Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Não ia postar esse capítulo tão cedo mas sei lá o que deu em mim, de verdade adoro escrever essa fanfics, portanto se vocês acham que ela está indo rápido demais por favor me avisem.
Leitores fantasmas apareçam, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/18

PDV DAMON

Eu olhava Elena e Katherine brincando distraidamente com duas pequenas bonecas no meio da sala. Elena já estava em minha casa há quase duas semanas e amanhã ela iria para casa. De certo modo eu estava acostumado com ela aqui, não estava preparado para deixa-la ir.

Elena fazia bem, não só a Katherine como para mim também, nós estávamos cada vez mais próximos, talvez fosse por ela representar uma figura materna para a minha filha, ou simplesmente, por ver em Elena a figura da minha falecida mulher, Katherine.

Desviei meu olhar das duas e olhei brevemente para o relógio, caminhei lentamente em direção a cozinha e me abaixei abrindo o forno, retirando do mesmo um tabuleiro com lasanha.

Bonnie, a melhor amiga de Elena iria vir vê-la e eu prometi para ambas que iria cozinhar.

Ouvi a campainha tocar, mas facilmente a ignorei.

- Eu atendo! – ouvi a voz animada de Elena vinda da sala – Deve ser Bonnie. – falou e logo depois ouvi seu riso baixo.

- Cuidado para não cair. – A alertei em um tom brincalhão.

Logo na primeira semana em casa Elena caiu enquanto brincava de pega-pega com Katherine, desde então essa é nossa piada interna.

- Hey Bonnie. – disse Elena.

Sai da cozinha com o tabuleiro de lasanha na mão e coloquei com cuidado da mesa.

- Olá Bonnie. – falei timidamente.

- Viu Bonnie? Sobrevivi sem você. – Elena falou rindo em seguida.

Quando Elena sofreu o acidente Bonnie estava em Paris resolvendo problemas da agência, mas assim que soube do acidente quis ver no mesmo instante cuidar de Elena, mas eu a fiz ficar.

- Claro Elena, eu cuidei de você. – sorri dando um sorriso presunçoso.

- Mas eu ajudei não foi papai? – Katherine falou vindo correndo em nossa direção.

- Isso! – sorri de lado.

- Oi tia Bonnie. – Katherine sussurrou timidamente ficando de ponta de pés.
Às vezes eu mesmo me pergunto como ela pode ter essa mentalidade nessa idade.

- Oi querida. – Bonnie retribuiu o sorriso pegando Katherine no colo. – Trouxa umas coisas para vocês.

PDV ELENA

Viver... Era estranho o som dessas palavras ao saírem de meus lábios e o mais estranho era vê-la presente em meus pensamentos.

Desde que eu vim “morar” aqui fui tomada por uma alegria inexplicável, sorrisos verdadeiros apareciam em meu rosto. Agora eu me sinto cada vez mais dependente dos dois.

- Tenho que ir. – falou Bonnie logo após o jantar. – Amanhã cedo tenho que ir para a agência.

- Você só pensa em trabalhar. – resmunguei.

- Pelo menos uma de nós tem esse pensamento.

- Você sabe que ainda não posso trabalhar. – falei.

- Estou brincando Elena.

- Ah, claro. – sorri de lado envergonhada.

- Bonnie, seu táxi já chegou. – murmurou Damon aparecendo na sala.

- Obrigada pelo jantar.

PDV DAMON

Elena acompanhou Bonnie até a porta de casa e fechou assim que ela saiu.

- Para o banho Katherine. – Elena falou o que fez eu rir.

- Tudo bem mamãe. – falou sem pensar – Me desculpe, me desculpe. Tia Elena. – Katherine implorou.

- Lhe desculpar por quê? – perguntou Elena envergonhada, estava aparentemente emocionada. – Isso é... ótimo.

- Então posso lhe chamar de mamãe? – perguntou erguendo a sobrancelha.

- Claro, se seu pai deixar...

- É claro que eu deixo. – sorri de lado. – Então obedeça Elena e já para o banho mocinha.

Katherine fez bico, mas foi ao mesmo tempo para o banheiro.

- Muito obrigada Damon.

- Você merece. – sussurrei.

Elena ergueu a cabeça e nesse momento nossos olhares se encontraram, me aproximei um pouco mais dela, eu já não era movido pela razão, mas sim pelo coração, nossos lábios se tocaram e aprofundei lentamente nosso beijo. Elena levou sua mão até minha nuca e puxou de leve meu cabelo. Mordi de leve seu lábio inferior, mas nosso beijo foi interrompido pela campainha que tocou.

- Me desculpe. – murmurou correndo para o quarto.

Eu estava sem reação, caminhei até a porta.

- O que você esqueceu... O que faz aqui? – perguntei encarando o rapaz a minha frente.

- Hey irmão. É assim que me trata depois de tanto tempo? – perguntou dando o típico sorriso debochado. – Onde estão seus bons modos?

- Por que eu me daria dar o trabalho de usar meus bons modos com você?

- Damon, quem está ai? – perguntou Elena surgindo atrás de mim.

- Preciso realmente responder? – ele deu um sorriso malicioso em direção a Elena, um sorriso que me fez estremecer. – Não irá me convidar para entrar irmãozinho?

Talvez eu estivesse destinado a sofrer, mas será que Elena também merecia isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor comentem ok? Muito obrigada a todos que comentaram o capítulo passado.
Quem quiser dar uma olhadinha nas minhas outras fics é só entrar na minha comunidade do orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117225807
ou olhar meu perfil aqui no Nyah, até o próx. capítulo.