Remember When - Leah e Embry escrita por Marypl27


Capítulo 6
Capítulo 6 - Más Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Leitoras, como forma de agradecimento estou postando dois caps. d uma vez, espero q gostem *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162104/chapter/6

 Leah (POV)

Como da primeira vez, todas as imagens pararam de girar subitamente. Desta vez tudo se passava em uma clareira no meio da floresta, nessa clareira havia um riacho raso que caía em uma bela cachoeira mais a frente, que era cercada por dentes-de-leão.

De repente, alguns passos e risadas tomaram o ar, e, de trás das árvores saíram eu (que vestia uma saia preta florida de cote alto, uma blusa branca de alça com um pouco de renda e uma sapatilha preta) e Embry (que vestia uma calça jeans escura, uma camisa pólo de manga comprida com listras brancas largas e pretas finas, e um tênis de cano alto branco), parecia que tínhamos mais ou menos uns 11 anos.

Emb carregava uma cesta de piquenique e eu a “toalha” para nos sentarmos.

- Eu não acredito que você me trouxe para o fim do mundo só para podermos comer alguma coisa, Lee – Embry disse um pouco estressado

- Eu só pensei que aqui fosse um lugar calmo e longe de pessoas pra ficar nos zoando. – eu disse num tom um pouco sarcástico.

- É, você tem razão, tinha esquecido dos idiotas lá da reserva... Me desculpe.

- Tá tudo bem Emb. – eu disse enquanto estendia a toalha com a ajuda de Embry.

Esticamos ela sobre a grama, e nos sentamos, colocando a cesta de piquenique entre nós.

- Aqui é um lugar realmente bonito... – Embry disse enquanto pegava um sanduíche – Como você descobriu ele?

- Ah, meu pai me trazia aqui quando eu era mais nova... Ontem eu vi uma foto de nós aqui e pensei que poderíamos vir pra cá... – eu disse rindo.

- Humm... Seu pai não ficou com raiva quando você disse que só ia estar eu e você? – ele perguntou, me lançando um olhar um pouco preocupado, ele não queria que eu tivesse que mentir para meu pai para poder ficar a sós com ele.

- Ele ficou um pouco... Mas eu prometi para ele que não ia acontecer nada, quer dizer, temos só 10 anos, o que pode acontecer? – eu disse arqueando uma sobrancelha.

- Não sei... – Emb disse um pouco decepcionado com o que eu havia acabado de falar.

- Algum problema Emb? – perguntei um tanto confusa com sua reação.

- Não, nada... – ele disse mais rápido que o normal – Você ainda não comeu nada... – ele disse mudando de assunto.

Fingi não perceber a mudança repentina e “fui na onda” dele.

- Não estou com muita fome, para ser sincera.

- Ah... Mas então... – Emb foi obrigado a parar ao ouvir um rosnado vindo de trás das árvores.

- Emb... O que é isso? – eu disse, já estava ficando apavorada.

- Eu não sei, isso já aconteceu com você e seu pai? – ele disse, tão apavorado quanto eu.

Essa pergunta ia ter que esperar para ser respondida, pois fiquei sem palavras e movimentos ao ver três lobos saindo de onde vinha o rosnado, a única coisa que consegui fazer foi segurar no braço de Embry e rezar para que eles fossem embora.

Mas eles vinham diretamente em nossa direção, obrigando Embry a andar cada vez mais para trás me levando com ele, a água entrou em minhas sapatilhas ’Entramos no riacho’ eu pensei

Nesse exato momento no qual entramos no riacho, saíram mais dois lobos do outro lado do riacho, que rapidamente se juntaram com os outros três, fazendo uma formação em “V”, eles haviam nos encurralado.

Continuavam nos fazendo andar para trás, até que já não tinha mais terra onde pisar, havíamos chegado onde a cachoeira caía, olhei para Embry, suplicando para que ele nos tirasse dali, ele me olhou, como se fosse a última vez que me veria; olhou para os lobos que se aproximavam cada vez mais, fazendo menção de atacar; olhou para a altura da cachoeira que estava atrás de nós, e teve uma idéia; seus olhos voltaram a me olhar com um certo brilho, então ele se virou para mim.

- Vamos pular. – ele sussurrou, tentando não chamar atenção dos lobos.

- O que, nós vamos morrer. – respondi na mesma altura.

- Não, essa cachoeira não é muito alta e nem muito forte, dá para pular numa boa. – ao dizer isso ele pegou na minha mão e se jogou, me levando junto, a única coisa que consegui fazer foi prender a respiração e rezar para sair viva dessa.

O impacto da água contra meu corpo foi agonizante, forte demais. Mas não sabia o que fazer lá embaixo, tentei fazer força com meus braços, mas foi inútil, e acabei encostando no fundo, mas não conseguia fazer forças com minhas pernas, a pressão da cachoeira caindo sobre mim era muito forte, então apenas fiquei lá, esperando para ser salva, ou não...

 Embry (POV)

Assim que batemos contra a água, minha mão se soltou da de Leah, provavelmente ela queria subir por si só, era mais fácil assim. Então apenas fugi de onde a cachoeira caía e subi, e entrei em completo desespero ao não ver Leah lá em cima.

Afundei á procura dela, e a vi afundada em baixo de onde cachoeira caía, fui nadando até lá, a peguei pelo braço e puxei para cima, e para nossa sorte, ela ainda estava acordada.

Passei minhas mãos para a cintura dela, para conseguir a examinar melhor.

- Me desculpe não ter te contado antes Emb. – ela disse com um tom de arrependimento na voz.

Arqueei uma sobrancelha para ela. ‘Contado o que?’. Fingi ter entendido o que ela falou.

- Segura nas minhas costas, deixa eu te levar a borda e depois a gente conversa.

Ela passou as pernas pela minha cintura e rodeou meu pescoço com seus braços, e eu nadei até a borda, carregando ela.

Chegando lá, saímos da água e eu comecei.

- Cara, por que você não saiu de baixo da cachoeira... Eu disse que ela era fraca, mas não a ponto de você conseguir subir embaixo de onde ela cai... – mas ela não pareceu realmente me ouvir.

- Me desculpe Embry, eu não pensei que nada disso ia acontecer... Quer dizer... Isso nunca aconteceu quando eu estava com meu pai... – ela disse aos prantos.

- Não se preocupe Lee, não foi culpa sua... – eu disse enquanto a abraçava – Poderia ter acontecido com qualquer um... – afaguei os cabelos ainda molhados dela.

- Você não está bravo com os lobos? – ela se soltou do meu abraço para poder me olhar nos olhos.

- Claro que não. – eu disse, lhe dando um sorriso, mas ainda tinha uma duvida pendente a tirar com ela – Humm... Posso te fazer um pergunta?

- Sim... – ela disse hesitante.

- Pelo que você estava se desculpando quando eu te puxei para fora da água?

- Ah... Não sei bem... Eu tava meio assustada, mas acho que foi por causa dos lobos, e também por não ter te contado que... – ela parou, como se não quisesse me falar.

- Que? – perguntei, incentivando-a a continuar.

- Que eu não sei nadar... – ela disse abaixando a cabeça, envergonhada disso.

- Ah, sim... – eu disse, não sabia exatamente o que fazer, se fosse um dos meus amigos eu já estaria tirando sarro, mas eu não conseguia fazer isso com a Lee. – Não precisa se preocupar com isso Leah, é normal ué...

- Você acha? – ela disse olhando no fundo dos meus olhos.

- Acho sim. – eu disse, lhe abrindo um sorriso – Agora é melhor você ir para casa, seu pai já deve estar preocupado.

- É, acho que sim. – ela disse, me retribuindo o sorriso.

Foi uma caminhada bem tranqüila até chegar lá, eu ia contando piadas, tentando afastar o medo de escuro que ela também me confessou ter quando entramos floresta adentro... Tudo completamente normal, até chegarmos na rua oposta a da casa dela.

- É melhor eu ir sozinha daqui, acho que meu pai vai achar que aconteceu alguma coisa caso você vá junto de mim – ela disse me encarando.

- Sim claro. – eu disse sorrindo.

De repente ela diminuiu um pouco o espaço entre nós, fazendo com que meu coração palpitasse cada vez mais forte, subitamente, fechei o olho e senti os lábios dela se encontrarem com os meus, e um turbilhão de sentimentos bons começaram a se passar em mim. Abri os olhos e a vi, ainda muito zonzo para entender o que havia acabado de acontecer.

- Obrigada por me salvar Embry. – ela disse com as bochechas coradas, e saiu correndo rumo á casa dela.

Fiquei lá parado por um tempo, encarando a casa dela, eu tinha ficado paralisado com o selinho que ela havia acabado de me dar, tudo bem que era só um selinho, mas eu tinha apenas 10 anos e ela 11, nesse momento, meu amor por ela começou a aumentar.

~*~

A imagem começou a andar cada vez mais rápido para frente, me deixando completamente tonto, mas ela finalmente parou, na nossa próxima lembrança juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember When - Leah e Embry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.