Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu estou saindo de férias dia 18 de novembro, por isso a partir do dia 20 começarei a ter cronograma de postagens, assim poderei postar aqui todos os dias, ou seja, toda quinta um capítulo novinho para vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/17

PDV ELENA

- Bem vinda a sua nova casa temporária. – Damon falou e logo depois ouvi o barulho das minhas malas sendo colocadas no chão.

Percorri meu olhar por toda a sala, o apartamento era pequeno e estava aparentemente desarrumado. Damon ao perceber meu olhar rapidamente falou:

- Me desculpe pela bagunça. Como sabe tenho que cuidar de Katherine, tento arrumar emprego, várias coisas. Quase não sobra tempo para cuidar de casa. – ele sorriu timidamente como se quisesse com aquele pequeno gesto pedir desculpas.

- Eu sei bem como é isso. – falei retribuindo o sorriso.

 Nós dois ficamos um bom tempo calado, apenas um olhando para os olhos do outro.

- Papai, papai! Posso mostrar eu quarto para a tia Elena?

- Acho melhor não meu amor. – ele falou pegando Katherine no colo. – Ela saiu agora do hospital, deve estar cansada. Aliás, ela precisa descansar. – completou olhando para mim como se aquilo fosse uma ordem.

- É claro que eu posso ir ver suas bonecas com você. – falei olhando para Damon com um olhar reprovador.

Estiquei meus braços para pegar Katherine em meu colo, mas Damon rapidamente deu um passo para trás fazendo com que eu apenas ficasse com meus braços estendidos.

- Nada de peso Srta. Gilbert. – ele disse me fazendo bufar no mesmo momento.

- Hey garotona, o que acha de brincarmos de médico? – perguntou para Katherine.

- A Barbie vai ser a paciente? Não, por favor, papai.

- Não meu amor. – ele falou segurando o riso. – A paciente será a Tia Elena.

Katherine olhou para mim com uma cara sapeca que rapidamente me fez estremecer.

- E como vamos cuidar dela papai?

- Primeiro temos que leva-la para o quarto. – disse rindo. – A cobriremos com um lençol quentinho e em seguidas a mimaremos o dia todiiiinho.

Eu não consegui segurar minha vontade de rir e acabei acompanhando os dois.

Katherine foi colocada no chão e correu até mim, pegou em minha mão e começou a andar calmamente em direção ao seu quarto, parando na porta do mesmo me deparei com várias bonecas, porém uma em especial chamou minha atenção, a boneca da coleção Barbie gêmeas, meus pais deram uma para mim e para Katherine assim que completamos 8 anos, eu não conseguia acreditar que ela havia guardado, ainda mais que havia deixado para a sua filha.

- Está tudo bem com tia Elena? – perguntou Katherine puxando a barra de meu vestido.

- Sim meu amor, estou bem. – sorri de lado a pegando em meu colo.

- Papai disse para você não pegar peso. – ela cruzou os braços e fez bico.

- Eu não estou pegando peso meu amor, só estou a pegando em meu colo. – eu disse caminhando em direção a cama.

A sentei em meu lado e a olhei nos olhos, ela era a mistura perfeita de Katherine e de Damon.

- Sabia que você parecia muito com a sua mamãe? – deixei sem querer escapar.

- Você conheceu minha mamãe? – os olhos de Katherine brilharam.

- Sim, ela era minha melhor amiga.

- Como ela era? – perguntou a pequena Katherine com os olhos ainda brilhando.

Me levantei caminhando até a pequena prateleira com bonecas e pegando a Barbie que um dia fora de minha irmã.

- Sua mãe parecia com essa Barbie. – comecei. – Cabelos longos, cacheados, iguais aos seus. Os olhos dela eram iguais aos meus. Ela se parecia muito com você. – comentei.

- Sério tia Elena?

- Sim, muito sério. – eu ri baixinho.

- Sabia que quando eu crescer eu quero ser linda igual a você?

Meu coração se encheu de alegria e a única coisa que pude fazer foi puxá-la para meu colo e abraça-la com todas as minhas forças.

De uma coisa era certeza, hoje eu não conseguia viver mais sem a Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir por favor, para todos que curtem Crepúsculo dá uma passadinha na minha nova fic.
Sinopse: Aos 16 anos Bella perdeu sua mãe em um terrível incêndio ocorrido em sua antiga casa. Desde então ela sente a presença de alguém ao seu lado em todos os momentos de sua vida, a mesma achava que estava ficando louca, mas mal sabia ela que existia mesmo alguém ali. Um ser que estava muito além da nossa realidade.
http://www.fanfiction.com.br/historia/171518/Entre_Anjos_E_Demonios
Obrigada. rs