Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Sei que disse que so ia postar sexta ou sabado , mais não aguentei . Consegui arruma um tempo nos meus estudos e estou aqui . Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/13

Desci as escadas , todo mundo estava em volta da Ness , mais passei reto , pra que fica ali todo me olhariam torto .

Quando ia abrindo a porta , uma mão fria tocou meu braço .

-          Você não vai a lugar algum . – Virei para trás era meu pai .

-          Vou sim . Mais não se preocupe não vou ver o Alec .

Fui para cimenteiro , procurei o tumulo do meu avô e achei , me abaixei e comecei a chora .

-          Por que isso acontece comigo ? Por que ninguém aceita que eu estou amando .

-          Não aceitam que você namora ? – Disse o menino que vive aparecendo pra mim .

-          Quem você é ?

-          Não posso responde , mais te dou uma dia vivo na Roma . – Ele disse e sumi-o novamente .

Fui para casa chegando lá , a Ness estava na sala mais o Jacob .

-          A onde você esta ? – Perguntou meu pai .

-          Você não me proibiu de ver o Alec . Então me proibi de dirigi a palavra a você . – Subi as escadas e fui tomar banho .

Era duro pra mim , fazer aquilo com meu pai , mais ele pediu . Eu chorava por tantas coisas agora .Troquei de roupa , e desci as escadas .

Preparei um sanduiche , e peguei um refrigerante na geladeira , e jantei . Depois que jantei fui para sala , o Jacob ainda estava lá .

Será que eles , também não falariam comigo ? Só tem um jeito de descobri .

- Como anda a gravidez ? - Perguntei pra Ness , sorrindo pra ela .

- Anda bem . A criança já esta chutando , mais eu consigo aguenta os chutes fortes dela . - A Ness sorriu .

- Ai que bom . Você ta falando comigo ? - Saio sem quere  as palavras .

- Claro Kath . Ama não é crime e acho um absurdo o que o papai esta fazendo . Mais é um Volturi... ninguém confiar .

- Sei...Boa noite Ness e Jacob .

Eu subi para meu quarto e dormi . Aquela noite não tive sonhos . 

Me levantei , tomei um banho e me troquei . Desci as escadas , e peguei minha mochila e fui direto pra escola , a Ness não ia mais , fazer o que .

Cheguei na escola , vi a Angeline mais a Mellory . Vi em outro lado da escola outra a Alicia , James , Bem e Tyler .

- Oi pessoal ! - Eu sorri para todos .

- Oi Kath , meu pêsames . - Disse Alicia me abraçando . - Fiquei sabendo que seu avô morreu .

- Obrigado Alicia . - Eu sorri e o sinal tocou , e entramos .

A primeira aula era de educação física , não fiz inventei que estava com do no joelho . Depois foi geografia , o tempo parecia rasteja , e não chegava a hora do intervalo . Mais finalmente tocou o sinal .

Chegando no intervalo , peguei algo pra comer e me sentei a mesa mais a Alicia , Ben e Tyler .

Olhei para mesa ao lado e vi : Mellory , Angeline e o James .

- O que ele faz lá ? - Perguntei curiosa .

- Ele é namorado da Mellory . - Disse o Ben . - Não sei como ele aguenta aquela paty .

Também não sei , me levantei da mesa e fui em direção a a mesa que a Mellory estava .

- Vaca ! - Eu disse , ela olhou . - A idota ainda olhar .

- Ta falando comigo ? - Perguntou ela .

- Tem outra vaca por aqui ?

- Filha de uma...

- Olha , não chinga a minha mãe .

- Que mãe ? Você não tem mãe , que eu saiba você é adotada .

Ai que ódio dessa garota , eu fui direto nos cabelos dela , e os puxei .

- Olá presta bem atenção , invejosa só por que eu estava com eu era amiga da Angeline você foi lá e tirou ela de mim .

- To pouco me lixando pra Angeline , só queria fazer o mesmo que você fez comigo .

- O que eu fiz com você louca ?

- Tirou o James de mim .  

- Não sabia que o James era seu .

- Ele não é meu .

- Que saber de uma coisa . Eu não vou ficar perdendo meu tempo , mais consegui fazer com que a Angel fique sabendo o tipo de amiga que você é .

Me virei e fui embora , o resto da aulas foi um saco .

Fui pra casa , chegando lá não tinha ninguém fui direto pro meu quarto , em cima da minha cômoda tinha escrito :

" Adeus !

              Alec . "

Hã ? Não , não podia o Alec tinha ido embora ? Não ! Eu comecei a chora , joguei minha bolsa em cima da cama e sair correndo para hotel .

Cheguei lá a mesma moça de antes me atendeu .

-          Alec Volturi , por favor ! – Pedi .

-          Ele não esta mais aqui senhorita .

-          O que ?

Eu sair correndo . O que eu ia fazer agora ? Ate ele me deixou .

-          Ela não te deixou . Os Volturis ficaram sabendo . – Disse o menino que não tem nome .

-          Como ? Você vai me leva pra Volterra  .

-          Não , não posso .

-          Não vem com essa de que não posso . Vai me leva de qualquer jeito . 

- Ok , você que quer . - Ele pegou no meu braço , e treletanpostamos . 

Era pessima a senssção , quando abri meus olhos estava no lugar lindo , fazia sol e minha pele brilhava um pouco , já do meino sem nome brilhava mais ainda . 

Tinha uma torre de relogio na minha frente . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??