Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/3

3 anos depois

PDV DAMON

- Vamos minha querida. – chamei Katherine tocando em seu braço. – Papai tem que ir para o trabalho.

- Mas já papai? – perguntou Katherine.

- Sim meu amor. – suspirei a pegando no colo.

A levei até o banheiro, tirei sua roupa com cuidado e a mergulhei na banheira.

- Onde vamos hoje? – perguntou minha pequena.

- Lembra da tia Bonnie? – perguntei e Katherine assentiu – Hoje a gente vai ver a amiga dela, a Tia Elena.

- Ela vai gostar de mim papai? – perguntou com os pequenos olhos verdes me fitando.

- É claro meu amor.

PDV ELENA

- Elena! – Bonnie me chamou me tirando de meus pensamentos.  De uns dias para cá minha vida tem se resumido a isso. As vezes eu ficava horas e mais horas pensando em como meu filho estaria se estivesse vivo, em como minha família ficaria comigo novamente se estivessem vivos.
Eu sentia falta de Katherine. Minha vontade era de procura-la e descobrir se ela tinha construído família, saber se ela ainda recordava-se de mim.

- O que quer? – perguntei com certa ignorância.

Bonnie respirou fundo e se aproximou de mim, ela era o mais próximo de uma família que eu possuía até hoje, nos conhecemos na faculdade. Ela era uma das únicas pessoas que conhecia minha história.

- Elena você  é a minha melhor amiga. – Bonnie sentou-se ao meu lado – Você não pode continuar assim. Por favor. Viva!

- Bonnie, você sabe que eu não consigo. Eu tentei. Eu juro que tentei mas não posso.

Bonnie me encarou.

- Elena você não tem culpa pelo que aconteceu com Joseph. Você era nova, nova demais. Não pode sair se culpando.

- Posso não ter culpa pelo que aconteceu com Joseph mas tenho culpa pelo que aconteceu com meus pais. – falei rispidamente me levantando da cadeira e me dirigindo em direção a porta.

- Elena, você tem uma reunião às 9 horas, por favor não se atrase.

- Não se atrase, não se atrase. Sua ladainha de sempre Bonnie. – falei rindo um pouco e saindo do escritório, caminhei lentamente pelas ruas de Nova Iorque.

[ ... ]

    Olhei para o céu, pelo menos hoje era um dia de sol. Eu caminhava pelo Central Park, era meu costume de todas as manhãs. Minha rotina era programada. Café, rosquinhas, Central Park. Não é a rotina mais perfeita do mundo, muito menos a que eu gostaria de ter para mim.

    Eu preferiria mil vezes está em casa, com meus dois ou três filhos, casada. Nos domingos eu iria para a casa de meus pais e depois do almoço eu ajudaria minha mãe e minha irmã com a louça. Apoiei meus braços na ponte e respirei fundo olhando para baixo.

- Desculpe incomodar Senhorita mas a senhora esqueceu isso. – me virei para onde vinha a voz e me virei em direção a voz e parei por um instante.

       Encarei os olhos dourados a minha frente estática. O rapaz também me encarava do mesmo modo. Desviei o olhar do rapaz e fiquei fitando o chão, olhei por um instante o relógio em meu pulso. Peguei minha carteira da mão do rapaz.

- Obrigada. – murmurei saindo correndo dali.

Eu estava atrasada para a reunião, Bonnie iria me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. devo continuar? Por favor mandem reviews, são incentivos para que eu continue a escrever essa fic.