos para o teste não esta tão boa.

Fiz cada questão com alma e paciência, mas mesmo assim eu fui mais rápida do que eu gostaria, me levantei da cadeira e fui ate a mesa do professor entregar a prova. Sai de sala e dei uma ultima olhada, Gaara parecia querer arrancar seus cabelos, Hinata estava com uma aparência cala, mas dava para ver pelos seus olhos que ele estava matando seu cérebro em cada questão, o pior era Naruto que estava tentando colar do Kiba! O Kiba nunca foi para uma aula se quer de historia, eu consegui ver suas respostas e todas estavam erradas.

Eu sai da sala rindo internamente, ate que é bastante divertido ver todo esse pessoal se matando por causa de uma das provas mais fáceis que eu já fiz na minha vida. Sei prestar atenção no caminho, acabei trombando com alguém, murmurei um desculpa, mas logo quando vi quem era, eu não liguei muito.

–Oi Sasuke. – Mostrei um sorriso amigável e ele passou direto por mim. Ele me ignorou?...Não acredito que ele me ignorou! Depois de ter salvado a vida dele ontem! Claro que não fui eu quem separou a briga, mas fui eu quem cuidou dos seus machucados mortais...bom, eram apenas uns cortes, mas mesmo assim, eles podiam inflamar e levar alguém a morte! – Que grosso... –Sai andando, de repente eu parei, parando pra pensar, da ultima vez ele me chamou de feia e eu fiquei calada, eu fugi, eu não vou ficar aqui parada, eu vou mostrar pra ele que Sakura Haruno é uma pessoa forte – O que é mentira – e muito corajosa – O que é mentira também-.

Dei meia volta e fui ate ele, por mais que minhas pernas estivessem meio bambas, eu estou ansiosa, essa é a primeira vez que eu vou gritar de verdade com alguém! Mas eu não sei ainda se vou gritar.

–Hey, Sasuke. -Ele se virou, me olhando confuso.

–Hn. - Cheguei perto dele e levantei a cabeça para olhá-lo, porque ele é um pouco mais alto, mas não muito.

–Você não pode sair e me ignorar assim! Eu estava apenas sendo educada. - Ele demonstrou um meio sorriso debochado. Aproximou seus lábios do meu ouvido e meu corpo estremeceu quando eu senti sua respiração tocando a minha pele.

–Não posso ser visto falando com você, rosadinha - Senti minhas bochechas esquentarem, nem prestei muita atenção no que ele falou. Desceu sua cabeça a apoiando no meu ombro, sua respiração tocava levemente a minha pele. - Cheiro de cerejas... - Meu coração pulou uma batida. Minhas mãos estavam tremulas, não sei como, mas consegui forças para levá-las ate seu peito, mas não consegui forças para empurrá-lo. Senti seus lábio tocarem a minha pele e eu cai em mim.

O que ele estava fazendo? O que EU estava fazendo? O empurrei com força e ele cambaleou um pouco. Meus olhos encontraram os seus ônix. Ficamos nos encarando perplexos, minha respiração ainda estava um pouco descompensada. De repente, ele se virou e começou andar, enquanto a campa tocava.

As pessoas esbarravam em mim enquanto andavam, o corredor foi logo se enchendo de gente, mas eu continuei parada apenas olhando o caminho que ele havia feito...como uma perfeita idiota.

.:Ugly:.

–tem certeza que você ta bem Saky? - Olhei para Hinata que estava ao meu lado enquanto caminhávamos pela rua.

–Sim. - Forcei um dos meus melhores sorrisos, mas ela pareceu não se convencer, mesmo assim ficou calada. Olhei para o lado e vi que andávamos em frente a o parque em que brincávamos quando éramos crianças.

Voltei a olhar para frente e vi um garoto correndo em nossa direção, ele passou por nos como um foguete e quase nos derrubou.

–Konohamaru!! - Conheço bem voz da pessoa que gritou. Naruto estava correndo também, provavelmente correndo atrás do garoto. Esquivei quando percebi que ele ia esbarrar em nos, mas Hinata apenas ficou parada e Naruto trombou com ela, os dois caíram no chão com o loiro por cima. - Gomen...

–Na-a-ao... - Hinata tentou dizer alguma coisa, mas Naruto a interrompeu.

–Ei! Você é aquela prima gaga do Neji! Me desculpa, eu estou cuidando do meu primo, nem vi você ai... - Por alguma razão, que eu desconheço, eu comecei a rir igual a uma retardada, talvez fosse pelo fato da cabeça da Hinata parecer que esta prestes a explodir de tão vermelha. Ele se levantou, enquanto a Hinata apenas ficou sentada no chão. -Eu já vou. Tchau Sakura-chan!

–Tchau. - Eu acenei, mesmo não sabendo porque ele se despediu de mim. Ajudei a Hinata a levantar, tentando segurar o riso.

–Não ria Saky! Odeio ser considerada prima do Neji! - Reclamou, o humor passou na hora. - Pra qualquer sócio do meu pai, eu sou a prima do Neji, para qualquer amigo do Neji, eu sou apenas a prima dele, para qualquer pessoa do mundo, eu sou apenas a prima do Neji! Odeio viver na sombra dele.

–Hinata, pra mim e pro Gaara, o Neji é apenas o primo da Hinata - Botei a mão em seu ombro, querendo passar conforto. Começamos a andar de volta para casa, depois de alguns quarteirões, a Hinata começou a se animar novamente.

.:Ugly:.

Hinata POV

Depois que cheguei em casa fui logo para o meu quarto dormir, eu não deveria me importar tanto com o que as pessoas pensam que eu sou, se eu for apenas a prima do Neji, então essas pessoas não sabem quem eu sou. Eu apenas gostaria que meu pai fosse diferente.

Dormir por algumas horas, mas fui obrigada a acordar por alguns gritos vindos do andar de baixo. Provavelmente seria Neji com os amigos deles, provavelmente Naruto estaria la... Claro que eu não vou descer! Ok, eu estou mentindo, talvez eu vá dar uma espiadinha la embaixo, sabe, só pra checar se esta tudo bem.

Desci a grande escada da mansão e me deparei com Sasuke, Neji e Naruto sentados no sofá, jogando vídeo games, todos estavam gritando por perderem ou ganharem, típico de meninos. Passei por eles, que nem me perceberam, e fui ate a cozinha,peguei um copo e fui ate a geladeira pegar um pouco de suco, mas quando me viro dou de cara com alguém e acabo sujando toda a sua camisa.

–Oh! Desculpe! - Peguei um pano em cima da mesa, mas quando olhei para a pessoa que eu havia esbarrado, gelei completamente, era Naruto. Corei instantaneamente

–Parece que nos estamos nos esbarrando muito hoje! Mas não tem problema... - Ele se aproximou um pouquinho e botou a mão em frente da boca como se fosse falar um segredo. - Essa blusa é do Teme.

–Do-o-o Sa-sasuke-san? - Perguntei nervosa, acho que ele não gostaria nem um pouco de suco de uva na sua camisa.

–É, ele vai me matar, mas não tem problema...Ei, você é amiga da Sakura-chan, ne? - Acenti com a cabeça. - Ela esta bem? Sabe, por aquele dia do Neji e o Sasuke me contou que chamou ela de...você sabe o que...

–Oh, ela esta ótima, a Sakura é muito forte e tem o Gaara para protegê-la, ele ate brigou com o Sasuke por isso. - Senti um aperto no meu coração, é estranho demais ouvir o Naruto perguntando pela Sakura, é estranho...

–Ele me contou...por acaso, o Gaara e a Sakura... - Ele pode não ter terminado a frase, mas eu logo entendi o que ele quis dizer.

–Gaara e Sakura, não, acho que isso não é possível, eles se vêem como irmãos. - O rosto dele pareceu se iluminar, será que o Naruto...não, não pode ser...será que logo a Sakura?

–Que bom! Obrigado prima d Neji! - Droga! De novo com essa de prima do Neji! Eu odeio o Neji! Esta tudo errado! Será que o Naruto gosta mesmo da Sakura?! Porque logo a Sakura?! Eu que gosto dele! O mundo é injusto! Mas acho que eu não posso culpa-la por isso, apesar de eu estar com muita raiva dela nesse momento...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Daqui pra frente, eu vou tentar fazer mais POVs de outros personagens, provavelmente a proxima vai ser do Gaara! Espero que tenham gostado do Cap!
Mandem Reviews!