Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/2

Eu olhei para relogio do meu celular e percebi que já era 19:00 , tarde pra caramba , já era pra eu tá em casa faz tempo . Meus pais vão me fazer uma pá de pergunta , eu não to afim de responder .

- Alec , vou te quer ir já ta tarde ! - Eu peguei minha mochila no chão e me levantei .

- Há . - Ele fez uma carinha triste , que eu começei a rir , era fofo e ao mesmo tempo horrivel . - Ta rindo do que ?

- Da sua cara que é linda . - Eu não parava de rir .

- Aff Katherine , vai ficar rindo mesmo ? - Ele , olhou serio pra mim , ele chegou mais perto de mim , e começou a me fazer cosquinhas e começei a rir , mais ainda e fica me contorcendo inteira .

-PARA , PARA ! - a gente caio no chão e ele caio em cima de mim , quando caimos ele parou de fazer cosquinhas . - Nossa dei permissaõ pra fica tão perto ?

- Não ! - Ai ele saio de cima de mim , se deitando no chão ao meu lado .

- Brincadeira ! - Eu me levantei , arrumei minha roupa e meus cabelos , que estavam todos sujos de grama e terra .

- Tem um aqui . - Ele se levantou , e tirou alguma coisa do meu cabelo , depois vi que era um graveto pequeno .

- Você é mais divertido quando e´você mesmo . - Eu sorri .

- Obrigado . - Ele sorriu .

- Agora eu vou serio , beijos ! - Eu beijei a bochecha dele e sair correndo pela floresta , eu sou ouvi ele dizer " tchau " .

O Alec parecia deiferente do demais Volturis , mesmo eu nunca te visto eles , mais sabia da fama deles . Tirei os Alec e os Volturis dos meus pensamentos , a qualquer momento estaria perto de casa e meu pai ouviria .  Começei a pensar com tinha sido o primeiro dia de escola , tinha sido legal exceto por causa da Mellory , eu não tinha feito nada a menina mais ela , parecia me odiar a anos .

Abri a porta de casa , na sala estava o Jacob abraçado mais a Ness , os dois via TV , um progama de comedia , que fazi os dois rirem que nem  retardados . Eu entrei dentro de casa , olhei para cozinha minha mãe estava fazendo alguma coisa para comer .

- Oi mãe ! - Eu fui ate a cozinha , coloquei minha bolsa em cima do sofá . Dei um beijo na bochecha da minha mãe .

- Oi Kath , como foi o dia na escola ? - Perguntou ela , cortando alguns temperos pra uma carne .

- Foi legal , normal ! - Eu sorri , e fui para sala me sentei , bem entre a Ness e o Jacob , fazendo os dois se separarem .

- Muito bem filha ! - Disse meu pai , aparecendo na sala .

- Você gosta ne ? - Disse a Renesmee , eu sorri para meu pai .

- Não , so gosto de pirraça vocês dois ! - Eu sorri pra ela , e dei um beijo na bochecha dela . - Te amo maninha ! - E fiz um coração com a mão  pra ela .

Eu sair da sala , peguei minha michila e subi para meu quarto chegando lá , liguei o computador , ligou rapido , mais eu o deixe lá ligando . Fui para banheiro tirei a roupa e fui para banheira , agua estava quente me fazia relaxa . Quando terminei de toma banho fui para meu quarto troca de roupa , entri no closet , procurando algo pra vesti , mais nada que me interressa-se , a maioria das minhas roupas era tia Alice que tinha me dado , então da ate pra imaginar que não são nada confortaveis . 

Vi uma blusa rosa clara e um short jens , peguei e me vestir .

Quando eu estava vestida , fui ate o computador , fiquei lá mechendo nele , sem fazer nada de interressante , foi quando eu fui pega meu ipod na minha mochila , eu o procurei por todo o canto da minha mochila , mais nada dele , sera que eu tinha o deixado na floresta , meus Deus por favor não , se não eu vou te um treco . Meu ipod , bubu , o que vai se de mim sem minhas musicas , ai eu vou chora . Como sou dramatica .

- Kath , vai jantar ? - Perguntou minha mãe no andar de baixo da casa .

-Não !

Eu desci para sala , não ia jantar não estava com fome , tinha caçado ontem . Liguei a TV e fiquei vendo , jornal era a unica coisa que passava na Tv , uma hora me irretei e desliguei . Peguei meu livro e começei a le-lo .

- Você não cansar de ler não menina ? - Flaou Jacob , da cozinha , o cara tava com a boca toda cheia de comida .

- Não , não me canso Jacob . - Eu sorri para ele , e sair de casa .

- Vai a onder ? - Perguntou minha mãe .

- Casa do vovô ! - Eu respondi e sair correndo , cheguei lá fui logo abrindo a porta .

- Oi Kath ! - Disse minha avó .

- Oi vó . - Eu dei um beijo na bochecha dela .

- Tia Rose , cade o tio Emmett? - Perguntei , me sentando no sofá .

- Ta lá em cima , por que Kath ? - Minha tia sorriu para mim , e sentou do meu lado .

- Quero jogar video game com ele , joga só é chato . - Eu sorri .

- Ha...entendi . - Ela sorriu e se levantou .

- TIO EMMETT ! - Eu gritei .

- Ele nem ouvio . - Ironizou tio Jasper , que estava no canto da sala .

Eu apenas sorri , e deposi vi meu tio Emmett descendo as escadas , ele sorriu para mim .

- Venho perde foi ? - El se sentou do meu lado e ligou o video game , era um jogo de corria de preferencia meu preferido .

- Eu perde , se encherga tio Emmett . - Eu sorri para ele , peguei meu controle , sem fio .

Começamos , ele pegou um carro preto , que tinha um tigre do lado . Já eu peguei um carro , mil vezes melhor que o dele , era um carro de cor cinza , com um numero 15 no lado .

Começamos a primeira corrida , era três voltas , eu já começei na frente , logo ele me passou , mais no final eu ganhei dele .

- Uhum ! Ganhei , me pagar . - Eu disse , colocando a mão na frente dele .

- Como assim pagar ? - Perguntou tio Jasper não entendendo .

- Ele me disse , que toda vez que eu ganha-se ele ia me da duzentinhos , se ele ganha-se eu ia da duzentos pra ele . Vamos tio , eu quero meu dinheiro . - Eu olhei para tio Emmett , que pegava o dinheiro na carteira .

- Espero que guarde pra faculdade , viu ? - Disse ele , me entrgando o dinheiro .

- Concerteza , eu guardarei . Ate amanhã , isso aqui se tornara meu lanche . - Eu sorri eu jai embora , então fui em direção a porta .

- O que ?!

-Brincadeira tio Emmett , não vou gastar duzentos em lanche . Tchau vó e avô . - Eu abraçei os dois e sair para ir pra minha casa .

Cheguei no meu quarto fui para meu quarto e deitei na minha cama para dormi , fechei os olhos , mais não consegui dormi bem , não tinha meu ipod do meu lado .


                                                          ***

No dia seguinte na escola , quando cheguei a Angeline me comprimentou e Alice , James , Bem e Tyler , tambem me comprimentaram , exceto Melorry , que so virou a cara pra mim .

Na aula de matematica , quando abri meu caderno , na primeira folha tinha escrito :

" Me encontre hoje depois da escola , tenho certeza que você que seu ipod , eu o encontrei e não pretendo pega pra mim.

  Um abraço Alec . "

Eu tinha um sorriso de orelha a orelha , mais não sorria por causa que tinha encontrado meu ipod , mais sim por que viria o Alec denovo . Meu Deus , sair Alec do meus pensamentos  , mais eu não consegui o Alec tinha ser tornado um amigo pra mim agora . 

- O que foi Kath ? Viu passarinho verde . - Disse Angeline que sentava do meu lado .

- Não , nada Angel !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??