Em Busca Da Felicidade escrita por Isabella_Clairy


Capítulo 3
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162186/chapter/3

Bella sorriu quando o menino de cabelos cor de cobre foi trazido até o carro pela professora.

- Obrigada por fazer isso todo dia Anna, sabe que não é obrigada a isso.

- Ora, mulheres gravidas tem prioridade em tudo, não é mesmo? E você não pode se cansar. – a professora sorriu e acariciou as bochechas do menino – até amanhã Thony... Tchau Bella.

- Tchau tia! – disse Anthony.

- Tchau Anna, obrigada. – disse Bella e deu a partida no carro.

À 2 meses essa era a rotina dela. Acordava as 7, levava Thony na escolinha as 8, chegava ao trabalho as 8:30, as 12 buscava Thony na escola, as 12:30 o levava para a casa de Leah para que Aaliyah cuidasse dele, as 13h voltava para o trabalho,  e as 14:30h finalmente deixava o trabalho e buscava Thony na casa de Leah, para passarem o resto da tarde passeando ou brincando em casa.

- E então Thony, como é que vai a escola? Aprendendo muita coisa? – perguntou ela.

- Sim. Olhe: A-E-I...O-U! – citou e sorriu.

- Ah, Muito bom! Amei...

- E a minha irmãzinha? – ele sempre perguntava o mesmo.

- Ora, como tem tanta certeza que é uma irmãzinha? – ela olhou pelo retrovisor.

Ele sorriu.

- Eu tenho certeza absolutica.

- Absoluta – corrigiu ela.

- É, isso ai.

- Então tá. E que nome você acha que devemos dar para a sua irmãzinha?

- Não sei não. – ele tocou os cabelos e sorriu.

Bella mordeu os lábios lembrando-se de como Edward fazia aquilo sempre que estava nervoso.

- Mas teremos tempo de pensar nisso. – disse ela – esta com fome?

- Muita, muita fome! – ele reclamou.

- Nossa eu não mandei merenda suficiente pra você?

Ele riu balançando a cabeça.

Bella chegou ao condomínio onde morava. Abaixou o vidro e sorriu para o porteiro que já a conhecia. Estacionou o carro e ajudou Thony a tirar o cinto e descer.

Estava usando seu antigo volvo preto, o que  a fazia mais do que nunca se lembrar de Edward.

Charlie e Renée, assim que souberam de tudo, a apoiaram. Era injusto que ela, sofresse ainda mais. As empresas Swan e Cullen já estavam unidas para todos os efeitos mesmo.

Charlie fez questão de ajudar Bella na compra do apartamento e Renée na mobília da casa. Ambos fizeram isso pela internet. O cruzeiro duraria até nem eles sabiam quando.

- Vamos... entre... – Bella abriu a porta e Thony entrou correndo jogando-se no sofá – hey, mocinho. Qual é a regrinha? Quarto-banheiro-mesa. Vamos, vamos, vamos. Vou te ajudar no banho.

Bella colocou tudo no fogão enquanto Anthony tirava a roupa e depois deu banho nele. Depois almoçaram na pequena mesa 4 lugares em meio as brincadeiras.

Bella lavou rapidamente os pratos e escovou os dentes de Anthony.

- Vamos, vamos... já estou atrasada.

Ela o levou para a casa de Leah e Aaliyah já estava esperando-o na porta.

- Aaliyah, sabe que nunca poderei recompensa-la como se deve, não é?

A garota sorriu e alisou os longos cabelos negros.

- Se pintar minhas unhas e me der um pote de sorvete no sábado, tá pago. – disse ela.

- Combinado! – Bella sorriu – daqui a pouco volto. Obrigada mesmo Aaliyah,  de coração.

Aaliyah sorriu e assentiu, acenando para Bella e levando Anthony para dentro de casa.

Bella então, voltou para o trabalho. Trabalhava numa pequena loja de informática no shopping.

Assim que chegou Tanya veio cumprimenta-la.

- E aí? Como tá essa menininha linda? – ela colocou as mãos na barriga de Bella.

- Nossa, todos acham que serão menina! – disse Bella.

- E você? O que acha?

- Sabe de uma? Eu também acho que vai ser uma garotinha. – confessou ela.

Ela riu e Tanya a acompanhou.

O resto do turno de Bella foi calmo e quando chegou ao fim, Bella estava disposta a passear com Anthony.  Era sexta a tarde, afinal.

Buscou-o rapidamente na casa de Leah e dali partiram direto para o shopping novamente.

- Que tal se a gente fosse ver umas coisinhas pra sua irmãe depois fossemos brincar e depois fossemos jantar?

Ele sorriu e Bella retribuiu o sorriso, ajeitando-o nos braços e indo para a pequena loja de brinquedos infantis. Comprou uma coisa ou outra e umas roupinhas.

- Mamãe... quando é que a gente vai saber se é menino ou menina?

- Falta pouco meu amorzinho. 2 meses.

- E... o... papai?

Bella foi atingida por uma onda de náuseas.  

- Que é que tem o seu pai?

- Ele nunca vai... vai querer saber da gente?

- Olha Thony... é que as coisas no mundo dos adultos é um pouquinho mais complicada... não significa que ele não te ame...

Ele baixou a cabecinha e olhou para o chão. Passou as mãos nos cabelos e depois olhou para Bella.

- Podemos brincar agora?

- Claro, só tenho que... – mas o que ela tinha que fazer não chegou a ser proferido nunca, pois Alice conseguiu alcança-la e a puxou para um abraço.

- Tia Alie! – Thony abraçou a perna da mulher e ela acariciou seus cabelos puxando-o para os braços.

- Thony, Thony, Thony... que saudades de você!

- Também tia Alie! Vamos comer com a gente?

Ele pulou dos braços de Alice e saiu a frente.

- Thony! – chamou Bella. Tentou correr, mas tocou a barriga. Apenas aumentou a velocidade dos passos.

- Bella! Bella, fale comigo – pediu Alice.

- Não temos nada a falar. – murmurou Bella.

- Isabella, por favor! – pediu Alice.

 - Me ajude a pegar Thony, depois juro que conversamos.

Alice olhou-a desconfiada, mas depois saiu correndo atrás do menino.

Bella passou a mão pela barriga, não muito grande, mas já significativa. 3 meses...  

~•~

Edward entrou no bordel e logo mais de 5 mulheres se aproximaram. Ele apenas sorriu secamente sentando-se numa das mesas e servindo-se da bebida que não demorou a ser servida.

A 1 meses essa era a rotina de Edward: Casa, Trabalho, Bordel, Bebida, casa e mais bebida.

E dentro de um mês Edward descobriu um sentimento que nunca pensou que fosse sentir na vida: culpa.

Nas duas primeiras semanas foi átimo. Só alegria, bebida e sexo. Mas depois, quando chegava em casa  via a sala vazia. Via o quarto vazio. A mesa vazia.

E depois surgiu outro problema: toda criança era Anthony, toda mulher era Bella.

Mas estava ali, bebendo e se esquecendo. Isso era ótimo.

Ele tombou a cabeça na mesa, mas no mesmo minuto a ergueu.

Era ela! De costas sobre um palco. Dançando.

Edward sorriu com maldade e se levantou. Tiraria um belo sarro da cara dela. Com certeza tiraria.

 -Isabella! – ele gritou em meio a musica altíssima – Isabella!  

Ele tocou o braço da mulher e ela se virou. Um sorriso safado brotou nos lábios dela, e nos dele, uma careta de insatisfação.

- Me chamo Tiffany, mas posso ser sua Isabella se você quiser...

- Não – disse ele. Não sentia nenhum tesão com aquilo.  

Afastou-se pagou a conta e foi para casa, caindo direto no sofá.

Não se sentia bem, nem um pouco. Não conseguia nem uma ereção ao olhar mulheres nuas ou semi-nuas. 

E pela primeira vez na vida, ele queria apenas uma pessoa na vida. Ou melhor duas.

Bella e Thony.

"As pessoas reclamam muito, mas se acovardam na hora de tomar providências. Querem que tudo mude, mas elas mesmas se recusam a mudar."

Paulo Coelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se comentar eu não demoro a postar
Bjo, bjo