Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos reviews , e espero que vocês gostem do capitulo , beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/3

A aula de matematica passou rapido . Agora eu estava indo pro vestiario , era aula de Educação Fisica , que simplesmente odeio . Nunca gostei de fazer educaçõa fisica mesmo .

Eu estava no vestiario , coloquei um short preto , mais uma camiseta branca . Foi quando eu ouvi :

- Aff , eu me que te avisei Angeline , mais você não me escuta , agora fica ai chorando . - Disse uma voz feminina , que eu não reconhecia .

Quando eu fui ver da onde vinha as vozes , eu vi Mellory e Angeline , discutindo , elas não me viram , eu apenas escutei .

- Nossa , obrigado , mais se você não percebe eu não to pra discutir ele me magou . - Disse Angeline , chorando .

- Pouco me importo ,eu te avisei não me escutou , agora fica ai. - E Mellory deu as costa pra Angeline , indo em direçõa a quadra .

Angeline , limpava as lagrimas , mais elas ainda teimavam em cair , ela olhou para minha direção , eu fui pra trás sendo que ela não me visse , mais assim que fui pra trás bati em alguma coisa que fez barulho .

- Tem alguem ai ? - Disse Angeline .

- Eu ! - Eu sair de onde estava e fui ver ela , ela apenas sorriu . - Eu ouvi a discusão de você mais a Mellory , o que aconteceu ?

- E que eu vi meu namorado , beijando outra garota , e a Mellory já tinha me dito que ele era galinha , eu não devia namora ele mais eu não dei ouvido  . - Falou a Angeline .

- Nossa , sei mais ou menos como é isso , mais não chora não Angel , ele não merece uma lagrima sua , aquele filho de uma mãe . A e Mellory , a titude dela foi errada ela deveria te ficado com você . - Eu sorri e abraçei a Angeline .

- E nessas horas que percebemos que são nossos amigos de verdades . E Michel , quero mais que ele dane-se . - Ela me abraçou , limpou as lagrimas e sorriu para mim .

- Isso mesmo Angel . E nois ! - E a gente comaçamos a da risada . - Vamos temos aula .

- Vamos ! – Eu e ela , saimos do vestiario , indo pra quadra .

- Por que a senhoritas demoraram ? – Perguntou um professor , alto musculoso , que algumas meninas ali na quadra babavam por ele .

- Coisa de menina professor , se e que me entende . – Eu sorri e me dirigi pro centro da quadra mais a Angel .

-Dividam se em grupo de dois , vamos joga volei ! – Disse o professor . – As capitãs de um passo a frente . 

Eu queria ser capitã , mais seria bom era novata e se já tivesse alguem querendo ser ,pouco me importando , agora eu vou ser .

Eu e a Mellory demos um passo a frente , fomos so nois duas , agora esse jogo não ia ser um simples jogo . Do jeito que a Mellory me odeiam (pelo não sei o que ) esse jogo se tornaria , um campo de batalha .

Tiramos joque pô , eu fiz pedra e ela fez tesoura , eu ganhei .

-      Escolho a Angel !

-      Escolho a Alicia !

-      Bruna !

-      Kendra !

A gente escolheu o time todo , agora estamos preste a joga , a bola estava comigo , então eu saquei , a Mellory sacou de volta , a Bruna me contou , consiguindo fazer um ponto .

-      Isso aê Bruna ! – Eu sorri pra ela .

A bola de novo veio pra mim , eu saquei com tanta força  , que bateu feio na cara da Mellory , a menina caio no chão , e todos foram ver se ela estava bem , exclusive eu .

Ela só tinha uma mancha vermelha bem grande no rosto .

-      Você me paga Katherine ! – Disse ela , me fuzilando com os olhos .

-      Saiam da frente vou levar ela pra enfermaria . – Disse o professor , passando entre todo mundo , pegou a Mellory no colo e saio da quadra .

O grupo da Mellory , fez uma rodinha em volta de mim .

-      Você não sabe joga sem violencia ? – Disse Kendra , que me fuzilava com os olhos .

-       Foi sem querer , que eu joguei a bola na cara dela . – Eu disse .

-      Dizer quem foi sem querer agora e facil . Mais vamos não minta o professor já foi embora . – Kendra chegara perto de mim , e começou a falar mais perto do meu rosto . – Vamos !

-      Uma pastilha , contra mal alito e bom as vezes . – Eu sorrir , ela deu um tapa na minha cara . Agora ela foi longe demais , sou contra a violencia , mais quando a violencia me achar , eu esqueço que eu sou contra .

-  Olha aqui garota , eu já disse que joguei aquela merda de bola sem querer , se você não me escutar  , procuro um medico de ouvido , por que você surda , so pode ser . E outra , escova os dentes as vezes e bom sabia . E você não é ninguem pra chegar perto de mim me bater sem  motivo . – Eu ia chegando mais perto dela , e ela ia pra trás , quando terminei de falar , ela estava escotada na parede , sem fuga . Então eu dei um tapa no rosto dela . – Toma o troco , por que ninguem me bate e fica numa boa . 

Então sair da quadra , fui pro vestiario me troquei , e fui para intervalo .

O meu tempo na escola passou rapido , agora eu iria encontra o Alec , estava tão feliz .

-      Eita menina pra viver sorrindo ! – Disse Angel , que estava saindo da escola comigo .

-      Felicidade !

-      Percebi .

-      E a Mellry , ela ta bem ? – Eu estava preocupada com ela , eu tinha realmente jogado a bola sem querer .

-      Ta sim , ela foi pra casa mais cedo . Vamos pra casa juntas ? – Perguntou Angel .

-      Não dá , vou pra outro lugar . – Foi quando avistei um vulto preto , e senti o cheiro de Alec . – Em fala em ir pra outro lugar , já vou amor . Tchau , beijos .

Eu abraçei ela , e fui em direção a floresta , foi quando o James chegou na minha frente .

-      Vai pra onde ? – Perguntou ele .

-      Pra um lugar , não posso te falar . – Eu sorri .

-      Ah , entendi . Tchau , beijos . – Eu dei um beijo no rosto dele , e sair .

Quando cheguei na floresta , sentia o cheiro do Alec , só que não estava animo pra procura-lo .

-      Alec , Alec ! – Eu chamei  .

-      Eu to aqui . – Ele apareceu , na minha frente , me fazendo toma um susto .

-      Nossa , que susto ! – Disse colocando a mão no coração , ele riu .

-      Não tem graça . – Eu sorri . – Meu ipod , cade ele  ? Me da logo , quero matar saudade .

-      Nossa você veio aqui só por causa do seu ipod ? – Disse ele pegando , meu ipod nas vestes .

-      Acertou ! Pensou que eu viria pra te ver tambem , sonha ! – Eu sorri e peguei meu ipod , que estava na mão dele . 

-      Ah , então era só isso , vou embora , já fiz o que era pra fazer . – Ele virou de costas pra mim , quase indo embora .

-      Você leva as brincadeiras muito a serio . Não vai não , claro que não vi so por causa do meu ipod . – Eu sorri .

-      Você é outra que leva brincadeiras muito a serio . Mais e ai se vamos fica aqui vamos fazer o que ? – Ele se sentou no chão , eu me sentei ao lado dele .

-      Já sei , vamos andar por ai . Se divertir . – Eu olhei pra ele que me encarava .

-      Não é uma mà ideia . Mais eu tenho a certeza que você não contou pros seus pais que você ta conversando com um Volturi , contou ?

-      Não , mais é dai ?

-      E dai que se eles nos pega andando por ir juntos .

-      Problemas , e deles . Eu quero me diverti com meu amigo , e crime ? Nâo , e dane-se, se você é ou não um Volturi , não quero saber .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??