Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/1

Há 10 anos atrás

A única coisa que eu conseguia fazer naquele momento era fritar o vazio a minha frente. Levei uma mão ao meu ventre que agora estava vazio. Caminhei lentamente, sem rumo. Agora eu estava sozinha. Queria ter tido a chance de salva-lo, ter pego em meu colo, ouvido o seu choro, queria vê-lo. Para mim tudo parecia um sonho, a única coisa que me lembrava que era a realidade era a dor. A dor que parecia que estava cravada em meu peito. Queria ter ido no lugar dele, talvez assim eu não estivesse agora sofrendo. A cada segundo que passava eu queria morrer, eu precisava morrer. Cai de joelhos no chão em um momento de desespero, escondi meu rosto em minhas mãos, eu podia sentir a chuva me molhar, podia ver as pessoas me olhando. Mas agora nada disso importava, eu estava no meu momento, estava presa no meu próprio mundo. Nesse momento eu chorava a morte de meu filho, meu pequeno Joseph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!