A história "O Lobo E A Rosa" foi excluída pelo autor (Manuca Ximenes).


Confira também estas histórias


Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal

Lex and Seb
Sebastian sabia que Alexandre o traria problemas - problemas dos grandes, problemas enormes, problemas cabeludos! - desde que pusera os olhos nele quando tinham cinco anos no portão da pré-escolinha. Aqueles olhos azuis traquinas, o sorriso banguela de quem aprontava, e a constante dor no estômago de quem sabia que iria apanhar da mãe quando chegasse em casa por segui-lo por aí mesmo com o instinto apitando, eram aviso suficiente.

Estava na cara que desventuras em série aguardavam a Seb assim que ele escolher Lex como seu melhor amigo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 

Cinema escrita por Lola Royal

Cinema
Edward está no cinema com sua filha para assistir Homem-Aranha, é quando reencontra Bella, sua primeira namorada.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

11 favoritaram   54 acompanhando  

 


Castle On The Hill escrita por Shaina

Castle On The Hill
Isabella Swan era a única filha do Rei Charlie Swan, para manter a paz entre os reinos Swan e Cullen, Isabella deveria se casar com o herdeiro do trono Cullen, o problema é que não há apenas um herdeiro.
Edward e Anthony Cullen são gêmeos, enquanto o primeiro tem os olhos quentes de um leão, o outro tem os olhos gélidos de um lobo.
Os dois se odeiam antes mesmo de saber que terão que brigar pelo coração de uma mulher se quiserem se sentar ao trono.
Quando Isabella chega, ela tem que ensinar aos dois que a escolha não é de nenhum dos dois, os homens que nunca tiveram que obedecer a ninguém além do pai, vão descobrir rapidamente que quem manda é Ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Drama, Amizade

19 favoritaram   105 acompanhando  

 

27 de outubro escrita por Samiloveyou

27 de outubro
Já parou para pensar o quanto a nossa vida pode mudar radicalmente em questão de segundos? A minha mudou tantas vezes… num dia eu era apenas um cara comum que gostava de cantar em um bar perto de casa, no outro um cantor famoso com milhares de pessoas no mundo cantando minhas músicas. Num dia eu conheci o amor da minha vida, no outro ela foi arrancada de mim. Como se nunca tivesse sido minha, como se nunca tivesse me conhecido…27 de outubro. Tudo muda em 27 de outubro. Seria possível que a vida pudesse mudar mais uma vez? Apenas para trazê-la de volta?
Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   27 acompanhando  

 

Backyard escrita por isabella_maries

Backyard
Um final inesperado para um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

11 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 


Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

21 favoritaram   130 acompanhando  

 

Aquele Clichê escrita por Isah Doll

Aquele Clichê
[DESAFIO DRABBLE 2019]

Isabella Swan realmente não esperava isso, não era do desejo dela passar o resto do ano tendo que ser dupla de alguém com quem ela mal poderia se aproximar sem sentir o estômago se encher de borboletas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   34 acompanhando  

 

Agora e Para Sempre,Nós escrita por pattinsonswiife

Agora e Para Sempre,Nós
Edward está de volta à Forks;resolveu que enfrentar o desafiador último ano no colegial próximo de sua família e do seu melhor amigo seria a melhor decisão.Ele só não contava que no meio do caminho um amor intenso,repentino e talvez até impossível de se concretizar iria se encarregar de tornar esse desafio ainda mais difícil.POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   20 acompanhando