New Generation escrita por Ana


Capítulo 17
Capítulo Bônus: Cartas


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:P
SENTIRAM MINHA FALTA?????????
tah, eu sei q não, mas vale perguntar...
enfim, eu queria colocar as cartas em capitulos normais, mas ficaram grandes entao eu decidi que um capitulo bonus era melhor
espero q gostem!!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
PS. era pra eu ter postado antes, mas eu escrevi tudo isso em um caderno na casa da minha vó e até passar pro pc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162895/chapter/17

Malfoys

Queridos papi e mami lindos e divos,

Como vão vocês? Continuam lindos e divos? Aposto que sim! Bom, vocês sabem que eu sempre tive um talento excepcional pra todo tipo de coisa, e uma prova disso é...

Fui escolhida para estrelar (ao lado de mais 11 coisinhas insignificantes, entre eles Scorp e Ursula) um reality show num novo canal de TV bruxo!

Então...escrevam pra mim dizendo que vocês deixam que eu participe do reality e ta tudo certo.

PS. Ah é... como filha mais velha, tenho que pedir permissão por Scorpius e Ursula também. Pirralhos...

PSS. MEU FETICHE POR JAMES POTTER NAO ACABOU, E EU NAO LIGO PARA O QUE VOCES DIGAM...ELE SERÁ MEU!

Com amor, de sua filha favorita...

Scarlett Malfoy

Querida princesa,

Eu e sua mãe vamos muito bem, obrigada por perguntar, e também estamos orgulhosos por você ter sido escolhida para esse reality show, mesmo que seja uma prática trouxa, argh

Aliás,quais são os outros participantes além de vocês 3? Espero que não sejam Weasleys, ou Granger/Weasleys, ou pior... Potters

Enfim, permito que vocês participem desse negocio trouxa aí.

PS. ESQUEÇA O POTTER, OU EU TE FAÇO ESQUECER!

PSS. Não me chame nunca mais de “divo”, “lindo” tudo bem, mas “divo” não.

Com carinho,

Draco Malfoy

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Granger/Weasleys

Queridos pai e mãe,

E aí mamãe, o papai já superou aquela negocio de achar que tio Harry é melhor que ele?

Se não superou: Papito, você é muito gato! Sou + você. TEAM RON!

Mas o motivo real dessa carta é que uma mulher chamada Lola Skeeter (filha daquela lá, mãe) escolheu 12 alunos de Hogwarts (eu incluida) pra participar de um reality show, eu primeiramente achei uma merda, mas talvez seja legal... sei lá... depois de assistir esses realitys shows  nas férias eu comecei a me interessar por esse tipo de coisa. Invasão de privacidade alheia é divertido. É só eu ficar quieta no meu canto sem fazer nada de vergonhoso e ainda ganho um bônus: fico famosa! Não que eu ligue pra essas coisas...

Bom, vocês deixam eu e Hugo participarmos? Um monte de gente vai... Al, Lily, Jay, Allie, Dan, Roxy, Fred... os Malfoys... Viu, só gente legal!

PS. E falando em Malfoys… papai... QUALQUER COISA QUE VOCE OUVIR SOBRE ALGUM ENVOLVIMENTO MEU COM SCORPIUS MALFOY É CALÚNIA!

Da filha que te ama... que é sua fã... e que é TEAM RON...

Rose Weasley

Olá filha,

Aqui é sua mãe, não tive coragem de mostrar essa carta para seu pai. Sabe como é... a pressão dele sobe quando ele fica nervoso, e você sabe o que acontece quando a pressão dele sobe.

Se ele sequer imaginar algum envolvimento seu com Scorpius Malfoy...

Cheirinho de “terceira guerra mundial” saindo do forno

Acredite, eu sei do que estou falando.

De qualquer modo, dou total permissão para que você e Hugo participem desse reality show e ficou feliz que o mundo bruxo esteja adotando praticas trouxas.

PS. Acho que a fase “Harry é melhor que eu” já passou, não se preocupe

PSS. Acredito que essa tal Lola Skeeter não tenha nada a ver com as armações de Rita Skeeter, então vou dar um voto de confiança a ela. Mas a qualquer deslize, você está totalmente permitida de dar um soco no meio da fuça dela.

PSSS.O que você tem com Scorpius?

Afetuosamente, sua mãe,

Hermione Weasley

---------------------------------------------------------------------------------------

Longbottoms

Queridos mamãe e papai,

Como vocês estão? Espero que melhor do que eu.

Nada com o que se preocupar, mamãe, não fui mordida por gnomos. É só que algumas coisas estranhas têm acontecido ultimamente, como por exemplo:

Eu e Dan fomos convidados para participar de um reality show de um novo canal de TV bruxo.

Eu acho isso uma puta (desculpe o palavrão papai) de uma besteira, mas Rose me convenceu a participar (ela me chantageou, na verdade).

E confiem em mim, vocês não vão querer saber o argumento que ela usou para me chantagear. Mas está tudo sob controle.

Enfim, vocês dão permissão para a nossa participação no reality?

PS. mamãe, nada a ver esse negocio de que eu e o Potter fomos feitos um pro outro, ok? PARA COM ISSO ANTES QUE EU ARME UM BARRACO! E você sabe que eu sou ótima em barracos.

Beijos de borboleta pra mamãe, e um abraço de urso pro papai...

Alice Longbottom

Minha lindinha do meu coração,

Eu e sua mãe ficamos orgulhosos de vocês dois terem sido escolhidos para esse reality, só estou preocupado com Dan, não quero que ele te envergonhe.

Bom, minha lindinha, eu permito que vocês participem.

PS. Qual é a desse negocio de que você e “o Potter” foram feitos um pro outro? De qual Potter sua mãe ta falando? O QUE EU PERDI?

PSS. Qual foi o argumento que Rose usou para te convencer?

PSSS. Estou pensando seriamente em colocar em uma aula de controle de raiva no verão

PSSSS. Abraço de urso? Eu não sou tão gordo assim... sou?

Com muito carinho, de seu pai,

Neville Longbottom

PSSSSS. Olá querida, aqui é sua mãe. Só estou escrevendo para lhe dizer para que vá fundo em seu relacionamento com o pequeno James. Apoio totalmente.

Beijos de borboleta,

Luna Longbottom

----------------------------------------------------------------------------------------

Potters

Queridos progenitores (se não souberem o que essa palavra significa perguntem pra tia Hermione),

Como primogênito (aprendendo palavras novas, James também é cultura) da família Potter envio essa carta também em nome de Albus e Lily

O negocio é o seguinte: Uma tal de Lola Skeeter chegou  em Hogwarts falando de um canal de TV bruxo e que eu, Al e Lily fazemos parte de um grupo de estudantes escolhidos pra participar de um reality show.

Dentre (olha eu sendo culto de novo) esses 12 estudantes estão Rose, Hugo, Fred, Roxy, Daniel e Alice Longbottom (em breve Alice Potter)

Enfim,a finalidade (nossa, hoje eu to foda, hein? Digo... mais foda do que eu normalmente sou) dessa carta é saber se vocês nos deixam participar do reality

PS. não que eu precise pedir permissão, sou dono do meu próprio nariz, mas é que a permissão é um requisito (de onde eu tiro essas palavras?) obrigatório.

Com muito amor, do filho mais bonito que vocês tem...

James Potter

Querido Jay-Si,

Oi,filhão, desculpa por usar o apelido que sua mãe usava quando você era bebê, mas eu precisava sacanear você de alguma maneira. Como assim você ainda não se acertou com a Alice ainda? Não é você que vive dizendo que é o “pegador” de Hogwarts? Desse jeito eu vou começar a achar que você não pega nem resfriado...

Enfim, claro que eu não gostei nem um pouco que essa historia toda de reality tenha uma Skeeter envolvida. Eu contei a vocês sobre o que Rita Skeeter fez no passado, mas desconfio que só Lily tenha prestado atenção.

Por mim, vocês nunca participariam dessa porra, mas a sua mãe me convenceu, então... vocês têm minha permissão.

PS. não desonre o nome “Potter”

PSS. Sua mãe mandou dizer: “FALA PRA ESSE FILHO DA PUTA DO MEU FILHO MAIS VELHO QUE ELE TEM QUE PEDIR PERMISSÃO SIM, E PRA TUDO! ELE FICA AÍ, FALANDO QUE É DONO DO PROPRIO NARIZ, HAHA, QUANDO EU ARRANCAR O NARIZ DELE E COLOCAR NO ALVEJANTE QUERO VER SE ELE NAO BAIXA A CRISTA!”

Palavras dela, sua mãe tava tão brava que nem se tocou que se auto-xingou.

PSSS. Vê se doma a Alice logo, se não eu dou permissão pro Albus te chamar de frouxo

Um abraço de seu pai,

Harry Potter

----------------------------------------------------------------------------------------

Johnson/Weasleys

Queridos pai e mãe,

hey família, tudo bem?

Sei que não escrevo muito (que é? Sou um homem ocupado!) mas o papo é sério

Se for mamãe que estiver lendo isso:

Eu não aprontei nada, sou um anjo.

Se for o papai que estiver lendo isso:

E aí, velho? Acho que você vai ficar feliz em saber que faço parte dos “novos marotos”, um grupo liderado por James que seria uma nova versão do grupo que inventou o mapa do maroto. EU NAO SOU UM COMPLETO INUTIL!

Mas a razão de eu estar escrevendo é: Roxy e eu podemos participar de um reality show? Vai ser legal, todo mundo vai participar, James, Albus, Rose, até Alice e Daniel. DEIXA VAI!

PS.A Roxy não desistiu do Albus ainda, recomendo que ela visite um psicólogo... ou um exorcista.

PSS. Mamãe, se você leu a parte da carta destinada ao papai, era tudo mentira!

Um abraço

Fred Weasley II

Olá meu querido moleque,

Você é um desnaturado! Depois de um tempão sem dar nem sinal de vida você manda uma carta pedindo alguma coisa, seu animal.

Ah ótimo, agora sua mãe está brigando comigo por que te chamei de “desnaturado” e “animal”... é, parece que não vou me dar bem essa noite.

Enfim... você sabia que... VOCE FOI O ULTIMO A MANDAR UMA CARTA? SUA TIA GINNY JÁ ME LIGOU FAZ TEMPO PRA FALAR SOBRE ESSA PORCARIA DE REALITY, POR QUE JAMES HAVIA DITO QUE VOCE PARTICIPARIA! POR QUE EU SOU SEMPRE O ULTIMO A SABER DAS COISAS, HEIN?

Mas como já combinamos que eu, sua mãe, Ron, Hermione, Harry, Ginny, Luna e Neville iremos assistir ao reality todo domingo juntos na casa de Harry... eu permito que você e Roxy participem

PS. parabéns por estar nos “novos marotos”. Eles eram uns gênios, então vê se não fode com a imagem deles.

PSS.EU TE COLOQUEI NO MUNDO, E POSSO MUITO BEM TE TIRAR DELE SE VOCE ME CHAMAR DE “VELHO” DE NOVO!

Com carinho...ou não...

George Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?????
ficou bom????