Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 27
Epílogo – Parte II (Final)


Notas iniciais do capítulo

Eu juro que tentei postar antes, escrever antes, mas a inspiração não deixava. Tentei descrever mais a parte do parto, mas não sei o que deu em mim, tentei ver o video do parto normal mas travei, achei muito pior do que o da KAtherine então não deu certo. Mil desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/27

PDV ELENA

Meus olhos estavam fixos na casa a minha frente, meu  lábio estava curvado e minha testa franzida... Estávamos praticamente no meio do nada e de certa forma eu não me importava. Eu estava ao lado dele, ao lado de Damon, depois de tanto tempo juntos finalmente conseguimos decifrar o que sentíamos verdadeiramente um pelo outro, ter a certeza de que nada importava desde que estivéssemos aqui... Juntos e o mais importante, casados.

O mais importante e talvez o que nos deixava mais feliz é que a prova do nosso amor estava concretizado. Em nosso ventre. É claro que o trauma de ter perdido Joseph ainda estava presente em minha vida, mas ao poucos foi se absorvendo, e Joseph agora só é uma boa lembrança... A lembrança de um passado distante e triste, porém o passado que me fez crescer.

- Está pronta, Senhora Salvatore? – A voz de Damon me tirou dos meus devaneios e me conduziu para realidade, doce e bela realidade.

- Como nunca estive antes. – Minha voz não passou de um sussurro, mas toda minha emoção estava ali.

Eu apenas fechei meus olhos e deixei que ele me guiasse, esse era apenas o começo... O começo de minha nova vida.

PDV DAMON

Nos aproximamos da casa e ficamos ali, apenas fitando a porta por alguns instantes. Confesso que fiquei abalado com a volta de Katherine e voltar justamente junto com meu irmão fez com que todas as minhas antigas emoções me atingissem com força. Pensamentos antigos tomaram conta da minha cabeça, a família que um dia pensamos em construir, a mesma família que se dissolveu em nada com apenas um ano de casado. A Kath que era a melhor coisa que aconteceu em minha vida, não podia negar, meu coração  se apertava em apenas ficar longe dela, mas era assim que tinha que ser.

Por um momento pensei em deixar Elena ir, permitir que esse amor que um dia eu achei que não sentia por ela se fosse por meus dedos. Mas ao saber que ela teria um filho... Um filho meu, meu coração bateu mais rápido novamente, e a confusão que se formara em minha cabeça dissolveu-se.

- Está pronta, Senhora Salvatore? – perguntei próximo ao seu ouvido em voz baixa. Consegui perceber  seu corpo trêmulo em minhas mãos e automaticamente sorri.

- Como nunca estive. – Ela assentiu fechando os olhos, a virei para mim dando um sorriso tímido.

Virei seu corpo em minha direção, mordi o lábio com força ao constatar suas bochechas vermelhas, com agilidade a peguei em meu colo abrindo a porta da nossa “casa”.

E enfim entramos, a deitei sobre a cama e dei um meio sorriso enquanto ficava por cima dela.

- E assim dá-se inicio há uma nova vida,  encontramos o amor que verdadeiramente merecíamos, encontramos um novo meio de viver.

Selei nossos lábios  e assim nossa nova vida apenas começou.

Cinco meses depois

PDV NARRADOR

O homem na enfermaria do hospital andava impaciente de um lado para o outro. Em seus olhos estavam estampados à preocupação, em sua boca estava mantido um meio sorriso, apesar de tudo, o trauma da ultima vez que esteve naquela situação ainda estava muito presente na sua memória.

- Ela está bem? – a voz alterada da morena idêntica à mulher na sala de cirurgia fez com que Damon suspirasse. Ele já havia se esquecido  completamente da existência de Katherine naquele momento.

- Está... – sussurrou. – Onde está Katherine? – perguntou em tom baixo.

- A deixei com Stefan, assim que soube que minha irmã estava em trabalho de parto vim para cá correndo. – ela fitou Damon por alguns instantes, se recordava das suas próprias experiências em seu parto. – Vai ficar tudo bem. – ela o tranquilizou, mas a verdade é que até ela mesma temia.

- Elena ainda está passando pelos exames básicos... As contrações estão rápidas, pelo que me disseram passará pelo um parto normal.

- Isso quer dizer que você poderá acompanha-lo. – Katherine concluiu.

- Não tenho certeza, meu nervosismo pode atrapalhar.

- Senhor Salvatore? – a ginecologista responsável por Elena se aproximou. – A senhora Elena está entrando agora na sala do parto e quer muito a sua presença com ela.

-Eu disse. – Katherine deu um sorriso largo. – Vá com a minha irmã, eu ficarei aqui na espera.

Sem conter a emoção Damon apenas assentiu andando rapidamente até onde sua esposa se encontrava.

[...]

O clima na sala estava tenso, todos estavam nervosos, ou pelo menos era isso que dava para ver. Damon aproximou-se de Elena que mantinha um sorriso nos lábios mesmo em meio à dor que sentia.

Damon segurava a mão da mulher com as mãos trêmulas, lágrimas já rolavam pelos os olhos de ambos, o médico enfim se aproximou.

O médico ficou em frente à Elena, o grande lençol branco já estava em sua frente, ela não via nada, apenas sentia as dores das contrações.

- Eu sei que dói muito Elena, apenas tente fazer força, quanto mais força você conseguir fazer, mais rápido a dor vai acabar. – O médico falou em tom baixo.

Por mais que Elena soubesse que tudo dependia dela, não tinha certeza se conseguiria, nunca foi uma mulher forte e agora que realmente precisaria ser, estava com dúvidas.

As mãos de Elena faziam força contra as de Damon, e assim ficou por horas e mais horas.

Toda a dor só acabou quando finalmente o choro baixo do bebê ecoou pela sala. Ali estava, a prova de que o amor cura tudo. Destrói as feridas, faz com que nos recuperemos da dor.

- É um menino. – sorriu o médico.

- Joseph. – Damon sussurrou e sem conter a emoção colou seus lábios contra os de Elena.

E no final, aquela frase tão famosa de que a vida é cheia de barreiras, que seria bom que pudéssemos apenas modifica-las ficou apenas na memória.

A vida é cheia de sofrimento? Sim.

A vida é difícil? Sim.

Mas nem por isso devemos deixar de acreditar no amor e na felicidade.

Porque aquele ditado, é verdadeiro: “Deus escreve certo por linhas tortas.” 

Damon, Elena, Katherine, Stefan e até a própria Kath é a prova disso.

Final feliz não existe apenas em conto de fadas.

Finding Someone To Love

“Encontrar alguém para amar”.

Autora: Juliana Pacheco (July Carter)

Fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei nem o que dizer aqui. São 295 reviews, 3 recomendações, 27 capítulos, 5 meses, uma história. Não sou a autora que escreve perfeitamente todos os capítulos e essa fanfic é a prova disso, mas dou sempre o melhor de mim em cada capítulo. E chegar ao fim de uma fanfic como essa pode abalar algumas pessoas (Como é o meu caso). São 47 leitores, a maioria fantasmas, mas que estão ai. Quero agradecer a todos eles, sem distinguir nada. Pedir obrigada para Lehh_Cullen, Katherine_Petro e Jujuba_lov que recomendaram a fanfic, mas sem deixar de esquecer a: Mih Black ( que está aqui desde o inicio), Kaah_1, jadecardoso, GiiuliaCarvalho,
nikey. Se esqueci alguém peço desculpas.
Se hoje estou postando o ultimo capítulo dessa fanfic é graças a vocês. Ela foi realmente como eu havia pensado.
E é isso, espero que a gente se veja em breve, ok? Me desculpem qualquer coisa, os atrasos, os capítulos pequenos e ruins. Tudo mesmo.
Um ótimo 2012 para todos e espero que tenham gostado.
Ass.: Juliana Pacheco.