Remember When - Leah e Embry escrita por Marypl27


Capítulo 8
Capítulo 8 - Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162104/chapter/8

Leah (POV)

Abri meus olhos e vi todos espantados com o que tinham acabado de ver, exatamente como eu imaginava. Olhei para Sam esperando que dissesse alguma coisa, nem que fosse uma repreensão, mas ele olhava para o chão, como se estivesse decepcionado com o que acabara de ver...

Imaginei como ele ficaria quando visse o que aconteceu quando nós crescermos, quando ouvisse o que eu já dissera para Embry.

- Por que você parou? – ouvi alguém perguntar, olhei para o lado e vi Paul me encarando.

- Eu?! Mas... Eu não fiz nada... – respondi, sem entender o que havia acabado de acontecer.

- A próxima lembrança é... Constrangedora? – Sam perguntou.

- O que você quer dizer com “constrangedora”? – perguntei, para poder dar a resposta exata á ele.

- Envolve sexo? – Jared respondeu por Sam.

- Mais ou menos. – Emb disse.

Olhei para ele espantada com a precisão e rapidez de sua resposta. Estivera ali o tempo inteiro, e, assim como eu, ele sabia quase todas as lembranças que passariam na cabeça deles, mas para meu espanto, ele não estava nem um pouco nervoso com o que eles iam ver, e muito menos constrangido com o que eles já haviam visto.

- Você parou porque não está pronta para que vejamos isso. – Sam disse, e explicando a resposta que eu deveria ter dado á Paul. – Isso vai acontecer toda vez em que se sentir assim.

- É... Eu me senti um pouco insegura quanto a isso, mas preferia que não tivesse parado, para evitar comentários antes do tempo... – retruquei hesitante.

- Para a sua sorte não temos o dia todo. – Sam respondeu, e todos concordaram com a cabeça.

Então senti alguma coisa pontuda sendo enfiada no meu pescoço, ‘Meu analgésico’, tudo ficou escuro e começou a rodar para traz, nos levando para a lembrança onde meu relacionamento com Embry começa a mudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember When - Leah e Embry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.