Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito desse capítulo, me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/19

PDV DAMON

- Acho que me deve algumas explicações. – disse Elena me abraçando por trás enquanto eu lavava a louça.

- Sobre o que quer saber? Nosso beijo... Ou como iremos ficar daqui pra frente? – falei baixo virando-me em sua direção a abraçando pela cintura, colando por um breve instante nossos lábios.

- Ér... sobre isso também. – falou aparentemente temerosa, se afastou um pouco de mim. – Queria perguntar algo sério para você...

- Mais sério do que viver ao seu lado todos os dias da minha vida? – mordi meu lábio.

- Não acha que estamos indo rápido demais?

- Na verdade acho que estamos indo muito devagar. – eu ri baixinho.

- Devagar demais?

- Quando encontrei a Katherine nos casamos em 3 meses. – falei para ela e no mesmo instante percebi que ela estremeceu. -  A gente se conhece a 1 mês e só agora estamos juntos de verdade.

- Juntos de verdade? – perguntou  confusa.

- É claro. – falei timidamente. – Elena Gilbert, você aceita ser minha namorada?

- Está falando sério? – gaguejou – Você me quer mesmo ao  seu lado? – seus olhos brilharam.

- Sim... Você aceita? 

- É claro que eu aceito! – ela gritou pulando em mim e passando seu braços por meu pescoço.

- Então Srta. Gilbert, bem vinda a minha vida, ou melhor, obrigada por ser minha nova razão de viver.

Elena buscou minha boca e eu rapidamente a sentei em cima da mesa, nosso beijo iniciou-se calmo, mas sua velocidade aumentou em pouco tempo. Minhas mãos subiam e desciam por seu corpo, minha boca estava pressionada na dela com força. Elena se afastou com cuidado, mas logo voltou a me beijar, a peguei no colo e a levei para o meu quarto trancando a porta com o pé em seguida.

PDV KLAUS

Eu estava com medo, nunca tive tanto medo. Eu tive a oportunidade de ver minha filha, de pegá-la em meu colo, mas o que ela fez? Pediu para voltar pro colo do namoradinho da Elena.

Eu nunca me relacionei com parentes de qualquer pessoa, mas nesse caso foi diferente. Fiz algumas pesquisas sobre esse tal de Damon Salvatore, soube que ele tinha um irmão que o odiava, Stefan Salvatore e isso era o que eu odiava. O ódio entre as pessoas.

- Então o que descobriu? – perguntei assim que Stefan entrou em minha casa.

- Eles estão juntos.

- Isso eu já sei. – resmunguei. – Quero saber algo que eu não saiba.

- Tipo? – perguntou.

- Tipo, onde a minha filha estuda ou se ela fica algum instante sozinha.

- O que está planejando? – perguntou novamente.

- Nada que você precise saber.

PDV ELENA

Eu tocava com minhas mãos todo o corpo de Damon, a noite anterior havia sido maravilhosa, eu nunca imaginei que um dia pudesse me sentir novamente inteiramente feliz. Me levantei da cama sem fazer barulho algum e caminhei até a cozinha onde fiz um rápido café da manhã. A campainha tocou e eu andei lentamente para atende-la. Abri a porta e me surpreendi ao vê-lo. Klaus.

- Como soube que eu estava aqui? – perguntei.

- Tenho minhas fontes. – foi a única coisa que disse já entrando na casa.

O que eu fiz para merecer isso?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou escrevendo uma nova fanfic sobre The Vampire Diaries e gostaria de ter a opinião de vocês sobre ela.
Sinopse: Confiança. É uma palavra com muitos significados, nem todos possuem confiança no próximo, algumas pessoas não possuem nem em si mesmas. Mas o que fazer quando confiamos na pessoa errada? Como agir quando nos decepcionamos seriamente com alguém e perdemos a confiança que temos não só em nós como na vida também? Elena Gilbert era uma garota como qualquer outra, seu único defeito era confiar nas pessoas erradas e deixar ser guiada pelo coração e não pela razão.
Ela confiou e se decepcionou.
Ela amou e foi traída.
Ela foi inconsequente, agiu sem pensar e pagou muito cedo por seus erros. Mas agora ela estava de volta e buscava mais que tudo a vingança.
Estava determinada a acabar com quem um dia acabou com sua vida, mas será que ela conseguiria?
Digam o que acharam do capítulo e da Sinopse por review. Obrigada a todos que acompanham a fic.