Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/5

PDV DAMON

Passei por todos correndo, eu estava atrás de algo para a minha pequena comer. Parei em frente a uma padaria e pedi alguns donalt’s e dois cappuccinos.  Caminhei para o caixa e me deparei com um casal e uma pequena menina. Era uma família. Uma família como a que eu desejava ter com a Katherine.

Flash Black

- Katherine você está estranha. Me conte o que te aflige. – falei a puxando para o meu lado da cama. Estávamos casados há três meses.

- Ah Damon! Não é nada. – respondeu um pouco cabisbaixa.

- Eu te conheço Katherine. – contra ataquei.

Katherine sentou-se ao meu lado e me olhou nos olhos.

- Você gostaria de ser pai? – perguntou e naquele momento eu tive a certeza que minha vida mudaria completamente.

Fim de Flash Black

- Senhor? – chamou a mulher do caixa despertando-me dos meus desvendei-os.

- Me desculpe. – murmurei virando-me para encara-la, coloquei o pacote com os donalt’s e os dois cappuccinos no caixa.

A mulher virou-se novamente para o computador que estava na mesa e sorriu.

- 10 dólares.  – falou.

Abri minha carteira e tirei dali os últimos dólares que me restavam. Peguei as sacolas andando rapidamente. Respirei fundo ao ficar de frente com o grande edifício. Agora é tudo ou nada.

PDV ELENA

Olhei para a pequena figura a minha frente. Ela balançava as pequenas perninhas, seu cabelo liso caiam perfeitamente sobre seus ombros, seus pequenos olhos verdes me transmitiam uma estranha sensação de paz.

- Papai me disse que pareço com a minha mãe. – a garotinha falou quebrando o silencio até então constrangedor.

- E você se parece com ela? – perguntei curiosa, imaginando como deveria ser a mãe dessa menina.

- Não sei. – respondeu olhando para as pequenas mãozinhas e fazendo biquinho.

- Não sabe? – perguntei querendo que ela continuasse.

- Papai disse que ela morreu quando eu nasci, no... no...

- No parto?

- Isso! – a menininha falou sorrindo.

- Sente falta dela? – perguntei timidamente.

- Sinto. – respondeu com os olhos tristes.

Flash Black:

Senti o toque firme de minha irmã apertando minha mão e eu direcionei o meu olhar para o rosto dela.

- Olha ali. Meu sobrinho. – apontou para a pequena tela do computador.

Dirigi meu olhar que até então estava no pequeno volume do meu ventre para as imagens do pequeno feto. Era incrível como algo que nasceu de um crime poderia transmitir para mim uma sensação de amor, bem estar. Tão grande...

- Tem certeza que vai querer tê-lo Elena? Isso é uma criança não uma boneca. – falou minha mãe.

Virei meu rosto para encará-la, eu estava incrédula. Não acreditava que aquelas palavras frias haviam saído dos doces lábios de minha mãe.

- Como pode me perguntar isso? – perguntei revoltada. Minha mãe nunca fora fria, sempre foi compreensiva não só comigo como com a minha irmã. Apoiava todas as minhas decisões. Todas mesmo.

Fim de Flash Black.

- Tia Elena? – chamou a menina a minha frente.

- Elena? – Bonnie me chamou entrando na sala, me virei para encara-la e cruzei meu olhar com um par de olhos verdes. – O Sr. Salvatore está aqui.

PDV DAMON

Entrei no elevador e olhei para o meu reflexo no espelho a minha frente.

Respirei fundo e mexi no meu cabelo nervosamente. O elevador parou.

Olhei para frente e andei lentamente em direção ao escritório, passei meus olhos por todo o escritório em busca da minha filha mas não a encontrei.

- Onde está minha filha? – perguntei desesperado me aproximando da bancada.

- Olá Sr. Salvatore. Katherine está na sala da Sra. Gilbert.

- Pode chama-la? Trouxe algo para ela comer.

- Pode entrar. Elas esperam na sala. Só deixe-me anuncia-lo primeiro.

- Tudo bem. – sussurrei.

Bonnie caminhou em direção a sala de Elena e eu fui atrás dela.

- Elena? O Sr. Salvatore está aqui. – chamou.

A mulher virou-se em minha direção.

- Katherine? – gaguejei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem uma autora feliz, mandem reviews,recomendações. São bem vindos. rs