You Found Me! escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162798/chapter/1

 Obrigada querido, por cada minuto e segundo que passei ao seu lado, lembra da dor que você me causou a primeira vez que eu descobri que você havia me traído, então hoje venho lhe agradecer, pois se você não tivesse me feito sofrer por dois longos anos eu não saberia da valor a felicidade que encontrei, novamente obrigada! E faça um favor a você mesmo, assine o papel do divorcio, ou eu lhe denunciarei por maus tratos.

 Deixei a carta embaixo do seu celular e desci com minhas malas, agora era a hora de dizer adeus, eu me sentia feliz por deixar aquela casa, feliz por ter encontrado o cara certo para mim, aquele que estava ali para me fazer feliz.

 Eu sou Isabella Swan e até ontem eu me chamava Isabella Black, hoje eu assinei o divorcio e ele ira assinar assim que acorda, me sentia feliz e sai da casa sem olhar para trás, pois agora eu iria começar de novo. Mas vamos voltar um pouquinho no tempo, para você possa entender exatamente o que vem acontecendo.

Flash Back;

 -Se você se casar com esse rapaz, eu te deserdo! –Meu pai gritou comigo.

-Então deserte Charlie, pois eu irei me casar e serei muito feliz! –Gritei com todas as minhas forças.

-Ele não te ama Bella, entenda isso! -Minha mãe pediu já chorando.

-Eu não quero saber, eu estou indo e já que os dois não me apóiam não precisam ir ao meu casamento! –Sai batendo a porta da casa e corri para a casa de Jack.

 Nosso casamento foi simples apenas a família dele e nossos amigos compareceram e eu me fiz de forte o casamento todo, um mês depois de nosso casamento eu segui para sua empresa para lhe fazer uma surpresa assim que entrei na sua sala me deparei com a pior cena que eu poderia ver, Jacob estava literalmente comendo sua secretaria em sua mesa, um grito de dor saiu de mim e ele me encarou, eu corri sem saber o que fazer.

 Andei de um lado para o outro em NY sem saber o que fazer, por fim voltei para casa e ele me encontrava lá, seus olhos vermelhos demonstravam que ele havia chorado.

-Bells amor me deixe explicar! –Ele pediu e tentou segurar em meus braços, eu lhe empurrei e suspirei.

-Explicar o que Jacob Black? Que você estava me traindo esse tempo todo, e que eu fui burra por não ouvir meus pais! –Eu gritei e ele soluçou.

-Não amor, foi a primeira e ultima vez eu juro, eu não sei o que aconteceu, amor eu te amo, eu já ate demiti a secretaria, por favor, não se vá! –Ele pediu ficando de joelhos, eu chorava e ele também, quando percebi já estava em seus braços e ele já me fazia dele.

 Eu fui burra de acreditar em suas palavras, seis meses depois eu fiquei sabendo que ele estava com aquela mulher de novo, mas eu tinha um problema, eu não tinha para onde ir, não tinha para onde fugir, meus pais haviam se mudado para uma cidade pequena chamada Forks e eu não falava com eles desde que me casei.

 Andei pelas ruas de NY e parei em uma pracinha me sentando sozinha e olhando as estrelas, deixei as lagrimas rolarem por meu olhos, eu não tinha mais o que fazer, o tanto que ganhava não pagava um apartamento e tudo que eu precisava, e não dava para ir para forks sem falar com meus pais primeiro.

 Eu não vi o tempo passar e nem sabia o que acontecia ao meu redor, só me levantei quando comecei a sentir dor nas pernas por ficar muito tempo sentada, comecei a andar ainda me sentindo fora de mim, logo senti um peso sobre mim me jogando no chão.

-Tudo bem? –O cara de cabelos cobres e lindos olhos verdes perguntou.

-Acho que sim! –Eu disse, ele se levantou me levando junto, e então eu notei que já iria atravessar a rua sem olhar. –Obrigada!

-De nada, só tome cuidado com essa avenida! –Ele pediu e eu assenti, ele tinha um sorriso lindo torto. –Edward Cullen!

-Isabella Black. –Eu disse lhe estendendo a mão que ele apertou perfeitamente. –Futura Swan se Deus permitir.

-Noiva? –Perguntou enquanto andava em direção a praça de novo, e eu o segui sem perceber.

-Não, estou querendo me divorciar! –Eu disse com vergonha e vi seus olhos perderem um pouco de brilho.

-Quer conversa sobre isso! –Ele perguntou e nos sentamos na praça, era engraçado porque ele havia acabado de me salvar, mas eu confiava nele e assenti.

-Meu marido me trai, e eu sei disso há seis meses. –Eu disse voltando a olhar as estrelas. –O pior disso é que meus pais haviam me avisado antes de me casar e eu não acreditei então hoje eles não falam comigo e eu não sei o que fazer.

-Eu sinto muito! –Edward disse segurando minha mão. –E onde estão seus pais?

-Forks, Washington. –Eu respondi, e o vi sorri.

-Meus pais também moram lá, se quiser posso a levar para os vê. –Seus olhos brilharam e eu sorri.

-Eu não sei! –Eu disse e ele revirou os olhos.

-Se mudar de idéia eu te levarei o dia que quiser. –Ele disse.

Fim de flash back.

Depois deste dia, eu e Edward sempre almoçamos juntos e saíamos a noite, eu evitava chegar perto de Jacob e dormia no quarto de hospedes até que ontem ele me atacou.

Flash back.

-Isabella! –Jacob entrou em meu quarto me acordando de madrugada, ele estava bêbado era visível.

-Da o fora Jacob! –Eu mandei.

-Divorcio é, eu vou lhe da o divorcio! –Ele disse e me prendeu na cama, eu gritei mais em troca ganhei um tapa na cara, o choque passou por mim, ele rasgou minha roupa e me estrupou, senti as lagrimas lavavam meu rosto enquanto ele me tomava, assim que ele saiu do quarto eu chorei em gritos ainda mais.

 Tomei um banho com nojo de mim e me olhei no espelho, as marcas de roxo em meu corpo me faziam chorar ainda mais, fiz a única coisa que poderia, liguei para Edward.

-Edward! –Chamei chorando.

-Bells! –Ele chamou. –O que ouve?

-Jacob, me estrupou! –Eu falei me encolhendo.

-Arrume suas coisas, estou indo te buscar. –Edward ordenou.

-Pode esperar mais uma hora? Ainda vou começar a arrumar, e agora que ele assinara esse divorcio ou se não o processo por maus tratos. –Eu pedi.

-Ok! Eu espero! –Ele disse contrariado.

-Obrigado! –Eu agradeci e me despedi.

Fim de flash Back.

 Edward me ajudou a colocar as malas em seu volvo e me abraçou enquanto eu me sentia completa novamente, lhe beijei os lábios e ele me correspondeu, assim que nos separamos ele abriu a porta para mim e eu entrei, seguimos para sua casa e nos amamos em sua cama, sem medo do depois, pois estávamos seguros um nos braços do outro.

 Fomos encontrar meu advogado que balançava em suas mãos meu divorcio, eu e Edward nos abraçamos felizes por essa etapa da minha vida ter acabado.

 De noite enquanto viajávamos para Forks eu liguei o som e passava uma musica de Kelly Clarkson que realmente me lembrava a Edward (http://www.youtube.com/watch?v=dkpZPM9OWC4&feature=related ) enquanto ele dirigia eu cantava e ele sorriu para mim.

 Edward havia me achado quando ninguém mais procurava me ajudou quando eu mais precisei, e lá estava ele, ainda ali firme e forte, adentramos Forks e estava chovendo.

-Isso não é nenhuma novidade! –Edward disse se referindo a chuva e eu ri.

-Você não gosta daqui? –Perguntei olhando a pequena cidade e logo me virei enquanto via o sorriso torto que eu tanto amava aparecer em seus lábios.

-Eu amo isso aqui Bells! –Ele disse e pegou minha mão e a beijou me fazendo sorri. –Amo por que é seguro e tranqüilo, perfeito para quem quer sossego.

-Então nós bem que poderíamos vim morar aqui! –Eu disse e ele sorriu mais ainda.

-Eu aceito! –Ele disse e nós gargalhamos, paramos em frente a mansão da casa de sua família e eu respirei fundo, era a primeira vez que veria o Sr. E a Sra. Cullen.

-E se eles não gostarem de mim? –Perguntei e ele beijou minha mão.

-Eles irão te amar amor! –Ele disse e desceu do carro, a algum tempo havia aprendido a esperar que ele abrisse a porta por que ele sempre brigava quando eu o fazia, ele abriu a porta e me estendeu a mão, eu a segurei e sai do carro.

 Ele bateu na porta e a sua mãe abriu a porta lhe abraçando em seguida, o sorriso que ela continha era de pura satisfação, já que Edward não vinha lhe ver a mais de um ano.

-Mãe, essa é Bella! –Edward me apresentou e sua mãe me abraçou sorrindo.

-É um prazer te conhecer querida, venha entrem! –Ela nos puxou para dentro.

-Amor, esses são meus irmãos Alice e Emmett, e aqueles são meus cunhados Jasper e Rosalie Hale. –Edward apresentou.

-Olá! –Eu saldei e as meninas me abraçaram sorrindo.

-Até que enfim conheci a menina que ganhou o coração do meu irmão cabeçudo! –Alice disse saltitante.

-Bom dia família! –Alguém disse e nós nos viramos dando de cara com um homem muito bonito, pai de Edward eu soube assim que vi, pois seus cabelos e olhos eram iguais.

-Pai! –Edward me soltou e abraçou seu pai.

-Edward meu filho, quanto tempo! –O pai o saudou.

-Essa é Bella Swan! –Edward disse. –Minha noiva!

-Swan? –Carlisle me abraçou e perguntou. –Filha de Charlie Swan?

-É. –Eu disse.

-Eu os conheço. –Ele disse sorrindo.

Um ano depois.

 Eu e Edward havíamos nos casado e eu havia feito as passes com meus pais, que adoraram Edward de primeira.

 Eu nunca me senti tão feliz como me sinto ao lado de Edward, Jacob havia nos procurado, Edward e Emmett haviam dado uma coça nele enquanto Jasper vigiava a esquina para ninguém ver.

 Enfim eu estava muito feliz, pois havia encontrado meu lugar, espero que você encontre o seu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Found Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.