Blood, That Will Never Be Enough escrita por Mandoka_chan


Capítulo 25
IX (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

finalmente, mais um capítulo.

Quero dedicá-lo para amess, que foi quem veio me pedir essa semana para postar. Sinceramente, se não fosse isso, não teria me lembrado úu


Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16220/chapter/25

 

IX.

Hand in mine, into your icy blues
And then I'd say to you we could take to the highway
With this trunk of ammunition too
I'd end my days with you in a hail of bullets

I'm trying, I'm trying
To let you know just how much you mean to me
And after all the things we put each other through.

Demolition Lovers

My Chemical Romance

 

Um suspiro.

E então, rompendo pelo corredor que levava até a sala, Gustav e Georg apareceram, apontando suas armas para os dois vampiros do outro lado da cozinha.

Ah!

-- E você acha que pode nos deter? -- Gabe olhou para o outro comparsa e eles trocaram risinhos.

-- Vamos esmagar você, como fizemos com seus pais. O único herdeiro do débil clã Shäfer! -- Willy debochou.

Gustav rangiu os dentes e avançou para um ataque.

Aproveitei que desviaram a atenção de mim, e ajoelhei perto do Mikey.

-- Mi-Mikey? -- murmurei o nome dele, mas ele ainda estava inconsciente. Uma dor forte me atingiu, pânico sufocou minha respiração.

-- Não precisa gastar lágrimas, ele não morreu -- o disse Gustav, sem desviar os olhos do alvo, enquanto atirava. -- Ainda -- completou. 

Ainda não tinha me tranquilizado nem um pouco.

-- Mas logo, logo, o Rob vai dar um fim no Sacrifício.É apenas questão de dias -- Gabe sorriu em desdém.

-- Enquanto isso, a garota vem conosco. E vocês não vão nos impedir -- Willy se preparou para atacar, uma nova nuvem negra pairou sobre sua mão, mais intensa que a anterior.

Em um movimento muito rápido, Gustav jogou o Colt para mim, e desviou pouco depois de um ataque do Gabe.

A luta ficou mais intensa, e com o Colt em mãos, eu entrei nela. Me escorei atrás da mesa, enquanto atirava à esmo na direção em que os vampiros estavam.

Pórem, logo Willy apareceu atrás da mesa também. Ele me ergueu pelo pescoço com as mãos. Minha respiração foi cortada bruscamente, e enquanto eu tentava me soltar, gemi em agonia.

Mi...key...!

Consegui, com um certo esforço, erguer o Colt. Atirei e Willy voou pela cozinha, atingindo a parede e caindo em seguida.

Caída no chão, eu controlei novamente minha respiração e tentei levantar. Gustav também estava caído, mas atirava, mantendo assim Gabe longe. Georg veio até mim.

-- Você precisa fugir daqui. Os outros sete que vieram com eles estão lutando com os outros vampiros daqui, mas eles provavelmente vão continuar investindo até chegar a você.

Pensei em Bill, Tom, Brendon e Ryan, lutando contra sete vampiros. Não que eu não considerasse a força deles, mas senti medo que algum se machucasse.

-- Como? -- eu perguntei. Georg puxou uma chave do bolso.

--Vá para o chalé da sua família em Lawrence, pegue o caminho que vocês sempre faziam. Nós entramos em contato assim que der -- não perguntei como ele sabia sobre o chalé e todo o resto, somente concordei.

Mas eu não sentia segurança nesse plano. E se me atacassem no caminho? Ou pior, e se ninguém que eu me importava sobrevivesse?

Um tiro passou raspando sobre nossas cabeças. Percebi, então, que não tinha outra opção, não tinha tempo para elaborar uma que fosse segura.

Olhei para Mikey, deitado no chão. Fui até ele, Georg me ajudou a jogá-lo nas minhas costas. Corri até a saída, o Slayer me deu cobertura. Não senti o peso que carregava, apenas tentei ser rápida.

Alcancei a picape deles, no quintal. Vi de relance, a luta com outros invasores.

Ryan estava estendido e logo a frente dele, Brendon encarava um vampiro, com o que parecia ser sangue no rosto.

Oh...não!

Me foquei novamente na minha fuga, e com Mikey estendido no capô, liguei o carro.

Minhas mãos tremiam.

Alguns flashes de visões me pertubaram. O caminho para o chalé em Lawrence estava muito escuro e distante, como se por mais que eu continuasse indo por ele, nunca realmente chegaria até onde queria.

O que iria acontecer comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood, That Will Never Be Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.