Goin Down escrita por William Grey

Goin Down

Após a morte dos seus pais, Taylor é obrigada a abandonar seus sonhos e amigos e ir morar com a tia. Tentando fazer novos amigos ela conhece Dean.
Todos ao redor de Taylor alertam a garota a não se apaixonar por ele. Um rockeiro sinistro. Mas como evitar se ele é seu vizinho?
Não podendo mais ir contra seu coração, ela se deixa levar por esta paixão. Mas descobre que os alertas sobre ele estavam corretos.
Agora, Taylor é uma assassina. Mas será que é certo julgá-la por seus atos? Dizem que a morte é uma forma de se libertar.


Classificação: 16+
Categorias: Paramore, The Pretty Reckless
Personagens: Hayley Williams
Gêneros: Aventura, Romance, Terror, Tragédia
Avisos: Drogas, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 6 (7.169 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/09/2011 às 15:46 | Atualizada: 24/04/2012 às 21:44


Notas da História:

"Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece."
( Gossip Girl )


Capítulos

1. Uma nova vida
914 palavras
2. O vizinho
903 palavras
4. Passeio de Moto
1.208 palavras
5. O primeiro beijo
1.215 palavras
6. Lenda
1.675 palavras