Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra posta gente , e que estava com uns problemas com a minha net , ela é muito ruim , Mais consegui posta espero que gostem . E claro obrigado pelo reviews eu amei cada um .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/19

Eu devolvi a criança para Jacob , assim que senti o cheiro do Seth do lado de fora , sair correndo mais antes dei um leve abraço nos meus tios e tias , no meu avô e avó .

- Seth ! - ele estava transformado em lobo . Acredite é a coisa mais fofa , na minha opinião .

Ele encostou o focinho no meu rosto . Eu o abracei e fiquei ali perto dele . Era a única coisa que eu queria era fica perto do meu melhor amigo , era tão bom . A saudade dele estava morrendo aos poucos .

Seth saiu de perto de mim e se enfio na floresta . Sabia que ele voltaria como humana precisava falar com ele . Depois de alguns minutos o Seth estava ali na minha frente em forma humana , com uma camiseta branca e um short , que algum dia foi uma calça .

-          Kath ! – ele me abraçou , eu assenti .

-          Que carinha é essa ? – perguntei . Ele estava com uma cara tristinha .

-          Nem eu sei direito . Talvez seja o imprinting que senti pela aquela menina do aeroporto . – disse ele e sentou no chão eu ao seu lado .

-          Aii é... desculpa Seth prometi te ajuda e me esqueci .

-          Foi nada Kath um monte de coisas aconteceu na sua vida . – ele sorriu .

-          KATH! KATH ! – alguém me chamava e não era o Seth . Olhei pra frente da minha casa do meus avôs e não vi ninguém . Depois de um tempo reconheci a voz e o cheiro da pessoa era a Angeline . Ela apareceu na minha frente .

- Oi Angel ! – eu me levantei e fui ate ela e abracei .

- Oi ! Tudo bem ?Como foi a viagem ? E você eo Alec ? – ela venho com uma enxurrada de pergunta em cima de mim .

- Depois eu respondo . Vem to com amigo ali . – eu puxei o braço dela e a levei ate onde o Seth estava .

- Seth , Angeline . Angeline , Seth . – eu apresentei os dois , que sorriram um para outro .

- Kath posso fala com você ? – Seth falou tão baixo , que duvido que a Angel tenha ouvido . Eu assenti com a cabeça , e ele pegou meu braço me levando para um lugar longe da Angel .

- Já volto Angel !- eu disse e sair mais o Seth .

- Oi ? – eu disse quando não sentia mais o cheiro da Angel muito forte .

- E aquela a menina , é ela a sua amiga . – disse Seth sem folego como se estivesse morrendo .

- Calma ! Mais você tem certeza é a Angel ? – eu perguntei não acreditando . o Seth tinha sofrido imprinting pela minha amiga . Ele respirou fundo , sorriu para mim .

- Ela sim Kath . Eu tenho certeza eu jamais esqueci aquele rosto .

- Ótimo ! – eu sorri . – Assim fica bem mais fácil a gente da uma ajudinha ao destino pra unir vocês dois já que foram feito um para outro . – Eu sorri e peguei a mão dele . – Vamos volta .

Voltamos , e a Angel ainda estava lá brincando com os dedos da mão e sentada perto de uma arvore .

- Oi Angel – eu sorri . – Desculpa é que o Seth queria me fala uma coisa urgente . – eu coloquei o dedo indicador na cabeça e girei em sinal de que meu amigo é louco . Ela riu .

- Eu já vou Kath e Angeline . – Seth sorriu e quando ele ia saindo pra ir embora eu o chamei .

- Que tal irmos no cinema amanhã ? Eu , você , Angel e o Alec .- perguntei .

- Ótimo ! – disse a Angel e olhou para Seth .

- Vamos ! – ele sorriu e saio .

- Vai ser ótimo ! – disse Angel toda sorridente .

- Conserteza . Vamos pra  casa / - perguntei , ela assentiu com a cabeça que sim e fomo para casa . Lá estava só eu , Angel e meu pai(Edward) . Alec foi para Alasca ele também mora lá agora , mais ele sempre vinha me ver com mais frequência que meu outro pai e minha irmã Lú .

- E ai como foi a viagem ? – perguntou a Angel . Subimos pro me quarto eu contei tudo pra ela , ate o que tinha feito . Essa parte contei meio sem jeito , mais contei .

Angel jantou em casa mais foi embora após o jantar . Eu levei ela ate em casa . Era pra ela dormi em casa mais ela tinha algumas coisa para fazer na casa dela , então não dormiu .

Naquela noite eu fui dormi cedo , tomei um banho mechi um pouco no meu notebook e depois fui dormi . Sonhei com o Alec e que no meu colo tinha uma criança pequena de cabelos castanhos e olhos cor de mel escuros e branquinha . A menina era a coisa mais linda do mundo eu e o Alec sorriamos . O sonho foi bom , não tive pesadelos aquela noite e também nunca mais tinha tido .

Acordei com o sol batendo no meu rosto , esfreguei meus olhos e pude em chega melhor o que estava a minha frente . Me levantei tomei um banho e pus um vestido florido que comprei em Paris mais minha tia Alice , coloquei uma tiara de laço pequeno no cabelo após te penteado ele , e pus uma rasteirinha simples que comprei em Port Angeles .

Desci as escadas , não tinha ninguém em casa só um bilhete na geladeira dizendo que meus pais estavam na casa do meu avô . Não tomei café em casa , sair pra caçar acabei pegando um veado com o gosto não muito bom mais dava pra saciar a fome .

Fui para casar da Angel , bati na porta, quem atendeu foi a mãe dela .

-Oi Sra.Clark . – eu sorri ela fez um gesto pra eu entra . Eu entrei .

- A Angel ta lá em cima . Pode subi . – Eu subi as escadas e entrei no quarto da Angel , que estava com a porta aberta .

- Oi amore . – eu sorri e dei um leve abraço nela .

- Amiiiiiiiiiiiiga , acho que estou gostando do Seth , o seu amigo . – ela estava sorridente . Não era uma novidade para mim .

- Ai que bom Angel , mais esta ta gostando ou é só uma atração . – perguntei só por pergunta , já sabia que era APAIXONADA !

- Não sei bem ainda . Mais acho que é gosta sei que é cedo só vi ele uma vez , mais foi amor a primeira vista .

- Sei bem como é . – eu sorri e abracei ela e depois coloquei a cabeça dela no meu colo enquanto ela  contava as novidades da escola .

- Mentira que a Mellory saiu da escola e antes disso levou maior fora do James . – eu estava pulando de alegria por dentro . Ai que felicidade . Não por ela te se separado do James , mais por que ia sair da escola .

- Isso mesmo !

- Ai que noticia boa ! – eu sorri . – Desculpa ai Angel eu sei que ela é sua amiga , mais não aguentei .

Uma coisa deu no meu estomago , como se ele estivesse embrulhando , e uma coisa subiu com tudo pra minha boca , e tirei a cabeça da Angel do meu colo e sair correndo pro banheiro e vomitei no vaso sanitário .

Angel meu deu um pouco de agua e enquanto eu lava a boca .

- Ta tudo bem Kath ? – perguntou a Angel , preocupada .

- Ta sim , só comi algo que não me caiu bem . – eu sorri .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??