Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/20

PDV ELENA

Eu já sentia minhas pernas tremerem só em ver Klaus me encarar. Ergui minha cabeça demonstrando uma valentia que não existia em mim. Klaus era um fantasma do meu passado que eu preferia que ficasse enterrado no meu passado.

- O que faz aqui? – Minha voz falhou a pronunciar essas palavras o que fez surgir no rosto de Klaus um sorriso presunçoso.

- Vim aqui ver minha filha. – disse tranquilamente entrando na casa e jogando-se contra o sofá.

- Elena? – ouvi a voz de Damon vinda do quarto.

- Katherine – falei pausadamente – não é sua filha. E mesmo se fosse... – abaixei meu olhar – Eu nunca deixaria você sequer se aproximar dela.

- Quem está ai Elena? – perguntou Damon aproximando-se de mim. – Ah, olá Klaus. – ele sorriu educadamente.

Damon me puxou pela cintura demonstrando possessividade.

- Klaus já estava de saída. – falei rudemente dando de ombros em seguida.

- Você está me expulsando “maninha”? – perguntou em um tom típico de ironia.

- Estou. – falei friamente.

- Tudo bem. – Klaus deu um meio sorriso debochado e veio em minha direção, me abraçar.

Klaus aproximou sua boca de meu ouvido e murmurou:

- Pode ter a certeza que voltarei para pegar minha filha. – Ele se afastou de mim dando um sorriso forçado mas ao ver minha expressão preocupada seu sorriso aumentou. – Nos vemos por aí Damon.

Damon assentiu aparentemente ainda desconfortável.

Klaus deu uma última olhada em toda a casa e saiu da mesma. Fiquei por um tempo apenas encarando o nada.

- Elena... Você está bem?

- Eu preciso falar com você. – sussurrei.

PDV DAMON

- Elena... Você está bem? – perguntei a fitando.

- Eu preciso falar com você. – sussurrou com a voz tremula.

- Elena, por favor. – a segurei com cuidado puxando-a para sentar-se no sofá.

- Não Damon. – ela voltou seu olhar para meu rosto. – Onde está Katherine?

- Ela tá dormindo. – respondi sem entender.

- Klaus... – ela sussurrou. Lágrimas transbordavam por seus olhos.

- Acalme-se Elena.

- Klaus não é meu irmão. – ela olhou para baixo.

- Como assim? – me levantei do sofá alterado.

- É uma longa história... – ela falou entre soluços.

- Eu tenho muito tempo para isso.

PDV ELENA

- Lembra que eu disse que tinha perdido um filho? – murmurei sentindo a ferida ainda não cicatrizada abrir ainda mais.

Ele apenas assentiu, mas nada disse.

- Esse filho não foi fruto de amor... Quando eu tinha dezesseis anos eu fui... – minha voz falhou nesse momento. – Eu fui estuprada.

- Estuprada? – ele gaguejou.

- O cara que me estuprou foi o Klaus e bem... Ele acha que a Katherine é filha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelos meus cálculos a fic só terá mais dois capítulos. rs