Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, a minha vida está muito corrida com o final de ano. Prometo que a partir do dia 18 de novembro postarei com mais frequência já que ficarei de férias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/16

PDV DAMON

Peguei Katherine em meu colo e a levei para fora do quarto.

- Volto mais tarde. – murmurei da porta do mesmo, caminhei lentamente em direção a recepção.

- Sr. Salvatore? – ouvi uma voz vinda de trás de mim, olhei para trás rapidamente – O Sr. é o acompanhante da Sra. Gilbert? – perguntou o homem a minha frente.

- Sim... – pigarrei – Sim, sou eu.

- Bom... estou com a ficha dela aqui na minha mão, ela terá alta hoje mesmo. – o homem sorriu – Só que ela não poderá ficar sozinha em casa, não acho que seja adequado, pelo menos nessas próximas duas semanas.

- Como assim? – balancei a cabeça – Acho que isso não será muito adequado...

- Sr. Salvatore, por mais que o acidente não tenha sido grave de qualquer modo ela bateu com a cabeça, acho que não seria adequado para a saúde dela ficar sozinha em casa.

- Tudo bem, falarei com ela. – resmunguei pegando a mão de Katherine, os olhinhos dela brilhavam em direção a porta do quarto.

No mesmo momento ela se abriu e Klaus saiu de dentro do quarto caminhando em minha direção.

- Cuide da minha irmã. – ele sorriu de lado e abaixou seu olhar em direção a Katherine. – Essa é minha sobrinha? – existia uma emoção estranha em sua voz.

- Essa é a Katherine. – sorri de lado.

Katherine escondeu seu rosto em minhas pernas.

- Fique calma minha pequena. – sussurrou o homem segurando a mão de Katherine. – Posso pegá-la no colo? – ele direcionou o seu olhar para o meu rosto.

- Acho que sim. – murmurei.

O homem pegou minha filha no colo, ele não parecia ter prática com crianças, mas estava cravado em seus olhos pela ansiedade do momento.

Katherine estava tensa, olhou para mim erguendo os braços em minha direção, perceptivelmente Klaus ficou decepcionado.

- Me desculpe. – falei pegando Katherine no colo, ela suspirou aliviada e escondeu seu rosto em meu pescoço. – Temos que ir. – conclui me virando em direção ao quarto de Elena.

- Ah, claro. Nos vemos. – ele disse e eu assenti – Até logo Katherine. – ele beijou o rosto de minha filha.

Na minha opinião Elena escondia algo muito grave em relação a Klaus e ela querendo ou não, eu iria descobrir.

PDV KLAUS

Era impossível descrever o que eu estava sentindo agora, eu havia conhecido minha filha, finalmente, depois de tantos anos. Suspirei.

Elena foi corajosa e muito esperta, disfarçou de um modo eficaz. Dizer que Katherine era filha daquele homem... Se ela achava que assim iria fazer com que eu ficasse distante de minha filha ela estava muito enganada. Eu nunca desistiria de Katherine, nem que eu tivesse que matar Elena e aquele homem para ficar com a minha filha.

Eu faria, ou melhor, faço, tudo para tê-la em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei desse capítulo, mas espero que vocês tenham gostado.