Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ai eu fiquei tão feliz pelos reviews , serio eu pulei de alegria quando li eles . Ganhei leitoras novas , isso tambem me deixou feliz . Bem , não pararei de escrever a fic , pelos reviews que recebi , é por eles que estou postando agora .Bem espero que vocês gostem fiz com carinho & amor . E mil obrigados pelos reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/4

Ele ficou me olhando , eu olhava pra ele , e aqueles trocares de olhares já estava me incomodando . 

- Oi ! Se perdeu nos seus pensamentos ? - Eu balancei a mão na frente do rosto dele , e sorri . 

Ele não fez nada , so continou a me olhar , ok ele estava completamente viajando . 

- Alec ! Alec ! 

- Hã ? ... o que foi ? - Ele disse , se desligando do transe que ele estava . 

- Meu Deus ! Você vai ou não sair comigo ? 

- Serio Katherine  , não é bom ser seus pais ou alguem da sua familia pega a gente juntos , adeus eu ! - Ele sorriu para mim . 

- Aff ! Não posso ne me diverti , que é crime agora . - Eu virei a cara , pra outro lado . 

- Katherine , não fica assim ! Mais é a melhor opção , se seu pai me pega com você , ele acha que eu vou quere fazer algum mal pra você . - Ele tocou no meu ombro fazendo com que eu olhase pra ele , mais eu não olhei . 

- Não me importa , eu sei que você não quer fazer mal alguma mim . - Eu bufei . 

- Katherinezinha ! Olha pra mim ?! - Ele colocou a mão no meu rosto me fazendo olhar pra ele mais ele não conseguio . Mais na hora eu senti um arrepio no meu corpo . - Ok , não que olhar não olha . 

- Você desiste rapido . - Eu me virei com tudo pra olha-lo , mais ele estava perto de mais , foi então que a gente ficou centimetros um do outro . 

- É... como foi a escola ? - Perguntou ele se afastando rapidamente de mim . 

- Normal ! So tive uma discursão com uma garota lá . - Eu sorria feito uma boba . 

-Por que você brigou com ela ? - Ele perguntou , se afastando mais de mim . 

Seria que eu ? Não ! Eu não podia , ele era meu amigo , como ? Mais quando ele tocou me rosto , eu senti um arrepio e quando a gente estava bem proximos meu coração começou a bater mais rapido . O meu Deus , eu estaria apaixonada por ele ? Mais seria completamente proibido , ele é um Volturi eu uma Cullen . Eles quase atacaram minha irmã . 

- Katherine ! Depois so eu que fico dormindo acordado . - Disse o Alec , sorrindo para mim . 

Eu me desliguei dos meus pensamentos . 

- Oi !?

- Por que você brigou com a menina da sua escola ? 

- Deixa quieto , não é tão interessante assim . 

- Você e diferente dos outros Cullens , você perde a linha facil , fica com raiva de uma pessoa muito rapido . 

- Não , não fico ! So quando fazem uma injustiça comigo , ou com quem eu gosto .  Ou quando mexem com meu pai e minha mãe . - Eu sorri . 

- Ok ! - Ele sorriu , e pela primeira vez eu tinha percebido como aquele sorri dele era perfeito . 

Eu balançei a cabeça , não eu não podia me apaixona por ele . Ai meu Deus ! 

- Katherine e bom sague de animal ? - Perguntou Alec . 

- Me chamar de Kath . - Eu falei com  cara confusa . - Por que a pergunta . 

- Sei lá , nada pra pergunta . - Ele riu , eu ri tambem . 

- Bem sague de animal , não é bom mais matar a sede . - Eu sorri . 

- Hum...

- Viu , vai fica esse tedio ! Por isso que eu queria sair daqui , me diverti . - Eu falei . 

- Você é pessistente , mais não ! - Ele se encostou na arvore . 

- Aff ! Ta pior que meu pai . - Eu encostei nas pernas dele , e cruzei os braços . Eu começei a me mecher , pra irritar ele . 

- Aff digo eu Kath , para de ser mecher . - Ele se levantou , me fazendo cair de costa no chão . 

- Obrigado ! - Ironizei . 

- Foi nada! - Ele sorriu , meu deu a mão . Eu peguei e me levantei .

- Espera tem gente vindo ! - Eu sentia o cheiro de sague humano , e ouvia corações batendos e passo . - E mais de uma . 

- Você tem certeza ! - Ele olhou para mim e sorriu , ele pegou a minha mão e me levou pra gente se esconder atrás de um arbusto . 

Eu sentia cheiro de cachorro , mais o cheiro era de um lobo eu sabia , mais não era reconhecivel .

- Que cheiro de cachorro . - Disse o Alec , entortando o nariz por causa do cheiro . 

Foi quando , eu andava para lado , e não vi a pedra e cair pra trás , saindo do arbusto , e vendo o lobo em forma de humano que eu não reconhecia , e o Billy pai do Jacob . 

- Katherine ! - Disse Billy , que me olhava espantado . Quando olhei para o Alec , ele tinha sumido . 

- Oi Billy , quem é ? - Eu sorri , e apontei para menino . 

- E o Peter , ele descobriu alguns dias atrás que e lobo . Precisa de ajuda pra sair do chão ? - O Billy , sorriu para mim . Puts , tinha esquecido que estava no chão . 

- Não ! - Eu me levantei rapidamente , arrumei meus cabelos e minhas roupas . 

- O que você fazia ai ? - Perguntou Peter , sorrindo . 

- Nada ! So procurando meu brinco que caio , mais acho impossivel acha-lo . 

- Mais você , não  esta com nenhum brinco . - Disse Peter , caramba esse muleque , quer o que ? Que eu me ferre , em embaralhe toda . 

- Eu tirei , pra não cair tambem ! Vai querer sabe se esta na minha bolsa ? - Eu sorri . 

- Nossa , não precisa se ignorante Kath . - Disse Billy . 

- Brincadeira Billy . Agora eu já vou tchau ! - Eu sair correndo da-li  , aquele muleque , queria era me ferra , ele deve te sentido o cheiro de outro vampiro . Aff ! 

Mais agora , a onde estaria o Alec ?

Cheguei em casa , chegando-lá não tinha ninguem , fui para meu quarto , coloquei minha bolsa em cima da cama , e peguei meu ipod . Fui para banheiro , começei a tomar banho deixei meu ipod tocando "Falling Down " da Selena Gomez  . Quando terminei de tomar o meu banho , fui para meu quarto , coloquei um vestido de alcinhas , era um vestido rosa claro florido . 

Começei a pentar os meus cabelos na frente do espelho . 

Seria que eu estava apaixonada pelo Alec ? Não daria certo , não poderia . Balançei a cabeça , pra tirar aquele pensamento da mente . 

Quando terminei de me arruma fui para casa dos meus avôs , chegando lá a tia Alice , já abriu a porta . 

-Oi tia ! - Entrei dentro da casa , e cumprimentei minha tia com um beijo na bochecha . 

- Oi Kath ! - Ela sorriu , e fechou a porta voltando para sofá . 

Meu pai , estava com uma cara pessima , minha mãe estava sentada ao lado dele segurando sua mão . E Renesmee estava ali , em pé de braços cruzados , olhadando com raiva para meu pai . 

- Oi minha fillha ! - Disse minha mãe sorrindo para mim . 

- Oi mãe . - Eu sorri . - O que foi que aconteceu ? 

- A Renesmee , vai se casar com o Jacob , e seu pai não que aceita . - Minha mãe sorriu para mim . Eu estava abismada com aquilo , mais feliz pela Ness e o Jacob . 

- Ela vai ser casar ? Duvido , não dou minha benção pra ela . - Disse meu pai . 

- Oi pra você tambem pai . - Eu sorir para ele , e fui na direção da Renesmee . 

- Oha eu sei que você esta com raiva ,mais não precisa da benção dele , pode fugi e se casra escondida . -Eu sussurrei no ouvido da Ness .

Meu tio Emmett , começou a da risada e meu tio Jasper tambem . 

- Eu ouvi Katherine ! - Disse meu pai . 

- Aff pai , a Ness não é mais criança , se ela ama o Jacob deixa ela se casar mais ele . - Eu revirei os olhos . 

- Ela é criança sim , tem apenas 6 anos ! - Disse meu pai , se levantando do sofá . 

- Eu não sou mais criança ! - Disse a Ness , saindo do canto onde ela estava , e indo em direção a porta . Quando ela saio , bateu a porta com uma força . 

- Uau ! - Eu estava espantada com a reação da Ness . E agora o clima tinha pesado . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??