Blood, That Will Never Be Enough escrita por Mandoka_chan


Capítulo 10
IV (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

desta vez um capítulo em um dia, e.



pra quem queria o Jeraldiz[Gerard, aksokapsokapos]...=3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16220/chapter/10

   IV.

"Love is the red rose on your coffin door

What's life like bleeding on the floor?

The floor?

The floor?"

Thank You For The Venom

My Chemical Romance

 

   Daquela vez não teve nenhum sonho estranho.

   Mas eu acordei com algumas dores nos braços e nas pernas. Instintivamente eu levei a mão até o meu pescoço. Não havia uma faixa e nem esparadrapo. As feridas tinham sumido.

   -- Finalmente acordou... -- cabelos descoloridos passaram como um vulto na minha frente. Era o Gerard, que ajudou a me sentar na cama -- Mikey estava prestes a vir aqui com um balde de água fria...

   -- Ah, mas...Foi ele quem praticamente ordenou que eu dormisse -- eu bufei e cruzei os braços.

   --...Ele estava preocupado. Pensou que tinha bebido mais que da última vez -- ele fez uma cara de irmão mais velho atormentado. Eu achei fofo.

   -- Então eu dormi por mais nove dias? -- eu perguntei com um tom triste escondido na voz.

   Gerard deu um sorriso curto.

   -- Não, cinco dias. Você é mais forte do que imagina, humanas normais estariam mortas agora...-- ele tentou me animar, mas eu só me encolhi na cama e me cobri com o lençol.

   -- Morta? Oh, Deus... -- eu gemi e Gerard riu graciosamente.

   -- Amy! -- Bill entrou no quarto e pareceu aliviado quando me viu. Até me abraçou, mesmo mantendo depois do gesto uma distância de mim -- Você é muito corajosa...Afinal, nós somos criaturas famintas... -- ele deu um sorriso largo.

   -- Hm, eu acho que...Não fiz nada de mais...Mas, mudando um pouco de assunto...Por que eu sinto que dormi por algumas horas? Digo, por que não estou com fome e por que estou vestindo outra roupa?

   Gerard e Bill trocaram olhares cúmplices, provavelmente decidindo se poderiam  me contar ou me explicar. Revirei os olhos e saí cambaleante da cama, impaciente demais.

   -- Já sei, não podem me falar...Ah, eu pareço uma idiota com tantas perguntas... -- eu alisei meu cabelo e fui até a porta.

   -- Ahn, Amy...Você acha mesmo que pode an... -- quando ele ia terminando de me alertar, senti uma pequena vertigem e desmaiei.

   Michael me segurou pelos cotovelos antes que eu atingisse o chão.

   -- Merda, você está conseguindo fugir do meu controle... -- ele me censurou. Colocou-me de volta na cama -- Amy, você perdeu muito sangue nos últimos dias...Será que é difícil não fazer movimentos bruscos?

   -- Ah, mas eu ainda tenho mais sangue nas veias que você... -- eu estava um pouco fraca e enjoada, por isso não tentei levantar outra vez, depois que ele me deitou na cama.

   -- O que não significa que é mais forte e resistente -- ele disse e me fez ter vontade de socar a cabeça dele na parede.

   Cruzei os braços outra vez e aproximei o meu rosto ao dele, encarando-o firme.

  -- Continua, continua zombando da minha fraqueza humana...Mas sou eu quem por enquanto está mantendo você em pé! Arrogante e pretensioso!

  -- Humana e fraca! – ele rebateu. Ficamos em silêncio, ainda nos encarando. Parecendo aqueles filmes de velho oeste. Eu podia sentir faíscas saltando pelo ar na curta distância que nos separava.

   Aquele vampiro maldito. 

   Literalmente. 

   -- Opa, interrompi o casal aí? – Tom entrou de repente, sem cerimônia, no quarto, com uma bandeja repleta de comida. Desviei meu olhar do Michael e corei.

   Gerard pigarreou.

   -- Bom, vocês podem deixar a discussão para mais tarde...Ainda precisamos ter uma conversa menos agressiva com a Amy – Gerard olhou para o irmão e ele se afastou, se sentando na outra extremidade da cama king size. 

   -- Então Amy, morangos com leite condensado? Humanas adoram isso, né? – Tom colocou a bandeja no colo do Michael e me entregou uma taça de vinho com morangos silvestres cortados e uma generosa quantia de leite condensado. Eu ergui uma sobrancelha.

   -- Não dá para beber sangue em um prato, sabe como é... – Michael resmungou.

   -- Ah.

   -- Então... – Bill rodeou a cama e se sentou do meu lado -- Por onde quer começar?

   Eu não precisei de um segundo para perguntar.

   -- Por que diabos eu estou envolvida nessa história toda?

   Michael deu uma risadinha irônica.

   -- Se quiser ir embora, pode ir lá fora esperar o crepúsculo e...morrer! É menos um problema... – ele me olhou e esperou pela minha reação.

    

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais tarde a parte dois,e.
lol