Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem . E obrigados pelo reviews , e beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/15

Eu acordei com uma mão fria tocando meu rosto , por um momento pensei que era o Alec, mais nao era o mesmo toque . Abri meus olhos , e percebi que não tinha ninguem ali , deveria esta sonhando . 

- Oi ! - Disse o menino Richard , já que esse era o seu nome . 

- Oi . 

Eu me levantei e fiquei sentada na cama . 

- O Alec , como ele estar ? - Perguntei tentando não por interrese na voz , mais tava dificil . 

- Bem . E triste . Ele pensou que você capaz de fazer aquilo , mais tambem não consegue viver longe de você . - Disse Richard , sorrindo para mim . 

- Então por que ele disse aquilo ? - Eu coloquei minha cabeça no colo de Richard . 

- Ele não queria , deveria querer mostra para outros que não te ama , ou deveria esta com raiva ou arrependido , e você sabe quando estamos assim falamos coisas sem pensa . - Ele acariciava meus cabelos .

- Que bom... mais agora eu não sou mais uma menina doce , me sinto um monstro por te feito aquilo com aquele garoto . - Eu disse . 

- Não seja tão monstro assm , você pode te sido o anjo daquele garoto . Aquele menino vivia na rua , viu a mãe , irmã morrerem , viu o pai dele matando as duas , o menino vivia morrendo de fome , já estava quase comendo lixo . Você só tirou ele daquela agunia que ele vivia . - Ele beijo meus cabelos , e levantou meu rosto . - Vai ficar tudo bem . 

Soltou meu rosto e sumio mais uma vez . 

- Acorda ! - Disse um homem de pele azeitonada , que estava parado na porta , percebi que ele era o Demetri . 

Respirei fundo , e me levantei da ama , fui ate o guarda-roupa , e peguei um vestido preto , já que era a unica coisa que tinha ali . 

Fui para sala onde estava Caius , Aro e Marcus , a direita deles estava Alec , Jena , Demetri , Felix e uma menina pequena . Fui ficar ao lado da menina pequena , sorri ao me ver do seu lado . 

- Como já sabem temo uma nova membro ! - Aro disse , brincando com as proprias mãos . - Nos mostre seu dom Kath . 

Não era um pedido e sim uma ordem . Me concentrei forte , mais nada acontecia , meu dom era assim so me obedecia quando queria , eu não tinha controle sobre ele . 

- Não da ! 

- Como não da  ? Ande logo . - Disse Caius . Eu olhei pra ele eo fuzilei com os olhos . 

Me concentrei mais ainda . Mais nada . Respirei fundo , pensei na minha familia , e me concentrei . E dessa vez foi , agora eu consegui levita um vaso de cor preta com traços vermelhor , era lindo o vaso . 

Mais eu senti um aperto no meu coração , e deixe o vaso cair . 

- Muito bem levitação . Mais tente controlar seus poderes . - Disse Aro . 

- Me da licença ? 

Eu sair correndo dali e fui para fora , não tinha sido uma boa ideia , do lado de fora estava com muito cheiro de sangue humano , o que estava me atentando  , mais eu seria forte eu não morderia eles . Voltei para dentro , e fui para meu quarto . 

Mais quando ia indo para meu quarto , passei em frente ao quarto do Alec , era parecido com o meu , ele estava não estava lá , então entrei . 

Perto da cama dele tinha uma comoda branca , era linda comoda bem desenhada , em cima dela tinha uma foto , eu peguei a foto e me surprendi a foto era minha . Mais como ele tinha conseguido aquilo ? Do outro lado da foto tinha um vaso de flor e trás dele , tinha uma foto do proprio Alec . Ele estava bonito na foto , sorria e parecia ser um sorriso sincero . 

- Sabia que não e bom fica no quarto dos outros quando , o dono dele não esta . - O Alec entrou , e falou friamente comigo . 

- Quero fala com você . - Eu disse 

- Eu não quero fala com você . - Disse ele . 

- Que bom , não preciso que você queira . - Eu me sentei na cama dele , e fiz com que a porta se fechasse . 

- Fala . - Falou ele . 

- Por que você esta assim comigo ? Eu sei que você gosta de mim e que tambem me amar . 

- Como você tem tanta certeza assim ? 

- Por que , eu confio no meu coração e ele me diz que você gosta de mim . - Eu sorri . 

- Então seu coração esta errado . - Disse ele , virando o rosto pra mim . 

- Olha nos fundo dos meus olhos e diz que não me ama . - Eu puxei o rosto do Alec , para perto do meu . 

- Não daria . Você é a unica garota que eu amo Katherine , e nada nem ninguem pode mudar isso . - Disse ele , me tomando no beijo frio e quente ao mesmo tempo . Ele fez com que me deitasse na cama , ele sobre mim . Depois nos afastamos por um tempo . - Eu te amo Kath ! - Disse ele , e meu deu um selinho . 

- Tbm te amo Alec ! - Eu o puxei ele de volta pra perto de mim , e o beijei .

- Alec , você esta ai ? Alec ! - Uma voz irritante chamava o nome do Alec . 

- Parece que tem alguem te chamando . - Eu disse . Alec saiu de cima de mim , eu me levantei arrumei meus cabelos . 

- Parece que sim  . - Ele sorriu para mim , e foi para porta , saindo do quarto . 

Eu percebi quem o chamava era  a Jane . Peguei a foto do Alec que estava em cima da comoda e sair . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??