O Chat escrita por Labi


Capítulo 10
Capítulo X - Open your eyes


Notas iniciais do capítulo

Tenho que agradecer á Mima pela ideia do chat entre o Gilbert, Alfred e Dan. Na verdade eu já tinha juntado o Dan e o Gil numa das conversações (cap 7 se não estou em erro), mas consegui encontrar o ponto ideal agora...
Já agora, quero também agradecer a todas as pessoas que têm deixado review e seguido a história. Nunca pensei que isto tivesse mais que 5 reviews. Obrigada, obrigada, obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161729/chapter/10

Gilbird s2 diz:

Que chatice, não há nada para fazer.

Viking diz:

Claro que há!

The Hero diz:

Ai sim? Então diz. Preciso de ideias também...

Viking diz:

ASSUSTAR O NORGE! Quando ele 'tiver a dormir vou faze-lo arrepender-se de me ter partido o nariz.

AHAHAHAHA

The Hero diz:

Mas se ele se assustar, não te vai partir o nariz...de novo?

Gilbird s2 diz:

AHAHA Isso seria AWSOME! Filma isso para eu depois poder ver.

Viking diz:

Da última vez que filmamos alguém a fazer uma partida...

Gilbird s2 diz:

Foi no Halloween do ano passado.

AHAHAHAH

Viking diz:

FOI LINDO! AHAHAHA

The Hero diz:

Pff, não foi nada lindo.

Gilbird s2 diz:

Foi sim!! Ahah, a princesa é um génio.

The Hero diz:

Unf, eu fiquei a ter pesadelos durante a semana toda...

Gilbirb s2 diz:

Eu lembro-me do Francis dizer que entraste pela casa dele a meio da noite porque querias dormir com o Matt para não dormir sozinho. AHAHAH

The Hero diz:

HEY!! Eu não tenho culpa que o meu irmão tenha dormido fora de casa sim?

Viking diz:

Ahahah, cobarde!!

The Hero diz:

Não sou nada! Eu sou um herói. UM HERÓI!

Apenas não estava preparado para os fantasmas!

Viking diz:

Prova isso então!!

PODIAMOS IR A UM CEMITÉRIO NO DIA DE HALLOWEEN ESTE ANO!

Gilbird s2 diz:

Isso seria AWSOME!!!!

The Hero diz:

Não me parece boa ideia. O cemitério é um lugar de respeito.

Viking diz:

TENS MEDO! AHAHAHA

Gilbird s2 diz:

Então o herói tem medo de fantasmas?

The Hero diz:

NÃO TENHO NADA! APENAS NÃO ESTAVA PREPARADO PARA O FACTO DE O ARTHUR TER ENTRADO NA MINHA CASA ENROLADO NUM LENÇOL DURANTE A NOITE!

Gilbird s2 diz:

Pelos vistos estás mais habituado a que ele SAIA de tua casa enrolado num lençol, não é mesmo?

Viking diz:

Seu troll. AHAHAH

The Hero diz:

HEY QUE FOI ISSO?! PAREM DE INVENTAR COISAS OK?

Viking diz:

"Parem"?  Eu não disse nada. Ficaste ofendido foi? hehe

The Hero diz:

QUE

CHATOS

!!

VOU

ME

EMBORA

XAU.

Sunflower fields forever diz:

Caros amigos, por favor...

CALEM-SE!

Gilbird s2 diz:

Olá Ivan.

Viking diz:

Oi Russia! Estávamos só a tentar combinar uma festa de halloween… Daqui a pouco ficamos calados.

Sunflower fields forever diz:

E não me vão convidar?  :(

Gilbird s2 diz:

Claro que sim! Apenas ainda não tínhamos confirmado oficialmente. Não era por termos medo de ti...  nem nada disso...

Sunflower fields forever diz:

Óptimo! Podíamos fazer a festa aqui em casa!! :D

Gilbird s2 diz:

Isso não era má ideia...

Viking diz:

Pois não! Podíamos ir para aí depois de ir ao cemitério!

Sunflower fields forever diz:

Sim! E depois podíamos beber uns copos por cá.

Gilbird diz:

Mas o Toris disse que andavas a tentar deixar a bebida...

Sunflower fields forever diz:

Pff, como se umas garrafinhas de vodka fizessem mal a alguém.

Viking diz:

ELE TEM RAZÃO! FICA CONFIRMADO! VOU MANDAR SMS A TODOS! Às 20 HORAS NO CEMITÉRIO E DEPOIS VAMOS PARA CASA DO IVAN!

Sunflower fields forever diz:

Por favor, não convidem a minha irmã... Ela no último ano quase que estragou a festa.

Gilbird diz:

Lembro.Ela e a Elisabeta ficaram completamente fora de si...

Viking diz:

SMS ENVIADO AHAHAHA

Sunflower fields forever diz:

Se a minha irmã aparece vestida de noiva outra vez...

Já agora, alguém se quer tornar num só comigo?

Viking diz:

NORGE ACORDOU!! Até já~

Gilbird s2 diz:

O meu irmão chamou-me, até já!

Sunflower fields forever diz:

:(

*foreveralone*

##

Francis encontrava-se sentado confortavelmente no grande sofá branco em frente á enorme televisão de plasma enquanto ouvia o crepitar das chamas que vinha da lareira que se estava no outro lado da sala. Chovia moderadamente lá fora e o som da chuva era relaxante.

Ele suspirou e fechou os olhos. Conseguia ouvir o respirar calmo do canadiano que se encontrava ao lado a ler um livro grosso com uma capa antiga.

Era tudo tão perfeito e pacífico... Ele estava quase a adormecer quando ouviu um barulho irritante vindo de cima da mesa. Abriu um olho e viu o seu telemóvel a vibrar.

Irritado pelo seu momento de paz ter sido destruído, pegou no aparelho.

Matthew olhava atento e divertido para a expressão de Francis que passou de pura irritação para um sorriso travesso. E quase logo o seu telemóvel tocou também:

"Huum, festa de Halloween? Interessante."

"Não sei se vou. Se for como no ano passado o Alfred vai querer dormir comigo durante um mês..."

"Podemos sempre ir morar para um hotel mon cher."

Francis parecia genuinamente divertido.

Vindo das escadas ouviu-se um estrondo e logo de seguida apareceu o americano:

"HEY MATT, RECEBESTE A SMS?"

O estado irritado de Francis voltou:

"Mon cher acho que devias ir viver para minha casa~"

Matt acenou afirmativamente a Alfred e ignorou o comentário do francês.

"O meu irmãozinho nunca me vai deixar!" disse Alfred enquanto sorria carinhosamente.

"Já estava na altura de aprenderes a cozinhar não?"

"A cozinhar?"

"Sim. Pelo menos podias ir viver com a Princesa sem preocupares o teu irmão."

"Não vão começar de novo pois não?" Matthew olhou reprovadoramente para os dois.

"EM PRIMEIRO LUGAR, PAREM DE FAZER INSINUAÇÕES IDIOTAS! EM SEGUNDO, OS COZINHADOS DO ARTHUR SÃO OPTIMOS!"

“Parem?” Matt olhou para o seu irmão de forma reprovadora “Eu nem disse nada!”

Alfred virou as costas aos dois loiros e saiu pela porta da frente com um estrondo, nem se importando com a chuva que o ia ensopar todo.

"Era mesmo necessário isso Francis?"

"Ah mon cher, eu estou só a dar uma ajudinha~ Não sabia que ele agora voltou a ser um adolescente revoltado." Um sorriso malandro apareceu nas feições do francês “Além disso, tu sabes que é inevitável…”

"Eu sei. Mas podias ser mais "soft" ok? Ele nem levou guarda-chuva e vai voltar amanhã constipado…”

"Como sabes que ele amanhã está constipado? Ele daqui a pouco volta."

"Não. Ele não vai voltar cedo."

"Ah?"

"Não é obvio? Ele vai a casa do Arthur. Ele vai lá sempre que está chateado."

"Hehe, isso significa que estamos sozinhos em casa?"

Matt limitou-se a rolar os olhos. Tudo o que ele queria era acabar de ler o seu livro, mas pelos vistos o francês tinha outros planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi assim que o Matt e o Francis passaram a tarde a fazer cupcakes. *cof*
É... eu tenho feito upload de capítulos pequenos porque não tenho tido muito tempo e bem, a criatividade não tem ajudado.
Uma coisa que devem ter notado; ainda me falta inserir muitas personagens nesta fic, mas tenho a dizer que só escrevo aquelas que me sinto mais confortável (por já ter lido varias fics e ver imensos fanarts...) e infelizmente, as nações asiáticas não fazem parte desse grupo, mas prometo que vou tentar...