Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo . E obrigado pelos reviews , beijos adoro vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/17

Respirei fundo e abri a porta da casa do meus avôs . A primeira pessoa que vi fi minha vó Esme na cozinha . Já o resto da família estava no sofá , e minha mãe com a cabeça enterrado nos peitos do meu pai .

- Família ! - Eu disse , todos me olhavam sorriram e foram me abraça .

Todos me abraçaram juntos . Já estava exprimida lá no meio . Despois que todos se afastaram de mim , meu tio Emmert me pegou no abraço  e me girou .

- Ai que bom que você esta e volta . - Afirmou meu tio , me colocando no chão . - Eu tenho companhia . Entra gente . - Disse , enquanto ficava abraçada mais a minha mãe .

Entraram Alec , Demetri e Luana . Minha nova familia .

- Ta traído sua própria família Nessie ? - disse Emmert , que saio mais como uma pergunta .

- Eu? Claro que não . - Eu rir .

- Eu to com medo Kath . - Disse a Luana , chegando perto de mim e abraçando minha perna .

- Não precisa te medo amor . - Eu peguei ela no colo , e dei um beijo na bochecha dela .

Seria difícil pra mim , fala o que o eu tinha que fala . Todos estavam ali , todos saberiam o que eu falaria . Ate o Jacob estava ali , mais sentada mais a Ness , pois lá estava gravida e não queria se levantar .

Respirei fundo .

- Esses são minha nova família . - Sorri para todos ali na sala .

- O que ? - perguntou meu avô com calma e incrédulo .

- Demetri meu pai , Luana minha irmã que é igual a mim e o Alec que é meu namorado . - Eu sorri . - Agora você fiquem ai se conhecendo , que eu já volto . Beijos adoro todos vocês .

E sair dali , pegando na mão do Alec , pra ele ir junto .

- Nessie volta aqui ! - ouvi meu paia falar , mais não dei ouvidos .

- Pra onde vamos ? - perguntou Alec .

- Pra minha casa .

Paramos de corre , e agora estávamos enfrente a minha casa .

- Essa a minha casa . - eu sorri , e abri a porta .

- Bela casa . - disse ele entrando , e se sentando no sofá .

Me sentei no colo do Alec . Dei lhe um beijo quente e frio , ele assentiu no beijo . Nos separamos , eu me sentei ao lado dele .

Ele fazia desenhos no meu braço , eu liguei a TV  estava passando jogo , deixei lá .

- Ja volto ! Fica aqui .- eu dei um selinho nele e subi para meu quarto . Chegando lá tomei um banho , o que me deixou relaxada , eu queria o Alec , eu queria ir além de beija ele ,mais não podia , não ainda .

Sair do banho , e fui pro meu closet , procurei uma roupa , que eu não achava . Ate que enfim achei minha saia rosa e minha blusa branca , vesti elas e coloquei um all star rosa clarinho . Pentei meus cabelos e prendi eles numa trança de lado . 

- Kath ! - chamava Alec , no andar de baixo .

- Já vou ! - respondi . 

Respirei fundo . Eu ainda não estava pronta , não era agora que eu faria o que eu tanto quero e temo ao mesmo tempo . Desci as escadas , e vi o Alec de pé ao lado do sofá , foi quando eu olhei para sofá e lá estava meus pais , e meu pai fuzilava Alec com os olhos . Sera que ele tinha aceitado ? 

- Eu posso falar com você Kath ? - meu pai pediu .

- Claro .

A gente foi para anda de cima , da casa .

- Olha eu aceito seu namoro mais o Alec...

- AAAAAH ! Obrigado pai . - eu disse pulando de alegria , e o abraçando .

- Calma ai . Sei que ele mudou que ele não é como os demais Volturis . Mais vai com calma nesse namoro viu . - ele beijou minha testa , depois sorriu de canto pra mim .

- Tá pai . - eu sorri , e desci as escadas , indo ao encontro do Alec .

- Meu pai aceitou nosso namoro . - sussurrei no ouvido do Alec , enquanto o abraçava .

- Que bom . - ele sorriu . - Vamos sair daqui Kath ?

- Vamos .

Eu sair mais o Alec de casa .

- Vamos pra onde ? - perguntei .

- Já sei . - ele pegou minha mão e me conduzi-o para meio da floresta , me levando bem eu já não sabia pra onde me levaria apenas o segui .

Foi quando nós dois paramos , e percebi que pra onde ele tinha me levado era o lugar lindo . Aquele lugar onde os humanos ainda não tocaram , e espero que não toquem .

- Por que você quis sair ? - perguntei , me sentando na grama e me encostando numa arvore .

- Sei lá . Não me sentia a vontade ali perto do seus pais . - ele sorriu , e mergulho os pés na agua .

- Sei bem como é . Meu pai deveria ta te comendo com os olhos . - eu rir .

- Estava mesmo . - ele riu .

Alec tirou os pés da agua , e foi para perto de mim , e se sentou do meu lado . Me beijou , eu respondi o beijo .

-          Te amo Kath ! – disse ele sussurrando perto do meu ouvido.

-          Tbm te amo Alec . – eu sorri , e lhe dei um selinho . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??