Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa pela demora , tava com crise de imaginação . Espero que tenha saido bom , beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/18

                      Dois meses depois...

A paisagem a li era linda . Como não podia ser ? Eu ainda ficava de queixo caído com o que eu via ali .

- Kath , sua mãe no telefone ! - disse Alec , eu fui para dentro da casa .

- Alo mãe . - eu disse

- Oi filha . A Renesmee teve filho . - disse minha mãe do outro lado da linha com a voz toda animada .

- E o que menino ou menina ? - perguntei curiosa .

- Gêmeos um casal . - disse minha mãe .

- Ai que legal . - eu disse feliz .

- Filha vou te que desliga a agora . Avisa sua tia Alice . Beijos . - e a minha mãe desligou o telefone .

- O que foi ? - perguntou Alec , se sentando no sofá .

- Minha irmã teve um filho , na verdade os filhos . - eu sorri , e me sentei ao lado do Alec .

-  Gêmeos ?

- Sim .

- Que legal ! - ele exclamou , e pois o braço em volta do meu ombro .

Eu dentei a cabeça no peito dele , ele ficou fazendo desenhos no meu braço , enquanto eu ria as vezes .

- Por que você ta rindo ? - ele perguntou .

- Isso faz cocegas . - eu disse e tirei a mão dele do meu braço , carinhosamente.

Ele sorriu para mim . Estava no Brasil , mais minha tia Alice e tio Jasper , mais queria logo volta para casa ver Seth , meus novos sobrinhos e meus pais . 

Fiquei pensando , era bom te filhos ? Seria ? Ou talvez não . Agora sentia uma pontinha de inveja da minha irmã , como eu queria ser mãe .

Eu me levantei e fui para meu quarto na mansão .

- Vem Alec . - puxei a mão dele , ele subi-o comigo .

- O que foi Kath ? - perguntou ele .

- Nada ! So estou cansada . - eu sorri e me dentei na cama .

Eu acabei adormecendo . Quando acordei , percebi que minha tia Alice  ainda não tinha chegado e o Alec não estava mais ali comigo .

Fui ate o quarto do Alec , ele estava deitado na cama . Não dormindo, mais pensando eu percebi . Eu entrei no quarto e percebi que ele estava sem camisa .

- Oi . - eu sorri , e abri a porta .

- Oi. - ele sorriu . Me sentei ao lado dele , ele me deu um beijo demorado .Depois eu fui mordiscando a orelha dele . Ele me puxou para fica na cama , me deitei .

Ele tirou minha blusa , eu a calça dele , enquanto nós beijávamos...

                                       ***

-KAAATHERINE ! – eu acordei com esse berros , e percebi que minha tia Alice gritava .

Abri meus olhos , e percebi que não estava no meu quarto , olhei para meu lado e vi o Alec . Ótimo ! Eu to ferrada .

Me levantei da cama , percebi que estava sem roupa e peguei o lençol pra me cobri . Alec estava deitado , acordado ( pois não dormia ) , ele estava usando uma cueca que cobria suas partes intimas , peguei minhas roupas que estavam jogada sobre a cama e o chão . Entrei no banheiro e me troquei .

Quando sair , joguei o lençol no Alec , ele já estava vestido , e sorria .

Me sentei no colo do Alec , lhe dei um selinho , enquanto ele me segurava pela cintura para não cair .

-  KAAATH ! – gritou minha tia . Ate tinha esquecido dela . 

- E melhor eu ir . – beijei a bochecha de ele , desci as escadas correndo .

- Oi tia . – eu sorria , como se nada tivesse acontecido .

- Espero que tenha aproveitado a chance . – disse ela sorrindo , e foi pra cozinha saltitando . – Mais vamos pra Forks , hoje mesmo .

- Ok . Vou arruma minhas malas . – eu subi as escada e parei quando minha tia me chamou .

- Avise Alec .

Eu sorri , e continuei andando , parei na porta do quarto do Alec .

- Vamos pra Forks ainda hoje . – e sair dali .

Minha malas já estavam prontas , Alec me ajudou a coloca-las no carro .

Meu tio dirigia , enquanto íamos para aeroporto . Alec segurava minha mão , eu olhava para janela , vendo a paisagem lá fora . Desci do carro e fui para dentro do aeroporto . Ficamos esperando algumas horas , depois entramos dentro do avião .

Alec sentou-se ao meu lado . E tia Alice mais Jasper a frente da gente . Acabei adormecendo , não estava muito cansada , mais estava entediada de fica ali dentro .

- Kath ! – disse uma voz . Abri os olhos e vi que Alec estava a minha frente me chamando .

- Oi !? – eu disse .

- Chegamos !

Me levantei . Saímos do avião .

Tia Alice mais Jasper , saíram na nossa frente , encontramos eles no aeroporto . Fora do aeroporto , estava meus dois pais ; Edward , Demetri , minha mãe e minha irmã Luana .

- Kaaaaath ! – disse a Lú , enquanto me abraçava .

-  Oi maninha . Menina você cresceu . – eu disse , fitando ela da cabeças aos pés .

- Fazer o que ? Não sou normal . – ela disse com carinha de choro .

- Não somos normais , bebê . – eu disse abraçando forte . Bebê era apelido que eu tinha dado pra ela . Ela era muito fofa , ainda é .

- Oi pais , e mãe . – eu sorri , e abracei meus pais .

Lú tinha aparecia de ter 9 anos . Entramos no carro ela ficou no meu colo , mesmo pesada queria curti aquela coisa fofa . Meu pai Demetri , não morava em Forks , ele se mudara para Alasca , mais a Lú , mais de vez em quando ele vinha me ver , eu passara lá os finais de semanas . Eu e Angel tínhamos virado tipo BFF , era super divertida , ate dormia lá em casa as vezes . Fomos pra Califórnia juntas , coma mãe dela , foi muito divertido .

-  No que ta pensando ? – perguntou a Lú , enquanto brincava com meu cabelos .

- Eu ? Na vida . – eu sorri , e fiz cocegas nela . Enquanto ela se matava de rir .

-  Para isso dói – disse ela rindo . Ela saio do meu colo e foi para banco , e o Alec me ajudou a fazer cocegas nela .

- Isso mesmo Alec . – eu rir .

- PAAAAAAAAAAARA ! – ela gritou , eu parei e o Alec  também .

-  Parei ! – joguei minha mão para trás em forma de” não fui eu . “ . – Ont te amo maninha . – eu beijei a bochecha dela , quase a mordi .

-   Ont também te amo . – ela deu um beijo na minha bochecha .

- Chegamos ! – disse minha mãe .

Eu sair do carro e corri , para casa do meus avôs . Abri a porta , e disse um rápido “oi” para minha tia Rose e Emmert . Passei rápidos por eles , e pelos meus avôs . Eu olhei para sofá , e lá estava a Ness , mais o Jacob e o meus sobrinhos .

-  Oi . – eu disse , me abaixando na altura dela .

-   Oi Kath ! Saudades tua . – e Renesmee me deu um leve abraço , já que ela estava dando de mama pra criança no braço dela ( mamadeira de ferro ) .

- Qual o nome deles ? – perguntei curiosa .

-  Sarah Rose Cullen Black , e Matt Billie Cullen Black . – ela sorriu , e colocou a menina no meu colo .

- Oi , eu sou sua tia . – dei um leve beijo na testa dela .

- Avá , que você tia dela . – disse o Jake .

-  Fica quieto . – sorri . Peguei o Matt no colo e também dei um leve beijo na testa dele . – São as coisa mais fofas do mundo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??