Marotos - Uma Nova História escrita por Sara_McGonagall


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

História baseada (é claro) na história de JK Rowling e no fórum o qual eu pertenci a 8 anos com a minha personagem Sarah Perks. Agradeço aos garotos que me deixaram participar do Malfeito-Feito. Obrigado Leandro Monaco (James), Meu maninho do coração Ronay (Lupin) Karlitos (Sírius) e o famoso Juju Evaldo (Julien) e Daniel (Eterno Lucius Malfoy) que sem o qual nenhuma das confusões seria possível e as garotas Minha maninha de alma Tania (Olivia), Fatinha (eterna Alice) e Cris Vasconcelos (Pandy e Belatrix) sem essa corvinal, aquela torre seria um marásmo só.
Enfim muitos dos personagens são criados por mim, pelo menos a sua personalidade obviamente Sarah Perks, Amy Cavendish, Berta Jorkins e Key Kibum são meus, a não ser o nome de Sarah Perks e Berta Jorkins que apenas usei emprestado o nome tirado dos livros da JK. Peço desculpas antecipadamente aos fãs de James e Lily mas a Fanfic aqui é de acordo com o que ocorreu no fórum, e embora a gente não tenha chegado ao final da trama devido a muitos problemas técnicos, vou colocar aqui o que na visão da Player aqui poderia ter acontecido...



James Potter - Jared Padalecki

Um garoto alto, cabelos escuros e olhos castanhos esverdeados. Geralmente não precisa usar óculos mas acha que isso o deixa charmoso. Já dá pra ter uma idéia do Ego da criança né? Enfim, adora um rabo de saia e vive as turras com Lily Evans, a ruivinha monitora e que adora o contrariar.

Sírius Black - Orlando Bloom

Cabelos levemente ondulados, compridos (mas não muito) olhos castanhos e um charme de fazer qualquer garota suspirar. Geralmente diz ao mundo que não pertence a garota alguma mas enfim, “nascera para o mundo”. Há quem diga que é só um jeito de  esconder de quem ele realmente gosta, mas quem é que sabe? Com James seu parceiro de “planos malfeitores” passa a maior parte do tempo, incluindo é claro, nas detenções.

Remus Lupin - Jensen Ackles

Garoto alto, olhos verdes, e bom aluno, ótimo em DCAT, e monitor da Gryffindor. Remus Lupin seria perfeito se não fosse seu pequeno "probleminha peludo". É lobisomen e toda lua cheia acaba sendo horrivel em suas transformações. Talvez fosse pior se não tivesse seus amigos por perto, mas fora isso, é extremamente responsável, tanto que muitas vezes chega a ser um tanto chato e "adulto" demais. Não que não goste de compania mas fora os amigos "mais chegados" Lupin não é de tão fácil amizades.Adora a compania dos amigos e mesmo com o cargo de monitor dificilmente consegue colocar freio neles. OU também não se esforce o suficiente por não querer. Os Sírius, James e Peter são os únicos que realmente o fazem esquecer dos problemas.

Peter Pettigrew - Seth Green

Magricela, desajeitado, e medroso, são caracteristicas nada convidativas ao jovem garoto que não tem nada de especial porém pertence a Gryffindor. Peter tem esse probleminha o qual não gosta muito de comentar. Tem uma admiração secreta por Artes das Trevas as quais são uma das poucas coisas que ele faça bem. Seu conhecimento tem se dado as saídas furtivas para a ala reservada da biblioteca a qual ele consegue ter acesso a todo o acervo que seria "proíbido". O mais difícil é levar a varinha, mas como ninguém liga para um rato nos corredores...

Sarah Perks - Rachael Leigh Cook

Como toda garota Gryffindor é de terrivel teimosia e geniosa. Não que seja má garota mas sua lingua ferina geralmente a coloca em conflitos constantemente. É fiel aos amigos, Leal e sua coragem e determinação são suas caracteristicas mais marcantes. Perdera os pais misteriosamente e ainda muito nova sendo criada pelos avós paternos. É tão boa em quadribol e feitiços quanto em suas respostas rápidas. De raciocínio rápido e um gênio terrivel ela simplesmente perde a compostura quando a tratam como "princesa", sabe se virar sozinha e mesmo que tenha sentimentos não admite que sejam expostos. Impulsiva atira primeiro e pergunta depois, constantemente ouve isso dos amigos, atualmente seu gênio anda ainda mais "indomável" e sensível a veneno de cobra. Não admite a soberania verde e tem uma richa mortal com Bellatrix Black, o motivo, "amor" recíproco. Se mantém firme no objetivo de ser uma auror tão boa quanto seu pai.

Alice Bounce - Kristin Kreuk

A pequena Alice Bounce sempre foi a garotinha do papai e a menina dos olhos da mamãe. Cercada de carinho, sempre esteve envolvida em um ambiente saudável e cheio de ternura. Podia ter se tornado uma garotinha mimada e arrogante, mas com seu jeito simples e atrapalhado consegue cativar os outros com facilidade. Porém, não se enganem: A Srta Bounce é uma garota determinada que procura sempre melhorar a aprender com o que vive. Tanto que não perde uma oportunidade em participar das aventuras que seus amigos participam, e apesar de sua maneira displicente de agir, tem plena noção do perigo que isso pode acarretar e as conseqüências. Goleira no quadribol, apaixonada pó Frank Longbottom.

Lily Evans - Alicia Witt

Um furacão ruivo? Uma monitora rigorosa? Srta Certinha? Não importa como prefiram chamar Lily Evans. A jovem Gryffindor é um exemplo de coragem e determinação. Dona de olhos verdes muito expressivos, a ruiva é capaz de tudo para defender o que acredita, nem que para isso tenha que desafiar seus próprios amigos. Tem uma historia de amizade com Severus Snape que não é nada bem vista aos olhos de seus amigos de casa, e companheiros em frente de batalha. Teimosa e decidida, tem o dom de ver o que há de melhor nas pessoas, e isso, como diz James Potter pode ser muito perigoso para ela e para seus amigos. Mas, não se enganem. Lily ainda é uma garota muito racional, e explosiva e sabe muito bem das  conseqüências de seus atos, tanto que já fez sua própria escolha...

Olivia Hornby - Hilary Duff

Uma garota de gênio difícil, melhor amiga de Sarah e Alice. Faz parte da comitiva das garotas que adora arrumar confusão. Ajudada por Sarah geralmente as duas acabam atirando antes e perguntando depois. Por serem “tecncimente” sós no mundo, tanto Sarah quanto Olivia acabaram desenvolvendo uma amizade acima dos padrões.

Lucius Malfoy - Chad Murray

Frio, calculista e principalmente leal aos pensamentos e ordem do seu "soberano". Sendo de uma familia distinta e que a risca os costumes de pureza do sangue. Julien é mais um dos inimigos de Potter e seus amigos. Acostumado a não se importar de torturar alguém inocente desde que atínja seu real objetivo

Bellatrix Black - Kate Backinsale

Bellatrix nascera em uma noite de tempestade, na qual raios cortavam o céu talvez anunciando a chegada de mais um membro da nobre família dos Blacks. Desde muito pequena exercia poder sobre as pessoas a sua volta. Sempre dando um jeito ou fazendo com que de alguma forma todos seus desejos fossem atendidos. Nascida e criada em uma família tradicional bruxa de sangue puro com muito orgulho. Desde cedo apreendeu a detestar trouxas e seres de sangue impuro. Não é muito ligada sentimentalmente a ninguém, vive sua vida. Sua melhor amiga: sua varinha e ela mesma com sua mente macabramente inteligente. Não suporta traição de qualquer  forma. Dentro de sua mente não há separação entre: Inimigos e familiares. Se tiver que um jato esverdeado sair de sua varinha e atingir um parente: ele estava no caminho. E isso é tudo!

Julien Mayfair - Steven R. McQueen

Sonserino típico. Dono do próprio estilo e pensamento. Não deixa ninguém interferir nos seus interesses além de que é um ótimo legilimence. Detesta tanto os trouxas como se fosse a poeira do seu sapato e podendo espana-los assim ele faz. Tem uma rixa mortal com os 4 marotos e fará de tudo para que eles tenham o que merecem.

Severus Snape - Milo Ventimiglia

Severus Snape é o tipo de garoto o qual todos pegam no seu pé. Profundamente introvertido, devido aos acontecimentos de quando era criança, o jovem encontrou em Lily Evans, sua vizinha a compania a qual sempre desejara. Infortunadamente seus caminhos foram separados, mas mesmo assim ainda nutre uma paixão por ela. Vive as turras por James Potter e seus amigos viverem a importuna-lo.

Amy Cavendish - Emily Van Camp

Terrivelmente desastrada, Amy ainda não sabe como se tornou monitora. Tem o típico problema de que tudo acontece com ela e isso sempre a mete em encrencas. Estabanada, delicada, dificilmente se irrita apesar de uma infancia meio conturbada por um pai que lhe negligenciava, fora se tornando uma pessoa totalmente diferente do que seu pai. É ótima em poções e Herbologia, e faz de tudo pra ajudar a quem precisa. Tem uma paixão secreta por Amos, que sempre a deixa mais nervosa do que é.

Amos Diggory - Robert Pattinson

Dificilmente você encontraria nos corredores alguém que não o conheça. Rapaz boa pinta, o tipo de genro que sua mãe ia querer! Calmo, gentil, cavalheiro, sempre disposto a ajudar no que pode, Amos povoa os sonhos de uma boa parte dos sonhos das garotas da escola, mas nem por isso, acreditem, é alguém convencido. É um amigo leal para todas as horas. Geralmente, está em companhia de Amy e Joshua, seus colegas inseparáveis. Não se enganem achando que é uma figura boba e maleável. Tem um gênio forte e é capaz de tudo para proteger seus amigos, em especial Amy Cavendish, sua melhor amiga desde que eram pequenos, que tem uma certa facilidade em cair, tropeçar ou derrubar as coisas... É capitão do time de quadribol, e joga na posição de Goleiro.

Key "Kibum" Taemin - Key Kibum

Nascido no japão em uma familia completamente bruxa, Key Taemin é um garotinho normal e é claro, mais novo de uma familia de de 8 filhos homens.  Sempre tendo o que "sobrava! dos irmãos mais velhos, e tendo problemas por sempre tem materiais usados e defeituosos, Key sempre gostou de inventar coisas. Assim como seu tio avô, Toshio Taemin, sempre foi taxado de doido pela familia. Key adora fazer experimentos e, sempre sai por aí inventando ou catando coisas para facilitar sua vida. Tem o dom de ser Metamorfomago, porém isso só se manifesta quando fica nervoso. Como não sabe controlar isso devidamente, geralmente seu cabelo fica com tons de rosa chiclete ou amarelo fosforecente. Também já ficou com nariz de pinóquio e teve de se controlar para que ele voltasse ao normal. É o único da sua família a entrar para Hogwarts, já que seu pai decidira por isso, a escola no japão fora explodida e até hoje ninguém teve idéia do que houve. Por sempre ter problemas com suas invensões, e de vez em sempre explodir tudo, a maioria dos seus amigos o chamam "carinhosamente pelo seu segundo nome "Kibum" ou "Kbum", dando ênfase que é um apelido referente a sempre explodir algo. Ele gosta afinal, tem amigos leais na casa amarela e preta, e faz tudo para ajudar.

Jacob Lac Denvers - Tom Welling

Um verdadeiro Lord Inglês. ST como é chamado é o braço direito e melhor amigo de Berta. Sempre tirando a amiga das encrencas decididamente é um ótimo fotógrafo e reporter esportivo. Seu assunto favorito? Quadribol. Sempre que pode matava aula para ver os treinos até ter uma vaga no time. Contudo se manteve afastado nos últimos meses por estar envolvido com torneio internacional de duelos enfim, é um ótimo garoto e ninguém ainda entendeu pq não foi qualificado como Monitor.

Berta Jorkins - Alexis Bledel

Impulsíva, lingua solta e terrivelmente obsecada por informação. Essa é Berta, seu olhar meigo e encantador geralmente escondem a intimidação que eles lançam quando o  assunto é o informativo. Representante oficial da "Imprensa" em Hogwarts, seu maior alvo é ser um dia uma reporter do Profeta diário. Tem o pequeno defeito de achar "conspiração" até na comida dos Elfos mas fora isso é uma grande amiga e apesar de não ser lá tão boa no Quadribol se diverte.

Pandora Medley - Lindsay Lohan

Sempre ativa e brincalhona, mas com um temperamento forte. Desde muito nova causara alguns estragos por tal temperamento, como explodir cálices quando não  agradada. Ou seguir os elfos pela casa tentando agarrar as pobres orelhas dos bichinhos. A biblioteca se tornara seu mundo particular muito antes de conseguir subir em uma vassoura, porem quando o fez descobriu uma nova paixão: as alturas. Talvez por isso seu gosto também por animais um tanto peculiares, e seu patrono ter a forma de um belo lobo a uivar. Seu melhor companheiro de noites ou de dias no qual gosta de ficar só e quieta sempre fora: Seth, sua enorme coruja de olhos âmbares. E então sempre que podia voltava a sua terra, a sua casa, onde podia lembrar-se das aventuras já vividas, e programar algumas para ainda serem realizadas.



Notas finais do capítulo

Bem, como sabem essa é a história baseada na trama que foi exposta no fórum Malfeito-Feito. Então como disse no inicio, que os amantes da obra de JK me perdoem mas não tenho paciência pra ter Lily e James kkkkkkkkk então fiz a própria versão do fórum em que eu joguei praticamente por anos sempre com a mesma personagem. Evoluindo, brigando, socando entre outras coisas (o Leandro sabe MUITO bem disso kkkkkkkkkkk) enfim, me perdoem também os players de Alice, Lily, Pandora e Olivia, assim como James, Lupin, Sírius, Peter e Lucius. Vou tentar corresponder a crueldade dos sonserinos mas vocês sabem que nunca levei jeito pra Darkside kkkkkkkkkk Bjos e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos - Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.