The Death Memories Of J.o.s escrita por bloodofvengeance


Capítulo 2
Conhecendo Jimmy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163105/chapter/2

Eu tinha acabado de sair de casa numa noite de inverno. Tinha brigado com minha mãe outra vez após encontra-la na varanda bebada. Provavelmente ele teria brigado com meu pai antes. Enfim , eu estava andando pela rua , entre os suburbios tentando esvaziar minha mente. Até que , quando dei por mim , estava na estação central.
     Confuso e atordoado , achei que seria um bom lugar para fumar e relaxar , e quem sabe mais tarde , comprar uma passagem e vazar dessa cidade. Bem , nada ocorreu como eu pensei. Entrei na estação e vi vários Punks fumando , pensei em pedir um cigarro , mas eu não gostava muito dos Punks da estação , eles custumavam ter gangues iguais as do Jimmy , e custumavam fazer as mesmas coisas. Resolvi ficar na minha , e apenas comprar um cigarro.
     Comprei o cigarro e sentei no banco perto do banheiro.Eu fiquei "brisando" um pouco olhando os trens passarem.Derrepente eu ouço alguns tiros , e imediatamente , entro no banheiro , e me tranco lá dentro. Quando entrei percebi que estava cheio de sangue , com um cara morto lá dentro. Ele tinha uma seringa na veia. " Esse deve ter morrido de overdose " pensei. 
         Fiquei dentro do banheiro durante quinze minutos , para que a "poeira abaixasse" , então resolvi espiar um pouco pela porta. Quando olhei pela brecha da porta eu o vi , "O tal Saint Jimmy" , arrogante até o ultimo fio de cabelo. Ele e sua trupe de bastardos. Jimmy atirando em todos com um sorriso demoniaco no rosto. O próprio demonio em pessoa. Quando o vi pela primeira vez , eu morri de medo. Ele era pior que os Punks da estação , porém se vestia igual. Seu olhar era extremamente marcante , junto com suas expressões , e seu delineador nos olhos ( bem , eu também usava) , o que o fazia ainda mais marcante. Seus cabelos era iguais aos de Sid Vicious , ex-Sex Pistols , e aliás , ele era igualzinho ao Sid Vicious , só que demoniaco e doente. Suas tatuagens vinham do pescoço aos dedos. Todas obscuras e sangrentas.      
               Derrepente nossos olhares se cruzaram , e eu deixei meu cigarro cair. Extremamente assustado eu resolvi sair do banheiro e tentar ir embora "de fininho" , mas antes que eu possa fazer qualquer movimento , Johnny me caguetou:
- Ora,Ora, olhe o que temos aqui.
- Olhe só a cara de caipira - disse Tunny.
- Deixe o rapaz em paz - disse o Matt.
- Ora , o que o traz aqui caipira de merda ? - disse Jimmy , me encurralando na parede.
- Aaah.. Eu... ér... é c-complicado...eu...aah..
- Fale disgraçado , alguém aqui arrancou suas cordas vocais ? porque a gente gostaria muito.
- Não senhor. - eu disse como se estivesse falando com alguma autoridade.
- Senhor é seu avô morto , filho da puta , eu sou Saint Jimmy , e é melhor você não usar em vão , sou pior que o Voldemort - todos riram , exeto eu , que estava temendo de medo.
- Ora , não achou engraçado ? Se acha mais engraçado que eu ? Vamos conte uma piada , vejamos que ri mais...
- Hã ? n-não senh... quer dizer , Saint Jimmy , é que eu sou meio lerdo , não entendo muitas piadas , e...
- Rapaz , não precisa se explicar , vamos Jimmy, deixe-o - disse Matt que a muito tempo estava quieto.
- Ora Matt , se faz tanta questão , diga o que faremos com ele
- O que você quiser , só não o mate , ele é da espécie , seria um grande desperdicio...
- Hum... Um caipira ? Sério ? Matt andou comendo naftalina ? - Johnny e Tunny riram do comentário de Jimmy.
- Ora , ele nunca erra quando diz isso , acho que vale a pena arriscar.... Garoto , qual é seu nome ?
- Joshua.
- Joshua ? Que diabo de nome é Joshua ? - disse Tunny.
- Vem de Josh , Tunny , seu bosta. - Johnny deu um tapa na cabeça de Tunny.
- As lindinhas querem parar de brigar ? Vão estragar o esmalte. - Johnny e Tunny abaixaram-se a cabeça , fazendo com que Jimmy continua-se - Josh , meu conceito de vida é diferente. Eliminamos os fracos para que os fortes sobrevivam. Cadeia Alimentar , entende ? Os fortes precisam de grana para sobreviver , então nós tiramos dos fracos. Simples não acha ?
- É... Acho que sim - " Que diabos ele está falando ? " pensei.
- Com o tempo trabalhos vão surgindo , e agente arruma uns "tranpinhos" pra você.
- Só uma perguntinha...
- Fale - disse Matt.
- E se eu...por um acaso assim...não entrar ? o que acontece ?
- Well , daí a gente te mata rapá - disse Johnny rindo.
        Assustado , eu quase não pensei no que eu tinha de escolhas , e disse logo : 
- Ok , eu entro.
   Quando meus lábios se fecharam denovo , eu vi que minha vida tinha acabado , eu tinha renascido. Renascido do inferno. Josh , Nos Underbelly's , eu ainda não acreditava ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? ME INFORME
COMENTÁRIO PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ ♥333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death Memories Of J.o.s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.