Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eu aqui denovo hehe :D . Bem gente minhas provas mega chatas já passaram e estou aqui de volta pra postar pra vocês , graças a Deus ! Bem acho que alguns não vão gostar desse capitulo , mais bem tive que fazer assim . Obrigados por todos o reviews e beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/14

- Você vai entra ? - Perguntou o menino sem nome . Ok agora o nome dele era esse : O menino sem nome  .

- Não , vou fica do lado de fora .

Aff ! Entrei com tudo na torre do relógio , assim que abri as portas uma menina loiras de olhos vermelho  que vestia preto , estava ali na entrada como se me esperasse .

- Ora que vejamos aqui Katherine Cullen e  Richard Lewis . - Disse Jane , com um sorriso na face do rosto , Richard deveria ser o nome do menino .

- Me da licença ? Eu tenho mais o que fazer . - Eu sair correndo atropelando a Jane , que estava a minha frente .

Cheguei no elevador , e apertei qualquer numero que eu espero que seja esse  . A porta do elevador abriu e me vi numa...bem parecia uma recepção . Passei correndo pela recepção e fui para umas portas grandes que tinha no final da sala . Respirei fundo , e abri .

Quando abri , não havia ninguém , mais tinha uma porta ali simples , fui ate ela , estava fechada , girei a maçaneta e abri .

Quando abri ela , lá estava os mesmo três homens do meu sonhos , sentado em uma cadeira , abaixo deles tinha o Alec , que estava sendo segurado , e tinha outro homem que eu não sabia quem era . E mais um pouco a direita tinha o mesmo homem que seria morto no meu sonho , e ao seu lado a menina loira de olhos cinzas . 

- Ora , ora . Venho ver o seu namoradinho morre ? - Disse o homem do meio .

- Cala boca ! Solta o Alec !

- Não posso , eu ate deixaria vocês ficarem juntos , mais o Alec esta com tantas boas intenções . Ele me decepcionou , nunca pensei que ele faria uma coisa dessa . - Disse homem .

- Sabe o que eu nunca imaginei te que fala com você ! Solta o Alec , o algum de ruim acontecera .

- Você não tem coragem de tocar em mim .

- Claro que tenho , mais não sujarei minhas mãos . - Eu sorri , e agora o cara de cabelos longos estava sendo levantado no ar , todos ali olhavam pra ele e pra mim .

- Mestre ! - Disse uma voz irritante atrás de mim  .

Eu não aguentei , comecei a sentir uma dor agoniante em mim , e o homem de cabelos pretos caio no chão , eu me contorcia de dor no chão . A dor era terrível lhe queimava por dentro .

- Para ! - Eu implorava .

Lagrimas já caim do meus olhos , eu não podia fazer nada . 

- Para ! - Eu ouvi uma voz familiar , percebi que a voz era da minha mãe . E agora eu não sentia mais aquela dó infernal .

Eu me levantei , e olhei para meus pais sorri para eles . Eu agora olhava os homens que estavam sentados , e o homem de cabelos pretos se arrumava .

Meu pai me puxou para lado dele e disse o nome de cada um , agora eu sabia e seria melhor ( não sei pra que ) .

Eu sorri para pequena menina , que meu pai disse que não sabia o nome . Aro venho ate a mim , e sorrio .

-          Eu te perdoo ! – Disse ele , eu não pedi desculpa . Ele ia pegando minha mão , mais eu já ouvira falar do dom dele então não deixei .

-          Não ! – afastei minha mão . – Tem coisas que nem meu pai sabe . Coisa de adolescentes .

Ele sorriu , mais meus olhos se focavam na menina loira pequena em Demetri , o homem dos meus sonhos .

-          Solta o Alec ! – Eu disse tirando meus olhos de Demetri e a menina loira , e focalizando em Aro que agora estava mais Caius e Marcus .

-          Ora , vai querer fazer o mesmo que sua mãe . Mais será diferente vamos logo ao ponto você se tornara uma de nós e soltaremos o Alec . –disse Aro sorrindo , como se aquilo fosse motivo pra sorri .

O que eu faria agora ? Era o único jeito , era o Alec que estava em jogo o amor da minha vida .

-          Feito ! – Falei friamente .

-          Ok , mais também terá que toma sangue humano , pra mostra que é uma vampira de verdade . – Agora que falava era Caius .

Fechei os olhos , e pensei só seria uma vez e nunca mais . Mais dizem que quando você provar do sangue humano e que nem uma droga , você não para mais .

-          Ta bom ! – Lagrimas queriam cair do meus olhos , mais eu segurei .

Dois homem altos e de pretos , trouxeram um menino , de mais ou menos 13 anos , ele tinha cabelos cor de areia e a pele branca , os olhos negros .

-          Será ele ? – Apontei para o menino e perguntei .

-          Sim !

-          Ok !

Eu peguei o garoto pelo braço , e sorri para ele , Que ironia a minha sorri , para meu almoço .

-          Kath não faça isso ! – Falou alto o Alec .

-          Eu tenho ! – Sorri forçado , e uma lagrima caio do meu olho .

Eu cravei meus dentes no pescoço no garoto , a única coisa que ouvi foi ele gritando . Depois me desliguei do mundo , o sangue dele era quente , tinha um sabor tão gostoso , era viciante aquilo . Kath você tem que para ! Algo falava dentro de mim , era uma voz linda , mais não era do meu consciente . Mais estava tão bom , eu não queria para .

-          Kath ! Kath ! – Falava a mesma voz que falava na minha cabeça . Mais agora eu ouvi a voz claramente , não estava na minha cabeça .

Eu tirei rápido os dentes do pescoço do garoto , ele ficara caído nos meus braços gritando de dor .

-          Você prefere morre ou continuar vivo ? – Perguntei , não sei se era a pergunta a se fazer . Mais sabia como era aquela dor , era igual quando a Jane , causou dor em mim sem dó .

-          Morre ! – Disse o menino já com a voz fraca .

Eu peguei uma coisa afiada que tinha do meu lado , e enfiei no coração do menino , que gritou mais ainda .

-          Obrigado ! – Disse ele fechando os olhos .

Era terrível para mim , te matado o menino , mais era pior ainda se ele tivesse vivido com aquela sensação de preciso de sangue pra sempre , pra todo sempre .

-          Pronto ! Agora soltem o Alec ! – Eu disse me levantado do chão .

-          Ok ! Solte no !- Disse Aro , rindo em uma risada chata e irritante .

Eu me sentia um monstro agora .

Os dois homens que segurava o Alec , o soltaram e o Alec caiu no chão , eu corri pra abraça-lo , mais ele não quis me abraça .

-          Não pensei que você fosse capaz de fazer isso . – Disse o Alec se levantando .

-          Eu fiz por você ...

Minha vida podia ficar mais pior ? Sonhos estranhos . Acabei de matar uma pessoa . Sou uma Volturi . Meu namorado me odeia . Nunca mais verei as pessoas que amo . Fiz tudo pra ouvi um “Não pensei que você fosse capaz de fazer isso .” .

Não serei mais fraca . Serei  forte agora , não chorarei mais , por quem não merece uma lagrima minha .

-          Tanto faz pra você se fiz ou não por você ne ? Como disse meu pai , talvez você não me amasse de verdade só queria que eu me juntasse a eles . – Eu virei as costa para o Alec .  

-          Onde ficarei ? – Falei sarcástica

-          Vamos comigo te mostrarei . – Disse Jane , andado ate a porta , eu a segui .

Talvez eu seja uma Volturi , ou não . Mais agora não teria como volta atrás seria de qualquer jeito . Mais o que mais me doía era saber que eu fiz tanto pra nada .

-          Aqui  é seu quarto . – Disse Jane abrindo uma porta simples .

Eu entrei ela me deixou sozinha . O quarto era de cor bege , a cama era preta com lenções vermelhos , acima da cama tinha bem grande uma letra “V” , de cor prata . Me deitei na cama , e fechei meus olhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?? Gente me mandem recomendações tambem quem queiser , obrigado desde de já .
P.S: Me responda o que acharam da capa nova ? Não é tão bonita , mais pra mim tá melhor que outra .