Remember When - Leah e Embry escrita por Marypl27


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Pedido

Bom, essa é minha primeira fic, em toda a minha vida, entao não me matem D: caso não tenha ficado legal u.u

Então eu só queira pedir que vocês lessem com carinho e que comentem o que acharam... E, bem, como ela já está toda escrita, eu vou consertando oq vocês pedirem e então posto um Cap. a cada 5 coments (bons ou ruins).

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162104/chapter/1

Leah (POV)

Bom, pode-se dizer que, para um humano, era apenas mais um dia normal do mês de Novembro em La Push, porém, para nós Lobos/Metamorfos/Lobisomens, era um dia especial que precisava ser comemorado, era o dia da “Morte do Primeiro ‘Frio” ou qualquer coisa do tipo. E existe algum jeito melhor que adolescentes têm de se comemorar datas importantes do que com várias garrafas de Vodka? Acho que não... E foi assim que “tudo” começou.

~*~

Lá estava eu (junto de Paul, Jared com a Kim, Embry, Seth, e Emily) sentada em volta da fogueira, esperando para ouvir as histórias de nossos antepassados que, honestamente, me davam sono, quando de repente Sam chegou.

- Tenho uma boa notícia... – ele parou, esperando que alguém comentasse algo, coisa que não aconteceu – Não vamos ter que ouvir as historias hoje.

Automaticamente eu me levantei e me virei para ir para casa, não aguentava olhar o rosto daqueles pombinhos que me cercavam.

- Ao invés disso nós vamos comemorar na casa dos Clearwater... – Sam terminou, e me virei para encarar ele, que se dirigia á mim, fazendo minha felicidade passar.

Mas não achei que tivesse outra escolha, principalmente pelo fato de que eu tinha mesmo que ir para minha casa, eu morava lá, e também porque quem mandava nela era minha mãe, e não eu. Então me virei com a mesma cara de sempre e fui caminhando ao lado de Embry, que devo dizer, me olhava de um jeito malicioso que já estava me irritando, e graças a isso, acabei parando no meio do caminho para ter uma pequena conversa com ele.

- Dá pra parar de me olhar desse jeito Call?! – disse com raiva.

- Olhar de que jeito? – Embry disse arqueando uma sobrancelha como quem não entende nada.

Eu simplesmente o encarei e semicerrei os olhos e lambi os lábios, fazendo uma breve imitação do jeito com que ele me olhava misturado com o que ele estava pensando. E, ao invés dele ficar constrangido por eu ter percebido o seu olhar de malícia sobre mim, ele simplesmente começou a rir.

- A sim, você está falando disso... Pensei que já não se importasse mais com isso... – ele disse sarcasticamente.

- É, tudo bem que quase toda noite você me olha assim, mas nenhuma delas é quando todo o bando está a nossa volta. – eu disse com raiva por ele estar tirando sarro de mim

- Mas Lee, não tem mais ninguém aqui, todos já foram para sua casa.

- Urgh, e desde quando isso explica esse seu olhar?! – disse irritada – A gente tem um segredo maior do que isso e é melhor que NINGUÉM saiba! – terminei, ressaltando o “ninguem”.

- Quando disse ninguém eu quis dizer ninguém mesmo, Lee – respondeu sarcasticamente.

Olhei em volta e percebi que realmente estávamos sozinhos na First Beach...

Qualquer outro casal se aproveitaria da situação para fazer alguma coisa, mas nós não. Eu queria sair de lá o mais rápido possível para correr menos riscos, e acho que Embry tinha o mesmo pensamento, já que quando voltamos a andar, ele dava passos largos e apressados, como se tivesse algo quente sobre seus pés.

Nos despedimos e eu entrei no meu carro, liguei o rádio e dirigi até minha casa que era um pouco distante de lá, já que a First Beach era no começo de La Push e a minha casa no final.

Ao chegar lá, a primeira coisa que vi foi  o carro de Embry, que já estava estacionado, e isso foi um alívio para mim, já que caso chegássemos juntos poderiam suspeitar de algo; a segunda coisa foi que estava um alvoroço lá dentro, com musica alta e agitada demais, obviamente uma coisa que não aconteceria caso todos estivessem em seus estados psicológicos normais.

Dito e feito, ao entrar em casa percebi várias garrafas de Vodka vazias e várias outras em um cálice gigante cheio de gelo, além disso, não havia ninguém do Conselho em casa, fora o Sam, que não contava por seu juízo já ter sido mandado para os Quintos do Inferno há um bom tempo.

Mas não me preocupei com isso,  apenas fui andando em direção às bebidas, pegando uma garrafa cheia e virando-a inteira na minha boca... Senti aquele fogo descendo pela minha garganta, e não me aguentei e bebi mais uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember When - Leah e Embry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.