The Death Memories Of J.o.s escrita por bloodofvengeance


Capítulo 3
O Novo Jesus Dos Subúrbios (J.O.S)


Notas iniciais do capítulo

desculpe pelo longo tempo sem postar. muita correria. minha mente não conseguia criar histórias. enfim espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163105/chapter/3

Na Manhã seguinte , eu acordei embaixo de uma ponte, deitado em um sofá , com cheiro de fumaça no ar. Olhei pro lado e vi duas garotas no chão. Uma ruiva e um tanto rebelde , e a outra loira dos lábios vermelhos. A ruiva era namorada do Jimmy. Matava a própria mãe por drogas.Era uma verdadeira sanguinária. 
     Eu tentei sair de fininho , quando a loira acordou:
- Ora , fez o pacto , agora fique até o fim. - eu sorri , com um pouco de medo.
- Quem é você ?
- Sou outra como você , docinho. E você quem é ?
- Josh.
- Ah sim! É que eu não lembro muito dos cara de quem eu custumo engravidar.
- O QUE ? VOCÊ E EU ? .... MAS EU NÃO ME LEMBR-.... MAS COMO ? - ela riu da minha cara , como se fosse pegadinha do Faustão. Depois disse: 
- Seu caipira restardado. Eu sou namorada do Jhonny. E não dá pra se saber se eu engravidei ou não. Estamos embaixo da ponte , você acha que eu tenho teste aqui ?
- O que você é ? Foramada em sexo ? - ela riu.
- QUEREM CALAR A BOCA ? EU TÔ TENTANDO DORMIR AQUI CARALHO!!!! - disse a ruiva.
- Bom Dia sanguinária. - disse  Mary Jane (a loira de lábios vermelhos)
- Vai se fuder resto de aborto - disse a " Sanguinária".
- Essa garota tem um humor do cão rapaz , não ligue para ela. - dei uma risada disfarçada.
- Pelo jeito vocês me odeiam mesmo né . OH CARALHO VIU !!
- O sangue , cala boca - Marry ria.
- Hey minha bonequinha , vem cá - disse Jhonny para Marry. E os dois ocmeçar a se pegar.
- Oh dels , desse jeito eu vou vomitar , e o caipira também. - disse a ruiva.
- E você sangue , tá pegando quem aê ? 
- Não to "pegando" nimguém seu caipira de merda. Eu tô namorando com o Jimmy. É muito diferente. E eu não sou "sangue" prefiro que me chamem de Whatsername. Meu nome eu não revelo a nimguém.
- Falou então ow , Qual-É-O-Nome-Dela.
- Afffffff , vê se cresce.- eu ri.

Após algumas horas , todos acordaram , e todos estavam recuperados da ressaca. Jimmy se aproximou de mim e disse:
-  Caipira , hoje nós vamos vender umas paradas , e tu vai junto. Lá na estação , e na Sux's , fecho ?
- Okay. - "Será que ainda da tempo de sair disso ?" - pensei.
 Alguns minutos depois , chego um suposto cliente. Ele parecia ser do Brooklyn. 
- Yo , Jimmê !
- Daew Joey , qual a boa ?
- Tô nas ultimas mano. To precisano de umas paradas aê.
-  Toma , pode pega. Mais tu ta me deveno 500 pila , tu tem que me paga.
- Beleza. Eu tenho 5 , e um relógio de ouro , serve ?
- huuuum..... ainda me deve 50.
- Até sexta eu trago.
- Moro então.
    Observei toda a "negociação" , e eu pensava mais ainda no que eu iria fazer.
  Após uma semana aprendendo com  os Underbelly's , me dei conta que eu tinha nascido pra isso , era tão fácil , e eu era o melhor em vender, e "multiplicar" o dinheiro , então Jimmy começou a me chamar de " Jesus dos Suburbios" , que soava até engraçado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews não arranca pedaço , não ? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death Memories Of J.o.s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.