Un Baiser Plus escrita por H_S


Capítulo 2
Capítulo 2 - Knowing The Danger


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas do meu coração... Obrigada por comentárem!!! Temos mais um capítulo para vocês nessa noite de sexta feira e esperamos que gostem!
Para quem gosta de ouvir o capítulo com música recomendamos:
http://www.youtube.com/watch?v=UoFcMDwu8ro
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162734/chapter/2

Un Baiser Plus

***

Capítulo 2

Knowing The Danger

***

“Eu sei que ódio é uma palavra forte, mas tudo bem: somos adolescentes. Temos de odiar as pessoas ás vezes, especialmente aquelas que nem são nossos parentes e que não pedimos para conhecer.”

Gossip Girl

***

Os despertadores tocavam ao longo da casa.

Sakura pode ouvir murmúrios do quarto de Shikamaru, reclamando sobre o despertador e podia ouvir o tio praguejando sobre querer dormir mais alguns minutos.

Quando vivia em Osaka, sua escola ficava um tanto longe de casa, acordar mais cedo não era uma opção, era realmente necessário.

Sakura desenrolou seu corpo da toalha e começou a se preparar para o primeiro dia.

Ela colocou a camisa de linho branca e abotoou os botões lentamente os ombros eram bufastes e a frente possuía delicados babados havia o escudo da escola no peito ao lado esquerdo com as iniciais THS (Tókio High School) e logo a baixo uma pequena frase “Elite Academy”, a saia era marrom em um xadrez com linhas claras, a saia era alta, então ficava acima de sua cintura. Ela colocou as meias ¾ e logo em seguida o pequeno salto preto fechado com o bico redondo da escola*.

Por fim, ela colocou a faixa branca ao meio de seus cabelos dando um pequeno laço em baixo, seus cabelos rosa caíram ao lado e sua franja foi partida ao meio caindo em frente ao seu rosto, como sempre deixava.

Sakura deu mais uma checada em seus materiais, tudo estava perfeito. Mas o fato de seu corpo praticamente tremer de nervosismo estava se tornando um problema.

Em toda a sua vida Sakura já mais sentira algo assim para ir para escola, o fato de ser uma das escolas mais caras de Tókio e a escola ser habitada por herdeiros de grandes magnatas a deixava mais desesperada. Esperava que os diversos filmes que vira sobre as escolas, líderes de torcidas e jogadores de futebol não fosse verdade. Ela não conseguiria lidar com as megeras e pervertidos que os filmes mostravam.

Sakura verificou pela terceira vez se ela estava perfeita, até que colocou a bolsa em seu ombro e uma pasta com livros em sua mão e desceu as escadas.

Ela se deparou com o primo, em uma camisa masculina de linho, a gravata vermelha com listras brancas, um terno negro com detalhes brancos, a frente do terno tinha o símbolo da escola, a calça preta e os sapatos sociais negros devidamente polidos.

Se ela visse adolescentes do jeito que ela e Shikamaru estavam vestidos, ultima coisa que imaginaria seria que estariam indo para a escola.

– Bom dia. – Sakura murmurou andando até o balcão, colocando suas coisas e sentando na cadeira.

A tia murmurou um “bom dia” de volta, e colocou a sua frente um pote de cereais. Sakura nunca gostou muito de cereais, mas ela comeu sem protestar.

Antes que pudesse chegar à metade do prato Shikamaru já a berrava na porta.

– Estamos atrasados!

Sakura engoliu o copo de leite e pegou suas coisas rapidamente e correu em direção à porta, a única coisa que queria que acontecesse era chegar atrasada no seu primeiro dia de aula.


_____X_____X____


Shikamru seguia com o carro em direção à escola, o rádio tocava alto The Kooks, Is It Me. Sakura tinha a cabeça apoiada ao vidro, onde ela o abafava com seu hálito e fazia pequenos desenhos na esperança de entretenimento já que Shikamaru permanecia em silêncio.

Sakura perguntava a si mesma como seria a escola, como seriam os alunos, os professores... Ela estava fascinada com esse mundo rico onde ela só poderia entrar nos seus sonhos, mas também queria permanecer no seu mundo onde o básico é o essencial. Não queria fugir de sua realidade.

– Se vai entrar nessa escola é melhor saber o básico. – Shikamaru disse virando a rua. Faltavam poucos metros para se chegar à escola, seria melhor ele dar uma prévia do que Sakura podia encontrar.

Sakura virou seu corpo e encarou o primo.

– Básico? Isso é uma escola, não uma entrevista de emprego ou coisa assim. – a voz de Sakura saiu em um meio deboche.

– Mas é como se fosse – o tom de Shikamaru saiu mais alto que o necessário – Olha, aquelas pessoas são filhos dos maiores magnatas de Tókio, alguns não duvido que tenham mais dinheiro que o Japão.

– Eu duvido. – Sakura disse erguendo as sobrancelhas.

– Ok, isso pode ter sido um exagero, mas não significa que não é verdade.

Sakura pensou sobre o assunto por alguns momentos, isso séria um tanto impossível, mas talvez fosse melhor, ela não contradizer.

– Líderes de torcidas, são como cobras. Principalmente, Karin Takahashi.

– Takahashi? Dá Takahashi Construction?

– É... O pai dela é engenheiro junto com a mãe e abriram os negócios, são os mais famosos do ramo.

– Uau... – Sakura disse um tanto impressionada.

– Bem, voltando ao assunto, jogadores de futebol americano, fique longe.

– Caras que correm atrás de uma bola não fazem bem meu tipo. – Sakura disse com um pequeno sorriso.

– Fazem o tipo de qualquer uma então fique longe.

Sakura revirou os olhos.

– Agora... Os que pagam, a maioria odeia os bolsistas, então tente não arrumar confusão com nenhum deles se não quer ser humilhada, os bolsistas se dão bem entre si e alguns mais privilegiados – Shikamaru se referia aos pagavam – Conversam com os bolsistas.

– Ok... Alguma coisa á adicionar?

– Lembre-se desse nome... Sasuke Uchiha. Esse é o que você deve tomar mais cuidado.

Sakura se virou novamente para Jackson.

– Por quê?

– Apenas fique longe.

Sasuke Uchiha. O nome havia se tornado mais interessante para Sakura. Talvez ele fosse um mistério que agora ela queria desvendar.

O Kia Sedan Forte * virou a rua mais uma vez, Sakura abaixou o vidro quando se deparou com a escola.

Seus olhos se abriram ao ver a arquitetura bem trabalhada, aquilo não se parecia uma escola.

A entrada era rodada com um gramado verde e vivo, com pequenas flores, havia uma estatua com o busto do criador e do primeiro diretor da escola.

O estacionamento estava rodeado de carros como Rolls-Royce Phantom, Lamborghinis, Ferraris, Bugatti Veyron Super Sport, entre outros.

Os carros eram uns dos mais caros de todos os tempos, isso havia dado um choque de realidade a fazendo perceber onde estava.

Aquelas pessoas eram mais ricas do que ela imaginava, era uma realidade completamente diferente. Diferente demais para ela ignorar.

Shikamaru parou o carro ao lado de carros sofisticados, mas não tão chamativos, assim como o dele.

Ela olhou para os carros simples estacionados ao fundo.

– Por que estão estacionados tão longe? – Sakura perguntou soltando seu cinto e antes que Shikamaru pudesse descer do carro.

– Estragam a visão para escola.

Sakura sentiu uma ponta de indignação. Como assim estragar a visão para a escola? Eram carros! Assim como todos os outros.

Antes que ela pudesse fazer outra pergunta, Shikamaru já estava fora do carro.

Ela abriu a porta e saiu. Shikamaru ativou o alarme do carro e colocou uma pasta executiva em seus ombros e então olhou para a prima.

– Eu vou indo, qualquer problema me procure. Mas tente não se meter em problemas.

Sakura acenou com a cabeça e observou o primo caminhar pelo campus da escola e ir de encontro com uma garota loira com os cabelos repuxados e amarrados em quatro pontos. Antes de fazer algum movimento, fez uma nota em sua cabeça em pergunta-lo que ela era apesar de já ter uma noção do que fosse pelos carinhos trocados pelos dois.

Ela apertou mais a pasta contra o peito e seguiu em direção à escola. Seria mais inteligente ela ir à secretária, mas ela teria de saber onde ela estaria naquela escola.

Ela percebia os olhares apertados e fechados sobre seu corpo, quando ela se aproximava de alguns alunos em busca de informação, alguns se afastavam.

Parecia que ela tinha alguma doença contagiosa.

– Precisa de ajuda? – Uma menina com um sorriso doce, os cabelos lisos em um loiro claro, em um rabo de cavalo alto e com uma franja caindo sobre seus olhos.

– Seria bom. – Sakura disse ajeitando a bolsa em seu ombro.

– Oi, sou Ino, Ino Yamanaka.

– Sakura Haruno.

– Bem, precisa de ajuda em quê? – ela disse se aproximando um pouco de Sakura.

– Preciso achar a secretária.

– Oh! Tudo bem vem comigo.

A garota guiou Sakura pelos corredores. Ela parecia não se importar com os olhares caindo em seu corpo.

– Você é bolsista? – Sakura perguntou alto.

– Não... Mas o que tem isso? – Ino perguntou virando seu rosto para Sakura.

– Nada... Só que... Os que pagam não gostam muito dos bolsistas, pelo o que me parece.

– São idiotas. Acham que só por que tem dinheiro para vida toda ou pedaços de terra, são superiores a todos e podem fazer o que quiserem.

– Que bom achar alguém que pense assim.

_____X_____X____

– Seja bem vinda primeiramente. – o vice- diretor Sr. Hatake, a homem de pele clara com seus cabelos cinzentos, com uma mascara, escondendo a maior parte de seu rosto, com um terno executivo, disse com a voz serena e agradável.

– Obrigada. – Sakura respondeu um tanto sem graça.

– Nessa escola recebemos diversos públicos, desde os mais ricos aos mais simples. Isso é o que nos torna únicos. Mas como bolsistas, vocês tem um simples fato a tomar cuidado, para evitar que a bolsa seja cortada.

Sakura escutava as palavras do diretor calmamente, para deixá-las claras em sua mente.

– Você deve manter uma média de seis pontos para cima, nós deixamos no mínimo uma queda até 5.6, mas não permitimos abaixo.

Sakura possuía boas notas, era um dos requisitos para fazer o teste para a entrada. Mas manter uma linha tênue de pontos de 6.0 até 5.6 era completamente difícil.

– Como bolsista, você deve exercer pelo menos uma atividade extracurricular. Nossos clubes, como o do jornal, xadrez, livro, coral, teatro e atividades profissionalizantes, não contam como atividades extracurriculares para os bolsistas. Mas podem ser praticadas. – o vice-diretor gesticulava com as mãos enquanto dava as explicações – As atividades que pode exercer são o time feminino de basquete, vôlei, lacrosse, futebol, a equipe de natação, esgrima, golf e tênis.

Sakura pensou sobre os esportes citados. Não era muito de seu gosto praticar esportes, mas se era realmente necessário ela faria um pequeno esforço.

– Adoraria praticar esgrima. Parece interessante.

– Você deve entrar em contato com o treinador da área. Os treinos ocorrem de segunda a sexta, e possa se estender a demais dias se o treinador der a ordem.

Sakura acenou com a cabeça.

– Aqui está seu horário. As aulas começam as sete em ponto. Atrasos não são tolerados, conta como advertência. Bolsistas podem levar no máximo cinco advertências por semestre. Caso contrário corte.

Sakura sabia que teria de se comportar como um anjo naquela escola.

– Pode ir para a sala. Têm cinco minutos para chegar lá.

Sakura murmurou um, “Obrigada” ao pegar o horário e seguiu com seus passos pelos corredores, ela esperava não se perder.


____X____X____

Sasuke Uchiha caminhava lentamente ao longo dos corredores.

Os olhares das garotas eram provocantes.

O garoto mais popular, considerado uns dos mais bonitos e desejado.

Conhecido por ter quem quer, na hora que quer.

Sasuke parou nos corredor assim que seus olhos viram Karin Takahashi.

Suas mãos puxaram o corpo da garota contra o seu e sua boca começou a explorar seu pescoço.

– Seja mais discreto. – a garota virou seu corpo ficando de frente para o corpo de Sasuke.

– Ser discreto não faz meu tipo. – Sasuke se afastou de Karin afrouxando a gravata em seu pescoço.

– Dormir com todas as garotas dessa escola é seu tipo? – Karin perguntou erguendo suas sobrancelhas.


– Se tornou mais uma agora?

– Você me entendeu... Sou a que tem privilégios de mais de uma vez. – Karin disse com um sorriso repuxando em seu rosto.

– Fiquei sabendo que temos carne fresca na escola?

– Podemos começar com nossa conversa de você se concentrar apenas em uma garota de cada vez, começando comigo? – Karin perguntou tomando uma postura mais séria.

– Karin, você não vai começar com isso de novo vai? Sabe que não somos nada... Apenas transamos mais nada. – Sasuke disse dando os ombros.

– O que você fez agora foi o que? – Karin perguntou um tanto indignada.

– Uma prévia do que vou fazer.

Karin virou o rosto. Ela estava cansada de apenas sexo. Apesar de ser algo que ela gostava.

– Mas e ai... A novata. – Sasuke perguntou virando seu rosto na esperança de vê-la.

Karin cedeu.

– Não sei de muito... Mas o que eu soube é que prima do Shikamaru Nara.

– Então não é bolsista?

– Sabe que os pais do Nara não são ricos, apenas privilegiados. Ela é bolsista.

– Deve ser um pé no saco, mas se for interessante quem sabe.

Karin bufou.

– Mesmo que ela fosse à garota mais esquisita desse mundo... Você faria de tudo para transar com ela.

Sasuke deu uma leve risada.

– É... Parece que você me conhece muito bem... Até demais.

– Apenas convivência, Sasuke.

– Eu vou indo antes que aquele cara venha encher o saco. – Sasuke disse repuxando a gravata novamente para o pescoço e a ajeitando.

– Está falando do professor de álgebra?

Sasuke não respondeu apenas seguiu ao longo dos corredores.

Karin fitou suas costas por alguns momentos.

Ele não ficaria com mais ninguém. Nem que fosse a única coisa que ela fizesse.

Se não ela não se chamaria Karin Takahashi.


_____X_______X_____


A cada horário que se passava Sakura ficava mais fascinada.

As aulas eram hipnotizantes e bem explicadas. Ela nunca se sentira tão empolgada por assistir aulas em sua vida.

O fato de já ter se enturmado com Ino alguns outros alunos ricos e os bolsistas já a fazia perceber que nem todos eram tão horríveis como seu primo havia dito.

O sinal para o almoço já havia tocado.

Ino falava tranquilamente sobre o show de beneficente que seus pais estavam organizando que teria várias bandas de seu gosto musical e de como Sakura não poderia deixar de ir, até que foi interrompida.

– Olha... Andando com os bolsistas como sempre, não é, Ino? – a voz masculina a fez sair de seu transe.

Ino contorceu seu rosto.

– Sasuke... O que você quer? – a garota disse cerrando seus dentes.

Sasuke. Sakura se lembrou nas palavras de Shikamaru. Sasuke Uchiha. Manter distância principalmente dele.

Sakura fitou o garoto com os cabelos negros bagunçados, a gravata frouxa, com a blusa um tanto aberta com o corpo encostado aos armários ao canto.

Sakura sentiu seu corpo tremer um pouco quando os olhos do garoto caíram em seu corpo.

Ele deu um pequeno sorriso e se aproximou lentamente de Sakura. Ela permaneceu estática em seu lugar quando o corpo de Sasuke estava bem à frente do seu.

– Talvez você vala a pena.

Sakura estranhou as palavras. Elas eram maliciosas e com segundas intenções bem claras.

– Me desculpe... – Sakura disse empurrando o corpo de Sasuke – Mas não sou um objeto ou coisa assim.

– Onde está a sua educação? – Sasuke perguntou apertando seus olhos.

– Educação? Você sabe o que é isso? – Ino perguntou puxando o braço de Sakura. – Se nos da licença, temos mais coisas para fazer.

Sakura apressou seus passos com o de Ino.

Por mais que não o conhecesse. Seu corpo estava estranho.

Nunca tinha visto alguém tão bonito e ao mesmo tempo... Tão... Perigoso.


____X____X____

To Be Continued...

Notas adicionais:

*Uniforme modelo– http://www.essaseoutras.com.br/wp-content/uploads/2011/07/meia-tres-quartos.jpg

*LINKCARROS– http://www.rpmgo.com/cars/d/26610-2/kia_forte_sedan04.jpg

• http://www.osabetudo.com/wp-content/uploads/2011/07/rolls-royce-phantom1.jpg

• http://www.rodrigoflausino.com.br/wp-content/downloads/2011/05/lamborghini-9055.jpg

• http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/04/Fotos-de-Ferrari-F430.jpg

• http://www.zercustoms.com/news/images/Bugatti/Bugatti-Veyron-Super-Sport-1.jpg




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem temos aqui mais um capítulo de U.B.P ( Un Baiser Plus), esperamos que vocês tenham gostado... E deixem os comentários de vocês para eu poder saber o que acharam!
E é claro, suborninho básico ( hehe), proxímo capítulo só com comentários, então se você gostou do que leu comente!
Kiss