Remember When - Leah e Embry escrita por Marypl27


Capítulo 14
Capítulo 14 - Mais explicações...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162104/chapter/14

Leah (POV)

       Abri os olhos e  percebi que  estava com a cabeça repousada no ombro de Embry; ele me lançava um olhar confortador, que me fazia querer ficar perdida em seus olhos pelo o tempo que pudesse. Mas o fato de não querer olhar para Sam depois daquelas  lembranças também me fazia querer ficar ali, sem ligar para o resto das pessoas.

            - Não acredito... – Jared interrompeu, quebrando minha linha de pensamento, e fazendo Emb virar para olhar ele.

            - Agora tudo faz completo sentido... – Sam falou, quando virou para me encarar, fazendo eu me encolher.

            - Tudo o que? – perguntei mordendo o lábio inferior, com uma certa irritação em minha voz.

            - Hmm... O  provável porquê de nem você nem o Embry terem tido impriting por alguém e... – ele foi interrompido.

            - Por que eu e Leah não tivemos um impriting com alguém? – Embry interrompeu, e Sam o encarou raivoso por não poder ter concluído seu pensamento – Desculpe... Pode continuar.

            - E o porquê de Leah ser um lobisomem... – ele ia parar por ai, mas todos o olharam  interrogativamente para Sam, obrigando-o a continuar – Bem... Lobisomens têm “veneno”, é o que nos permite destruir os vampiros...

           - Então... A nossa força não tem nada a ver?! – Paul perguntou assustado.

            - Têm... – Sam parou, fechou os olhos e soltou um suspiro buscando uma maneira de explicar melhor – Bem... A nossa força nos deixa “quebrar” eles, mas eles só demoram mais a se curar graças ao “veneno”... – ele parou para ver se alguém tinha alguma duvida – E é graças a ele que o veneno dos nossos inimigos não nos afeta até uma certa quantidade.

            - E aonde você quer chegar com isso Sam? – perguntei sem entender o rumo da conversa.

            - Eu quero chegar ao ponto em que humanos com uma parte do sangue de Lobo, podem se transformar em lobisomens, desde que algum metamorfo de verdade esteja disposto a ficar mais fraco por 3 meses. – ele disse olhando sugestivamente para mim e Embry.

            - Então, o que sugere? – perguntei ainda sem entender o ponto.

            - Sugiro que você não estava destinada a ser como nós, até o dia em que Embry te mordeu. – disse como se aquilo fosse obvio. Senti meu coração bater mais forte e virei para Embry, que já estava me fitando com um olhar de culpa.

            - Me desculpe Lee... – ele sussurrou, com as lágrimas já inundando seu olho.

            - Desculpar pelo que? – perguntei no mesmo tom de voz que ele.

            - Por ter tornado a sua vida um inferno... A culpa é toda minha. – ele disse abaixando a cabeça, derrotado.

            - Não é não... – falei num tom reconfortante, enquanto afagava seu braço – Olha, é bem melhor essa vida “louca” em que vivemos... E acho que, se eu tivesse escolha, escolheria ser como você. – continuei e me dei conta do que havia acabado de falar, arregalando o olho e fazendo um perfeito “O” com a minha boca.

            - Bom... É melhor continuarmos a ver suas lembranças, para que possamos falar mais sobre vocês dois.

            Vi Carlisle se aproximar com uma agulha, e apenas estendi a mão pedindo para que ele parasse.

            - Eu to bem cansada, acho que dou conta sozinha... – expliquei, dando um sorriso de leve enquanto recostava novamente minha cabeça no ombro de Embry, aconchegando-me perto á ele e caindo no sono...

            E como em todas às vezes, tudo começou a girar cada vez mais rápido para trás, nos fazendo sair daquela realidade monótona que nos cercava, nos levando para um mar cheio de memórias que eu daria tudo para reviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember When - Leah e Embry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.