Wish You Were Here escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
Capitulo Único - Wish You Were Here




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162964/chapter/1

   Olivia e Eliot são "amigos" de trabalho, mas o que Eliot não sabe é que Olivia é apaixonada por ele, e olha que surpresa ele tambem era apaixonado por Olivia, mas nenhum dos dois queriam dar o braço a torcer...

Eliot chegou ao trabalho e a primeira pessoa que viu foi Olivia, seu dia já começou bem... melhor do que qualquer outro.

- Bom Dia Liv ! - Disse Eliot com aquele olhar de "adolescente' apaixonado.

- Bom Dia El ! - Disse Olivia muito feliz por ele não ter faltado ao trabalho hoje.

O Dia foi passando rápido, até que eles tiveram um chamado urgente, uma garota havia sido estrupada, embora estivesse na fronteira, a UVE era o unico departamento que cúidava de Homicidios e Estupros. Eliot e Olivia, seguiram juntos no carro do capitão Cragan.

Olivia estava dirigindo com o rádio ligado até que começou a tocar Wish You Were Here da Avril Lavigne, Olivia como grande fã de Avril, começou a cantar e a olhar para Eliot, só que homem é lento ele não percebeu de imediato, mas depois de um tempo...

- Liv, por que você canta e olha pra mim? - Perguntou, Eliot confuso.

- Deixe que a música responda por mim!

Assim que Liv terminou de falar isso começou a tocar  "Damn, damn, damn,What I'd do to have you Here, here, here I wish you were here. Damn, damn, damn What I'd do to have you Near, near, near I wish you were here."

- Não acredito que você não falou nada durante todo esses anos que trabalhamos juntos! - Eliot.

- Por Favor, não fique bravo comigo, eu sei que estou arriscando nossa amizade fazendo isso, juro que eu tentei me segurar o maximo que pude, por que você é casado e tem filhos pra criar mas é mais forte que eu... Me desculpe por favor - Disse Olivia já chorando litros.

- Calma, Calma Liv... eu tenho que confeçar uma cois...

- Tudo bem eu sei que você não gosta de mim, prometo que eu vou esquecer isso mais continue sendo meu amigo... - Disse Liv interrompendo Eliot

- Não muito pelo contrario - Nesse momento Olivia ficou preocupada e começou a chorar mais ainda parando o carro para não correr o risco de bater e matar o homem de sua vida. - Eu quero dizer que eu tambem gosto de você e que eu nunca tive coragem de falar por que você estava sempre saindo com caras melhores que eu... EU SEMPRE TE AMEI, desde o primeiro dia que eu te vi, eu só casei com a Nicole por que ela estava gravida de Alice, mas meu verdadeiro amor sempre foi e sempre será VOCÊ! Ah e mais um detalhe eu já me separei de Nicole, por isso meu salario está sempre curto eu pago pensão.

Olivia não se contentando mais beijou Eliot...

E como os dois eram apaixonados, depois de 1 ano namorando Eliot pediu a mão de Olivia, ela nada boba aceitou, eles se casaram e tiveram seus filhos felizes. [Aaaah detalhe aquela garota que foi Estuprada nunca foi encontrada não se passava de um trote e os verdadeiros 'criminosos' que passaram um trote para a policia foram presos]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/wish-you-were-here.html quem quiser escutar a música de Avril é nois manoloooooooooooooooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish You Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.