O Chat escrita por Labi


Capítulo 6
Capítulo VI - Walking Disaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161729/chapter/6

Gilbird s2 diz:

BOOOM DIA!

Viking diz:

BOM DIA! =D

Norge diz:

O dia já começou mal.

Viking diz:

NOOR ♥ NÃO DIGAS ISSO!

Gilbird s2 diz:

Está um dia maravilhoso!!!!

Norge diz:

Dan desliga o caps e Gilbert , está a chover torrencialmente lá fora.

Viking diz:

Mas Norge, podíamos aproveitar e ir a um encontro no shopping, só tu e eu~

(passado 2 minutos)

Princess Eyebrows diz:

Engraçado, ficaram os dois offline.

Toris diz:

Bom dia.

Gilbird S2 diz:

AHAHAH!

Princess Eyebrows diz:

Quando eu disse “engraçado” era numa forma não literal Gilbert. Nem tem assim tanta piada. Ou tem?

Gilbird s2 diz:

AHAHA TEM! E MUITA! QUEM FOI O TROLL? AHAHAHAHAH

Toris diz:

Ahah ele tem razão! Deve ter sido o Alfred a trollar.

Princess Eyebrows diz:

Estão a falar de quê? Que troll? O Alfred acordou á bocado, ainda não fez nada, portanto não pode ter sido ele.

Gilbird s2 diz:

AHAHA Como queiras, princesa.

Toris diz:

Pelo aspecto deve ter sido o Francis.

Princess Eyebrows diz:

O que o sapo fez desta vez?

Gilbird s2 diz:

AHAHA QUEM DIRIA QUE A PRINCESA E O SAPO SE ODEIAM AHAHAHA.

Toris diz:

Eu não consigo parar de rir!

Vou fazer o pequeno-almoço para o Ivan, ele tem sessão com os Alcoólicos Anónimos daqui a pouco.

Arthur, acho que devias ir com ele ás sessões.

Gilbird s2 diz:

A princesa não aguenta a bebida? AHAHAH

Princess Eyebrows diz:

Parem de me chamar princesa! Ainda não percebi porque me chamam isso!

E eu aguento a bebida melhor que tu idiota.

Vou sair, o Alfred não sabe onde deixou a roupa dele ontem.

-fui

Gilbird s2 diz:

Ewww não precisava de saber pormenores!

Hey Lituânia porque é que o Feliks estava com a Elisabeta ontem?

Toris diz:

Acho que ele ia com ela e com o Kiku espiar a princesa (ahaha) porque eles estavam a fazer um mangá ou algo assim. Como sabes?

Gilbird s2 diz:

O meu irmão encontrou-os nos arbustos e como estava a começar a ficar frio trouxe-os cá para dentro e a Elisabeta veio para o meu quarto porque “tinha uma melhor vista” para os jardins reais da princesa.

Toris diz:

Nos arbustos? D: 

(passado 5 minutos)

Gilbird s2 diz:

Toris? Estás ai?

Norge diz:

Voltei.

Gilbird s2 diz:

O que aconteceu com o Dan?

Norge diz:

Partiu o nariz.  =)

##

Tino voltava para casa depois de ter ido comprar pão . Ele morava juntamente com Berwald, Ice , Norge e Dan. A casa seria agradavelmente silenciosa não fosse o constante movimento de Dan e as suas teorias excêntricas.

Ao entrar na sala deparou-se com Berwald ajoelhado perto do sofá com um saco de gelo na mão. Apesar de conseguir adivinhar a resposta, perguntou:

“O que aconteceu?”

“Foi o Norge. Partiu o nariz ao Dan pela quinta vez esta semana…”

O dinamarquês que estava deitado no sofá, sorriu para Tino e levantou o polegar: “Bah, isto não é nada!”

Tino suspirou e pensou: “O Norge tem de começar a ser mais carinhoso…”  Dirigiu-se para a cozinha e começou a fazer o pequeno almoço. Dali a nada Norge iria descer e o barulho recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, tenho a avisar que a solução (muito temporaria)que arranjei para os problemas de acentuação foi usar o pc do meu pai. (coisa que não posso fazer com frequência) portanto, os capítulos anteriores foram actualizados e maioria dos erros (sobretudo acentuação) foram corrigidos acho. =)