Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/4

PDV DAMON

- Senhora Bonnie falta muito para a Sra. Elena chegar? Minha filha é pequena e está com fome. – suspirei.

- Eu não sei o que está acontecendo com a minha sócia. Ela já devia está aqui a uma hora.

- Será que eu poderia levar a minha filha para comer algo? Ou melhor comprar algo e deixa-la aqui por um momento? – perguntei voltando o olhar para a minha pequena Katherine, ela se parecia tanto com a mãe que só de olha-la meu coração se apertava.

- Tudo bem Senhor Salvatore. – respondeu Bonnie olhando para a minha filha. Sorri de lado como agradecimento e caminhei até a minha filha, me abaixei um pouco e sussurrei em seu ouvido:

- Já volto meu amor, fica aqui com a Tia Bonnie? – perguntei e ela assentiu. -  Eu não demoro.

Sai dali correndo pelas ruas de Nova Iorque, depois que Katherine morreu eu fazia o possível para não faltar nada para a minha filha, principalmente amor.

PDV ELENA

- Droga! Droga! Droga! – eu falava para mim mesmo irrita, eu estava mais de 20 minutos atrasada.

Corri para dentro do grande império que era a minha empresa. Cliquei várias vezes o botão do elevador como se daquele jeito ele fosse andar mas rápido . Encostei na parede do elevador e respirei fundo, fechei meus olhos e fiquei pensando por um tempo.

Assim que o elevador parou as portas foram abertas, corri para fora do mesmo, olhei para os lados mas meu olhar ficou parado na pequena figura na minha frente.

Era uma menininha linda, pele branca, cabelos longos com ondas. Me aproximei da pequena que tentava pegar as balas em cima da mesa e sorri, me abaixei um pouco para olha-la mais de perto.

- Você quer essa bala? – falei baixinho pegando o confeito que estava na bancada.

A garotinha olhou para mim e deu um pulo para trás.

- Hey, calminha pequena. – eu disse a pegando antes que caísse no chão.

A garotinha deu um pequeno sorriso banguela que fez meu coração se apertar. Aquela garotinha poderia ser Joseph.

- Está aqui sozinha? – perguntei calmamente temendo assusta-la.

A garotinha apenas balançou a cabeça assentindo.

- Elena, por que se atrasou? – ouvi uma voz atrás de mim me virei para olhar para a Bonnie.

- Ah, oi. Me desculpe, perdi a noção da hora.

- Essa é a tia que a senhola falou? -  perguntou a pequena fazendo eu olha-la no mesmo instante.

- É sim Kath. – Bonnie sorriu para a menina.

- Kath? – perguntei.

- Sim tia. Kath de Katheline. –falou a menina sorrindo – O nome da minha mamãe.

Não sei o que eu senti naquele momento, meu coração bateu mais rápido. Era como se minha irmã estivesse ali, como se Katherine estivesse ali.

Flash Black:

- Katherine, se você tivesse um filho qual seria o nome dele? – perguntei colocando a mão sobre meu ventre.

- Nunca pensei sobre isso Elena... Mas... já pensou qual será o nome do meu sobrinho?

Fiquei por um tempo pensando.

- O nome dele será Joseph.

Fim de Flash Black.

- Elena. Elena. – chamou Bonnie me balançando.

Olhei para ela assustada.

- Oi? Me desculpe.  – olhei para a Katherine – Pequena, se importa se entrarmos na minha sala para nós duas conversamos?

- Mas o meu papai? – perguntou manhosa.

- Ele já volta. – Bonnie respondeu sorrindo de lado.

Olhei para Bonnie e perguntei:

- Quem é o pai dela?

- Damon Salvatore.

Apenas assenti pegando a mão de Katherine e a levando até minha sala.

Algo me dizia que a partir de agora minha vida ganharia um pouco mais de luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o encontro de Damon com a Elena, estão gostando?