Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Obrigados pelo reviews . E desculpa se eu não respondi eles .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/16

Eu olhava seria para todos que estavam ali naquela sala . Alec nao tira os olhos de mim  como Demetri e pequena menina . 

- Hoje descobrimos , uma coisa interressante . - Disse Aro se levantando , e indo em direção a Demetri . 

- Por favor mestre não . - Implorou Demetri , ele estava mais era suplicando , como se fosse morre . 

- Você mentiu para nós , eu não aceito isso . Você disse que a menina você tinha achado ela em qualquer lugar , não que ela era sua filha . - Disse Aro , alterando um pouco voz , mais depois voltou a tom normal . 

Espera ! Que dizer que aquela menina loira é filha de Demetri ? Eu nunca tinha notado que o coração dela batia . 

- Você morrera por menti para nós . - Disse Marcus . E pela primeira vez eu escutara a voz dele . 

- Não ! - As palavras sairam sem minha permição . Mais por que eu teria gritado . 

- Algum problema Kath ? - Perguntou Aro , agora com atenção toda em mim . 

- Não ! - Afirmei rapidamente . 

Agora eu via Demetri , mais uma menina pequena no colo , a menina era parecida comigo , tinha a mesma manchinha na testa igual a  eu . " Te amo filha ! " Foi o que ele disse , para menina no colo dele , e deixou ela na floresta e saio , sem olhar para trás . 

Agora fazia sentido , a menina pequena era realmente eu . O sonhos era com o meu pai , e minnha mãe . Era uma Volturi , mais minha mãe cade ? 

- Você ! - Eu disse , com algumas lagrimas caindo dos meus olhos . - Seu filho de uma mãe ! Por sua culpa cresci , longe da minha familia verdadeira , nunca conheci minha mãe . E se você encosta um dedo no meu pai , você morrera sem dó nem piedade . - Eu disse , me proximando mais de Aro . Não sabia se era por causa dele que eu não tinha crescido perto da minha familia . Mais era , ele não ia aceita uma criançã igual a mim perto dele .

- Você tambem é filha dele ? - Perguntou ele surpreso . 

Dei de ombros . E fui em direção ao meu pai . Eu olhei muito , ele era parecido comigo , mais nem tanto . 

- Você é mais parecida com a sua mãe . - Me disse Demetri , sorindo para mim . 

- Cade ela ? 

- Morreu . Ao dá a luz a você . Ela não queria ser mordida , então preferiu a morte . 

Eo abracei , e encostei a cabeça no peito dele .  Agora me sentia uma criança indefesa , minha mãe morrera , nunca vi ela . 

- Por que fui criada com os Cullens ? - Perguntei . 

- Depois te explico . 

Eu me afastei dele , enquanto todos nos olhava . Eu me abaxei na altura da pequena menina , naquela hora pra mim ela era a filha de Demetri , e minha irmã ou meia irmã . 

- Oi , qual seu nome ? - Eu perguntei . 

- Luana . - Ela disse , sorrindo . 

- Qual seu poder ? 

- Telepatia . Eu que faço você te aqueles sonhos . Era pra você vim pra cá , eu sabia que você não iria gosta de ver ninguem morre e tentaria imperdi . Eu tinha medo que aquilo acontecece com meu pai que dizer nosso pai . Ele vai  morre agora ? 

- Não , eu não vou deixar ! - Eu abraçei , era um abraço gelado , pois ela não tinha tanto assim o corpo quente . - Ninguen matar ele , eu não vou deixar . 

- Então você descobriu realmente a verdade sobre seu passado . - Disse Richard que apareceu  do meu lado . - Agora posso conta a verdade sobre mim .

- Conta . - Eu sorri .

- Não sou da Roma . Su da Irlanda , faço parte do Clã Irlandês . Eu te ajudei por que  Maggie pediu , ela é minha amiga . - Ele disse .

- A Maggie ? Nunca... - Eu não terminei a frase , por que eu me lembrei , que eu brincara com a Maggie uma vez , e juramos ser irmãs pra sempre .

- Agora tchau . - Ele sumiu como sempre .

Eu me afastei da Luana e me levantei  . Fui para perto do Alec , ele sorriu para mim . 

- Annie... - sussurrou ele no meu ouvido . 

- Annie ? É Katherine . - Eu disse . 

- Eu sei. Mais seu nome seria Annie . - Ele soriu meu deu um selinho , e colocou a mão na minha cintura . 

Mais como eu iria sair dali ? Pergunta que não se calava . Que sabe do jeito mais  normal sairei daqui pela porta da frente . 

- Vamos ? - Disse olhando para Demetri e a Luana . 

- Vamos pra onde ? - Perguntou Alec . 

- Pra casa . 

Eu peguei na mão do Alec , e sair correndo para porta da frente , olhei pra trás e Demetri estava mais Luana no colo . 

Corremos ate sair para fora , onde tinha a luz do luar , estava a noite e não tinha ninguem na rua . 

- Agora como vamos ? - Perguntou Demetri , colocando Luana no colo . 

Ok . E agora ? Temos que ir logo , se não pegaram a gente . Richard , cade você quando eu preciso ? 

- Eu ? To aqui . - Disse aparecendo . 

- Sabia que você não iria me deixa na mão . - Eu pegeui na mão dele . O Alec olhou para minha mão entrelaçada com a dele e sentiu uma pontinha de ciumes , dava pra percebe . 

Bem o Alec pegou na minha mão , Demetri pegou na mão de Luana que pegou na mão de Richard . E fomos . Quando abri meus olhos estava , em frente a casa do meus avôs . 

- Agora é tchau Kath . Vou senti saudade tua . - Richard me abraçou , e beijo minha bochecha . 

- Tchau ! - Eu beijei a bochecha dele . Ele sumiu . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??