Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bom, talvez esse seja o penúltimo capítulo, ou não. Depende de vocês. Com recomendações, reviews eu faço mais dois capítulos, sem isso, o próximo será o Epílogo. rs
Gente, estou com um problema no meu notebook no qual perdi todas as minhas fanfics, a sorte é que o que eu tinha escrito para essa ainda estava no papel. Amanhã irei formatar ele e assim vou demorar um pouco mais para postar aqui. Mil desculpas, odeio isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/21

PDV ELENA

- O que faremos? – perguntei tentando evitar ao máximo os olhos de Damon. Algo me dizia que ele me culpava pelo que acontecia ou poderia acontecer com Katherine, mas eu evitava ao máximo pensar nisso.

As vezes eu até me perguntava como eu estaria hoje sem eles e somente esse pensamento fazia meu coração se apertar no máximo. Não conseguia imaginar uma vida hoje sem eles dois.

- Faremos o de sempre. – ele suspirou. – Cuidaremos da Katherine e principalmente, cuidarei de você.

- De mim? – perguntei confusa.

- Klaus por mais que queira não vai machucar Katherine, ele acha que ela é filha dele e por mais que ele seja um psicopata, acho que não mataria a própria filha.

- Mas não é! – exclamei irritada. – Infelizmente Katherine não é minha filha. – enterrei meu rosto em minhas mãos.

- Vai ficar tudo bem Elena. – Damon me abraçou. – Eu prometo. – sussurrou em meu ouvido.

PDV KLAUS

- Está sozinho? – perguntei batendo de leve na porta do quarto de Stefan.

Geralmente eu não costumava cuidar de “negócios” com pessoas da família ou amigos das vitimas, mas nos últimos dias percebi que isso significava facilidade, para mim, é claro. Mas, logicamente, assim que eu acabasse com tudo faria uma queima de arquivo. Um verdadeiro Serial Killer.

- Sim. – falou levantando-se da cama. – O que descobriu?

- Nada a mais do que sabíamos. – dei de ombros.

- O que quer dizer com isso? – perguntou

- Damon e Elena estão juntos... Quer dizer, mesmo que não estejam juntos existe algo entre aqueles dois, é óbvio que se amam.

- Grande coisa. – Stefan resmungou. – Katherine também amava meu irmão e quer saber de uma coisa? Não pensou duas vezes ao ir para a cama comigo.

- O que quer dizer com isso?

- Katherine namorava com meu irmão, mas o traiu várias vezes comigo.

- Isso quer dizer...

- Quer dizer que se a genética falar mais alto Elena poderia muito bem trair Damon comigo e até onde conheço meu “irmãozinho” ele não tolera traição.

Um sorriso escapou por meus lábios. Sem Damon no meu caminho, eu poderia ficar com minha família, eu acabaria o que comecei um dia, eliminaria de uma vez por todas Elena e ficaria com Katherine, minha pequena e amada filha.

2 meses depois.

- Vamos Katherine. Você vai acabar chegando atrasada. – falei terminando de pentear o cabelo da mesma.

- Mas eu não quero ir para a escola!

- Mas você precisa ir meu amor. – Elena pronunciou as palavras e no mesmo instante uma onda de paz me atingiu. De certa forma, me fazia bem ter as duas no mesmo teto, ambas a minha vista.

- Mamãe! – Katherine exclamou animada correndo para o colo de Elena. As duas juntas pareciam mãe e filha, talvez fosse para ser assim.

- Oi. – Elena deu um sorriso maternal. – Vim te buscar para te levar para escola.

- Mas eu não quero ir mamãe. – Katherine choramingou.

- O que está acontecendo Katherine? – perguntei segurando suas mãos. – Você sempre amou ir para a escola.

- Mas eu não quero ir hoje papai, por favor.

Elena suspirou pesadamente.

- Se você for para a escola eu prometo que te levo para o shopping hoje a tarde. O que acha?

- Promete? – perguntou Katherine coçando os olhos.

- Sim meu amor, eu prometo. – Elena sorriu beijando o rosto de Katherine. - Então... Nos vemos mais tarde? – perguntou colocando Katherine no chão e andando até mim.

- Sempre. – sussurrei dando um sorriso abobalhado, Elena me deu um beijo rápido e pegou Katherine novamente no colo, indo em direção à saída.

Eu apenas a admirava de longe.

PDV ELENA

Há dois meses não tenho notícias do Klaus e sinceramente? Isso só aumentava minha angustia. Eu não sabia se isso era bom ou ruim, mas como sempre a preocupação era a minha fiel companheira.

- O que acha de almoçarmos juntas no shopping? – perguntei.

- Sanduíche e batata frita? – perguntou sorrindo largamente.

- Sim!  Muiitooo sanduíche e batata frita. – falei rindo.

- EBA!

Coloquei Katherine na cadeirinha beijando sua testa em seguida e quando me virei para voltar para o banco da frente me deparei com alguém que não esperava.

- Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem curte Twilight estou com uma one, quem estiver com tempo e puder dá uma olhadinha nela e comentar eu agradeço muito. rs
Sinopse: Em Amanhecer Isabella engravidou e consequentemente se transformou em vampira, mas se ela tivesse morrido? Como Edward viveria carregando o fardo da morte de Isabella? Até hoje Edward se culpa por isso. Alguns anos após a morte de sua amada, ele continuava na mesma, não encontrava forças para continuar sobrevivendo. Sim, ele não se considerava vivo sem Bella, ele apenas sobrevivia. Ele andava pelos cantos da casa enquanto via todos felizes, principalmente Jacob. O mesmo Jacob que um dia tentou matar sua filha para que Bella continuasse viva agora estava ao lado de Renesmee. Felizes. Edward se sentia traído, aos poucos tudo isso foi corroendo ele por dentro e em busca de sua paz, ele caminhou em busca de algo que apenas acabasse com a dor que ele sentia. Ele caminhou em direção à um caminho sem volta...
Cause therell be no sunlight
It I lose you, baby
Baseada na música It Will Rain do Bruno Mars
http://www.fanfiction.com.br/historia/176501/It_Will_Rain