The Death Memories Of J.o.s escrita por bloodofvengeance


Capítulo 1
A História de Saint Jimmy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163105/chapter/1

Eu me sentia caido depois da noite passada. As drogas no meu corpo ainda corriam nas minhas veias. Flash-backs ainda estavam passando diante dos meus olhos dialatados. Eu me sentia confuso e obscuro por dentro. Eu queria atirar em mim mesmo só para acabar com essa dor...

Quando se é adolescente em uma cidade pequena , não resta muito para os depresivos fazer , a não ser beber , e rezar pra morrer. Eu não era um cara de cabeça feita. E não me ajudou nada conhecer o Jimmy. Jimmy era o cara mais filho da puta que uma pessoa pode conhecer. Ele vivia de drogas , bebidas , roubos e sexo com garotinhas despresíveis.
Ele tinha uma gangue chamada The Underbelly's , que sempre se juntavam para roubar e conseguir grana para viver. Assaltavam mini mercados , que eram mais fáceis. Porém , não perdoavauma alma se quer que cruzasse seu caminho. Matava todos."Nimguém sai vivo onde os Underbelly's passa" era o lema deles.
O sonho de Jimmy era morar em Vegas , e tomar tudo por lá. Mas ele não duraria uma noite naqueles cassinos , acabaria morto.
Jimmy era um cara mal , não digo mal do tipo durão , e sim demoniaco. Ele tinha prazer em ver sangue , em ouvir o sofrimento gritando na sua orlha , suas mãos eram suas piores armas , faziam tudo por ele , era seu principal contudor.
Enquanto a gangue , era só um trio de papagaios. Faziam tudo o que Jimmy mandava. Entretanto , eles não tinham o mesmo intuito que ele. Ele era único. E o resto ? é resto...
Os Underbelly's era composto por Jhonny , Matt e Tunny . Matt era o tipo de cara que servia para ser meu amigo , ele era o menos bastardo dos três. Johnny era uma réplica menos demoniaco que Jimmy. Os dois eram irmãos , e tiveram uma vida dificil após a mãe matar o pai , e se suicidar. E tinha o Tunny ,que era um pirralho de 12 anos , drogado , que via Jimmy como sua salvação. E lógico , tinha eu também , que me juntei ao grupo depois. E eu ainda me lembro daquela noite ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , se gostou , poste um review para saber quem curtiu ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death Memories Of J.o.s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.