Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo ficou pequeno eu sei , Obrigado pelo reviews . Tchau nos vemos lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/12

Eu me afstei um pouco do caixão , e fiquei ali olhando , por que ele tinha que morre ? Logo ele . Respirei fundo e olhei pra trás , ninguem chegava perto de mim, talvez eu tenha uma bomba e me esqueceram de avisa . Meu pai , mais a minha mãe vinheram na minha direção e a do Alec . 

- Dano-se ! - Disse o Alec . 

- Fica quieto . 

- Pode me explica o que isso Katherine ? - Meu pai chegou perto de mim , e fuzilou o Alec com os olhos . 

- Meu namorado ! - Eu disse sem rodeios . 

E agora que meu pai tem um ataque , meu Deus ! 

- Ele...é o q-que ? - Gaguejou minha mãe . 

- Namorado mãe . Me da licença ? - Eu sair dali , mais antes de sair deu tempo de ouvi " Vamos conversa lá fora , quando termina o enterro . " meu disse isso para o Alec , o que el faria ? Aceitaria numa boa ? NÃO ! 

Fomos pro lado de fora , ficamos lá enquando o caixão ficava no chão , a chuva cair fonte em cima de mim , mais não me importava , o Alec me abraçava , e todos olhavam pra mim e pro caixão . Acho que virei celebridade . 

Quando colocaram o caixão no buraco de terra que tinha ali , lagrimas teimaram em cair do meus olhos . Meu avô se foi agora . 

Eu me virei e coloquei meu rosto sobre o peito do Alec , e começei a chora . 

- Kath ele tá bem melhor agora . - Dizia o Alec enquanto acariciava meus cabelos . 

- Vamos preciso conversa com vocês dois . - Disse meu pai , chegando ao meu lado . 

- E serio vocês estão namorando ? - Perguntou meu pai , em um tom mais alto . 

- Sim ! - respondi . 

- Serio Kath que você acreditou que ele te ama ? 

- Como ? 

- Você acha que Alec Volturi te ama , ele talvez queira é te leva pro lado dele . 

- Pai me poupa , eu sei o que o Alec me ama . 

Eu olhei um tempo para o Alec , ele sorrio e pra mim aquele sorriso significava que ele me amava , se ele não me amasse , ele nao teria respeitado o momento que eu não queria fazer... 

Eu me perdi nos meus pensamento e nem percebi o que acontecia do meu lado , Alec mais meu pai brigando . O que eu faço ? Se os dois se matarem . 

- E melhor você aparta aquela briga . - Disse o menino que vive aparecendo pra mim . 

- CHEGA ! - Eu gritei o maximo que puder . 

- Chega você Katherine , você esta proibida de ver o Alec . - Disse meu pai , que tinha um corte no rosto , mais agora já foi restaurado . 

- Duvido ! 

- Duvida vamos ver . 

Meu pai me pegou pelo braço , me levou ate em casa arrastando , não consigui nem dizer adeus ao Alec . 

- Você acha que é quem ? 

- Seu pai ! 

Eu estava na casa dos meus avôs , eles me olhavam surpresos . 

- Você não manda em mim . 

- Não ? Logico que mando sou seu pai Katherine . 

- Você vai me proibi de ver a pessoa que eu amo , alguem te proibiu de ver a mamãe ? Não ! 

- E pro seu bem , ele não te ama . 

- Você não sabe , não responde por ele . 

- O que te garante que você sabe ? 

- Tudo ! Eu sei que eu posso confiar no amor . 

- E pro seu bem Kath ! 

- Meu bem ? Ta parecendo mais pro meu mal estar . 

Eu dei de ombros e subi as escadas furioza , como meu pai pudi te feito aquilo ? Mais ele não vai consegui me proibi de ver o Alec . Não mesmo . 

- Melhr voce te calma , cabeça quente não resolve nada . - Disse denovo o menino que vivia aparecendo do nada pra mim . 

- Ele que me proibi de ver a pessoa que eu amo . - Eu disse . 

- Eu sei , mais depois seu pai volta atrás . 

- Não volta , por que todos aqui estão contra mim , ate minha mãe , ninguem confiar em um Volturi . 

- E você é diferente dos outros Cullens . - Ele sumio , ai que odeio odeio quando ele some . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?? Gente não postarei amanhã , nem depois de amanhã , acho que agora só sabado ou sexta . Bem desculpa pelo capitulo pequeno , es pero que vocês gostem e aceitos criticas tbm :)